Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2014/2015

Publicações recomendadas

Mete-te no lugar de um polícia e depois vem cá contar a história.

Tu tens mais de dois neurónios, certo? Então se um gajo te chamar (censurado) 100 vezes fazes o quê? Vais fazer queixa ao papá ou apresentas queixa na apav?

Se não tens estaleca para aguentar isso, não entras numa força de segurança pública, simples.

Era ver também os árbitros ao estalo a toda a gente porque lhe chamam (censurado) 100 vezes.

Mas tu vives em que país ?

Uma força de segurança pública não pode partir para uma situação de violência com base nuns (censurado)'s e uns vai para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não consegue reagir a supostos insultos sem recorrer à porrada, então não devia ser policia.

O que não faltam são agentes da autoridade bem mais avariados que muitos dos acéfalos que ali andam a atirar garrafas. Pessoal que vê na polícia e na tropa uma forma de ter um emprego e ganhar dinheiro, visto que o parafuso a menos que têm não lhes permite chegar a lado nenhum na vida de outra forma. E cada vez mais é assim.

Aliás, de todos os polícias e militares que conheço, alguns deles amigos meus, não conheço nenhum que jogue com o baralho todo. Apesar de alguns serem boas pessoas.

Voltei agora a ver o vídeo na SIC Notícias...epá, é daqueles vídeos que potencia certas reacções que não vou descrever aqui agora, porque não vale a pena. Mas percebo perfeitamente que elas aconteçam, de vez em quando. E não me chateia nada que aconteçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu vi. Pelos vistos foram agredidos e assaltados os bares no sector onde estavam os adeptos do Benfica.

e houve m*rda à entrada dos adeptos, com um grupo de cerca de 200 adeptos a meter-se em escaramuças com os adeptos do vsc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece tambem tá a haver m*rda em alvalade com elementos da claque do Sporting e a bofia

Também não podem ver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o pai do puto só deve ter elogiado o polícia. E a mãe dele.

Devia pensar que por estar com o puto podia dizer tudo e não levava nos cornos.

O pai do puto disse que devia ter entrado o André Almeida em vez do Talisca e o bófia disse-lhe que o André Almeida na selecção era uma vergonha, o pai respondeu-lhe que devia ser era lagarto e levou no focinho.

Tem dó

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, manda mais postais.

Mas tu és burro ou estás a fazer de proposito? Se o teu filho se estivesse a sentir mal e um policia te impedisse de estares com ele, reagias como? "ah ok senhor policia. é na boa. eu espero aqui enquanto ele está ali aflito"

tem juizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu vi. Pelos vistos foram agredidos e assaltados os bares no sector onde estavam os adeptos do Benfica.

Depois da m*rda que se passou lá fora e de termos ficado quase 1 hora à espera para sair daquela torradeira, isto depois de ter acabado o festejo do título com os jogadores, não sei o que queriam... pode ser que baixem a taxa de bazófia assim, com a mania que lá só celebram eles.

Compartilhar este post

Link para o post

coitadinho do polícia. um senhor chamou-lhe nomes e ainda queriam que ele não lhe desse umas pauladas e o detivesse ali em frente à família. #justiceforthemoina

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí Navi, cumprimentos de um amigo teu

Não o conheço de lado nenhum. Nunca lhe deitei palha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-te no lugar de um polícia e depois vem cá contar a história.

Tu tens mais de dois neurónios, certo? Então se um gajo te chamar (censurado) 100 vezes fazes o quê? Vais fazer queixa ao papá ou apresentas queixa na apav?

Era logo tiro num joelho para não se mexer mais e depois com a coroa da arma nos cornos até ver matéria cinzenta

Lê o que escreves antes de escreveres, eles não são cidadãos comuns. Mesmo se fossem cidadãos comuns e fizessem isso levavam com um processo por injúrias físicas. Mas eles como são polícias tá tudo jóia

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da m*rda que se passou lá fora e de termos ficado quase 1 hora à espera para sair daquela torradeira, isto depois de ter acabado o festejo do título com os jogadores, não sei o que queriam... pode ser que baixem a taxa de bazófia assim, com a mania que lá só celebram eles.

menos

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o stress de ficares lá quase uma hora? Vais ao Dragão, Alvalade e Braga e acontece o mesmo. E ainda bem, chama-se segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque destruir as instalações de outro clube e assaltar tudo é a solução ideal.

E depois andam a chorar da policia.

Cada vez mais fico a achar que estão bem uns para os outros.

Uns querem arrear, os outros conseguem justificar actos de vandalismo porque tem de ficar a espera.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são agentes da autoridade bem mais avariados que muitos dos acéfalos que ali andam a atirar garrafas. Pessoal que vê na polícia e na tropa uma forma de ter um emprego e ganhar dinheiro, visto que o parafuso a menos que têm não lhes permite chegar a lado nenhum na vida de outra forma. E cada vez mais é assim.

Aliás, de todos os polícias e militares que conheço, alguns deles amigos meus, não conheço nenhum que jogue com o baralho todo. Apesar de alguns serem boas pessoas.

Por vezes, deixam de jogar com o baralho todo enquanto tiram o curso

Compartilhar este post

Link para o post

Já apagou o Facebook o Polícia que agrediu esses 2 senhores benfiquistas. Está com medo.

O problema é que actualmente e cada vez mais vão para as forças de segurança as pessoas que não se conseguem safar nos estudos. Enquanto antes havia algum gosto pela coisa, agora farto-me de ver alguns que até conheço, que vão para lá e é só mania e fotos e selfies com a farda, com as armas e o crl.

E aquilo alguns é tudo gente que faz ginásio todos os dias e farta-se de tomar bombas e adrenalina. Chegam a estes eventos mais raivosos que SPDE's na noite do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

o navilight tinha passado para primeiro e começava a ganhar vantagem, mas este post do harvey é um golpe muito duro e equilibra as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque destruir as instalações de outro clube e assaltar tudo é a solução ideal.

E depois andam a chorar da policia.

Cada vez mais fico a achar que estão bem uns para os outros.

Uns querem arrear, os outros conseguem justificar actos de vandalismo porque tem de ficar a espera.

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tão bem um para o outro

Ao menos não temos que pagar nada. Bendito Targino

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu furada esta festa do Benfica, ela chegou mesmo a começar? É que quando liguei a televisão já estava tudo a paulada e atirar garrafas a polícia. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos fazer um exercício e seguir aqui a lógica do vídeo, que pelos vistos há quem a defenda (há gostos para tudo...): de cada vez que alguém injuriasse, mesmo que de forma isolada e leve, um polícia, este teria todo o direito de chamar uma mão cheia de amigos e começavam todos a arrear no indivíduo que insultou/injuriou o agente, ao mesmo tempo que ameaçavam outras pessoas ali presentes com o mesmo tratamento.

Quanto tempo é que acham que isto demorava a virar uma anarquia total, com batalhas campais nas ruas dia sim, dia sim? Aposto em 2 meses. Mas se calhar estou a ser ingénuo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foste daqueles que andaram a partir os bares e os wc´s?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela tua primeira vez num jogo fora. Bem-vindo!

Estou a rir-me com o pessoal absolutamente convicto que isto começou com Juve Leos infiltrados na polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vergonha por esse grupinho de anormais a fazer frente à policia. Claro que depois generalizam logo, mas a verdade é que o Marquês estava cheio de famílias e tudo o resto e do nada começa a PSP a investir (já se sabe o motivo que despoletou isto tudo??).

Mas existem certos agentes da PSP que se julgam superiores por estarem equipados a rigor e acharem que podem fazer o que querem. Vi agentes a dar cacetadas em familias SÓ porque não estavam a correr para fora da zona onde eles estavam. Pois bem, correr com filhos ao colo é complicado. Haja noção fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...