Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2014/2015

Publicações recomendadas

Polícia para controlo é uma coisa. Polícia para enxutar os adeptos de fora do Marquês é outra coisa... só falta sair 1 decreto agora para toda a gente ir para casa e não se andar identificado na rua nem a cantar.

Que eles abusam de crl é mais que sabido mas que alguns artistas do Benfica se esticaram de crl também é verdade.

Cabe na cabeça continuarem a provocar a policia a esta hora da manhã enquanto atiram garrafas e pedras da calçada ?

A policia depois não quer saber, varre tudo. Mas se a malta se fosse toda porreirita não armava confusão para nenhum dos lados.

Foi como o pessoal que andou a gamar telemóveis hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

o do inicio do video parece o daniel san no karatekid

Opá não me f*dam o polícia a mandar vir com o pessoal no fim é a cara chapada do Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é fazerem caixas de segurança outra é estarem prontinhos para carregar nas pessoas, todas as pessoas. Enquanto dizem as pessoas para irem determinado sitio dão bastonadas.

Compartilhar este post

Link para o post

loooooooooooool o jornalista a correr ao lado dos bófias

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é fazerem caixas de segurança outra é estarem prontinhos para carregar nas pessoas, todas as pessoas. Enquanto dizem as pessoas para irem determinado sitio dão bastonadas.

mesmo à rei do gado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquele corredor da morte, qual turma de 5º ano, que a polícia fez aos adeptos do Benfica que nada estavam a fazer - também visível nas imagens - já não vale o esforço de comentar.

Ela está a comentar aquilo que está a presenciar. Se antes fizeram corredores da morte ou jogaram ao lencinho da botica, julgo que será irrelevante no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

nightcrawler-still.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquele corredor da morte, qual turma de 5º ano, que a polícia fez aos adeptos do Benfica que nada estavam a fazer - também visível nas imagens - já não vale o esforço de comentar.

:facepalm:

Se estivesses a ver acho que concordavas comigo. Ela a falar dos adeptos do benfica, chama-os de indivíduos e depois saca um " quer dizer, nem isso eles são" ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo gente reles, a mim não me apanham no meio dessa plebe

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo como está essa azia? Já pediste perdão ao infinito? Apareci no TS e não estavas lá top kek

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesses a ver acho que concordavas comigo. Ela a falar dos adeptos do benfica, chama-os de indivíduos e depois saca um " quer dizer, nem isso eles são" ou o crl :lol:

Err.., é só ler o início do meu post que dá para perceber que eu estou a ver.. mas é isso, é anti-benfica..

Compartilhar este post

Link para o post

Ela está a referir-se não aos adeptos do Benfica enquanto um todo, mas ao conjunto de indivíduos que está a provocar - ou a perpetuar - estes desacatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes arruaceiros que andam ali a esta hora devem ser maioritariamente da geração morangos com açucar que não faz nada da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

os jornalistas já sacaram todos para os iphones o dicionário de policiês, já não percebo metade do que dizem

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que foi ao marques e disse que viu elementos da claque do Benfica com so eiras no punho.

A esses tambem junto a psp, VANDALOS DO CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo como está essa azia? Já pediste perdão ao infinito? Apareci no TS e não estavas lá top kek

wat

Compartilhar este post

Link para o post

Ela está a comentar aquilo que está a presenciar. Se antes fizeram corredores da morte ou jogaram ao lencinho da botica, julgo que será irrelevante no momento.

Estava-se a passar à frente dela.

Ela está a referir-se não aos adeptos do Benfica enquanto um todo, mas ao conjunto de indivíduos que está a provocar - ou a perpetuar - estes desacatos.

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jornalismo está a começar a meter nojo já... passem os vídeos das agressões gratuitas da PSP

Vai a uma esquadra e faz uma queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Err.., é só ler o início do meu post que dá para perceber que eu estou a ver.. mas é isso, é anti-benfica..

Opiniões :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...