Pickle Rick Publicado 18 Maio 2015 Polícia para controlo é uma coisa. Polícia para enxutar os adeptos de fora do Marquês é outra coisa... só falta sair 1 decreto agora para toda a gente ir para casa e não se andar identificado na rua nem a cantar. Que eles abusam de crl é mais que sabido mas que alguns artistas do Benfica se esticaram de crl também é verdade. Cabe na cabeça continuarem a provocar a policia a esta hora da manhã enquanto atiram garrafas e pedras da calçada ? A policia depois não quer saber, varre tudo. Mas se a malta se fosse toda porreirita não armava confusão para nenhum dos lados. Foi como o pessoal que andou a gamar telemóveis hoje. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Maio 2015 o do inicio do video parece o daniel san no karatekid Opá não me f*dam o polícia a mandar vir com o pessoal no fim é a cara chapada do Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2015 A policia só está a preparar a malta para o futuro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2015 Uma coisa é fazerem caixas de segurança outra é estarem prontinhos para carregar nas pessoas, todas as pessoas. Enquanto dizem as pessoas para irem determinado sitio dão bastonadas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Maio 2015 loooooooooooool o jornalista a correr ao lado dos bófias Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 A policia só está a preparar a malta para o futuro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2015 Uma coisa é fazerem caixas de segurança outra é estarem prontinhos para carregar nas pessoas, todas as pessoas. Enquanto dizem as pessoas para irem determinado sitio dão bastonadas. mesmo à rei do gado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2015 Mas aquele corredor da morte, qual turma de 5º ano, que a polícia fez aos adeptos do Benfica que nada estavam a fazer - também visível nas imagens - já não vale o esforço de comentar. Ela está a comentar aquilo que está a presenciar. Se antes fizeram corredores da morte ou jogaram ao lencinho da botica, julgo que será irrelevante no momento. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2015 loooooooooooool o jornalista a correr ao lado dos bófias Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 Mas aquele corredor da morte, qual turma de 5º ano, que a polícia fez aos adeptos do Benfica que nada estavam a fazer - também visível nas imagens - já não vale o esforço de comentar. :facepalm: Se estivesses a ver acho que concordavas comigo. Ela a falar dos adeptos do benfica, chama-os de indivíduos e depois saca um " quer dizer, nem isso eles são" ou o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Maio 2015 Tudo gente reles, a mim não me apanham no meio dessa plebe Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Maio 2015 estão a nascer repórteres na rtp informação. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Maio 2015 loooooooooooool o jornalista a correr ao lado dos bófias Então amigo como está essa azia? Já pediste perdão ao infinito? Apareci no TS e não estavas lá top kek Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Maio 2015 Se estivesses a ver acho que concordavas comigo. Ela a falar dos adeptos do benfica, chama-os de indivíduos e depois saca um " quer dizer, nem isso eles são" ou o crl :lol: Err.., é só ler o início do meu post que dá para perceber que eu estou a ver.. mas é isso, é anti-benfica.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Este jornalismo está a começar a meter nojo já... passem os vídeos das agressões gratuitas da PSP Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2015 Se estivesses a ver acho que concordavas comigo. Ela a falar dos adeptos do benfica, chama-os de indivíduos e depois saca um " quer dizer, nem isso eles são" ou o crl :lol: Ela está a referir-se não aos adeptos do Benfica enquanto um todo, mas ao conjunto de indivíduos que está a provocar - ou a perpetuar - estes desacatos. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Maio 2015 Estes arruaceiros que andam ali a esta hora devem ser maioritariamente da geração morangos com açucar que não faz nada da vida. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2015 os jornalistas já sacaram todos para os iphones o dicionário de policiês, já não percebo metade do que dizem Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Maio 2015 Tenho um amigo meu que foi ao marques e disse que viu elementos da claque do Benfica com so eiras no punho. A esses tambem junto a psp, VANDALOS DO CRL Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Nem o caixa de óculos que está na RTP do Benfica consegue defender esta palermice. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Maio 2015 Então amigo como está essa azia? Já pediste perdão ao infinito? Apareci no TS e não estavas lá top kek wat Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Maio 2015 Ela está a comentar aquilo que está a presenciar. Se antes fizeram corredores da morte ou jogaram ao lencinho da botica, julgo que será irrelevante no momento. Estava-se a passar à frente dela. Ela está a referir-se não aos adeptos do Benfica enquanto um todo, mas ao conjunto de indivíduos que está a provocar - ou a perpetuar - estes desacatos. Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Maio 2015 Este jornalismo está a começar a meter nojo já... passem os vídeos das agressões gratuitas da PSP Vai a uma esquadra e faz uma queixa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 Err.., é só ler o início do meu post que dá para perceber que eu estou a ver.. mas é isso, é anti-benfica.. Opiniões :) Compartilhar este post Link para o post