antifa Publicado 18 Maio 2015 Não é verdade! O ano passado houve Policia, e há sempre Policia, tu não a vês porque não há m*rda, só quando há problemas é que eles aparecem. A cena é essa, o ano passado houve m*rda, sempre que juntas milhares de pessoas num sitio há m*rda, e relatos sobre m*rda nas festas do Benfica não faltam, nunca houve foi uma intervenção deste género que fizesse ampliar isso para a dimensão que ganhou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Maio 2015 Até o Harvey percebeu o que quis dizer... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2015 Um clube que se diz do povo tem de festejar no meio dele e não afastado alguns metros. Desculpa lá mas isto não faz sentido. Os jogadores estavam à vista de todos aqueles adeptos e podiam ver tudo o que se passava à volta. No Porto o autocarro, embora fechado, desfilou para que todos os adeptos pudessem ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Maio 2015 este grilo é genial ahaha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2015 qual é? os problemas não foram causados pelo perímetro policial à volta do palanque. O Jesus a ser preso. :lol: Anyway, que isto leve a ponderar se não é melhor fazer a festa na nossa casa, com o nosso corpo de segurança. Por um lado era bom porque as claques iam todas para o seu sítio. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Maio 2015 ao menos com o palanque não temos a estátua toda vandalizada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2015 Mas desta vez houve perímetros de segurança que distanciaram muito os adeptos da equipa. E já se sabia que se assim é esse perímetro vai tentar ser ultrapassado para se festejar com a proximidade que devia ser... criou-se uma barreira que numa situação de festa foi causar problemas. Sem palco, com proximidade, não havia tanto problema. Estás a inventar só porque te apetece embirrar com isto. Não houve nenhum adepto que ali estivesse que tivesse perdido a festa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Até o Harvey percebeu o que quis dizer... Ei, que chunga. Estamos em festejos!!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2015 Pessoal, o palco está ali para facilitar a vida à BTV e porque aposto que a câmara se fartou de dar na cabeça do Benfica porque a estátua fica sempre toda pintada Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2015 gostava de comentar se a policia fez bem ou não, mas não sei o que se passou. Epá, mas em principio foram bastante exagerados. Mas também ás vezes as pessoas parece que não pensam e devem ter contribuído para esta "tragédia". Foi pena , porque estragaram a festa. E o palco criou um certo afastamento. Agora ainda temos a Taça da Liga para ganhar. E também acho que o Jesus é capaz de sair. Se ainda não for certo, estão a haver movimentações nesse sentido. Gostava que ficasse. Se sair queria que apostassem em alguém com provas dadas... não estou é a ver nenhum português neste momento, e preferia sempre ter um português, acho que trás logo vantagem Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2015 Até o Harvey percebeu o que quis dizer... dsc ser burro Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2015 A cena é essa, o ano passado houve m*rda, sempre que juntas milhares de pessoas num sitio há m*rda, e relatos sobre m*rda nas festas do Benfica não faltam, nunca houve foi uma intervenção deste género que fizesse ampliar isso para a dimensão que ganhou hoje. Porque este ano alguns atrasados provocaram esta situação. Isto não é sempre igual. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 Faz de conta que foi hoje que diferença gritante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Estás a inventar só porque te apetece embirrar com isto. Não houve nenhum adepto que ali estivesse que tivesse perdido a festa. Não estou a embirrar. É só mesmo porque o palco não é aquilo que faz da nossa festa especial. Basta comparar este vídeo do antifa, com as celebrações todas de hoje. O momento alto da noite e mais à Benfica, foi no Sá Carneiro. Faz de conta que foi hoje Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Maio 2015 (editado) Desculpa lá mas isto não faz sentido. Os jogadores estavam à vista de todos aqueles adeptos e podiam ver tudo o que se passava à volta. No Porto o autocarro, embora fechado, desfilou para que todos os adeptos pudessem ver. Vai la ver os videos dos festejos do ultimo campeonato e ficas a perceber. Editado 18 Maio 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Maio 2015 nunca estão satisfeitos, pqp vou dormir pela primeira vez bicampeão Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 true, no Sá Carneiro foi mesmo à Benfica. nunca estão satisfeitos, pqp vou dormir pela primeira vez bicampeão DORME BEM SEU BI CAMPEÃO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2015 (editado) ya, não foi o palco que fez a diferença... Também talvez as circunstancias... não jogámos em casa, não foi a última jornada, não vencemos... Editado 18 Maio 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Maio 2015 O ano passado tive lá e também houve garrafas a voarem, mas como não havia estes perímetros todos a cena foi resolvida e a festa seguiu. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Maio 2015 Eu acredito que tenha sido pelo que se passou em Guimarães. Vi o vídeo na festa aqui em Coimbra, e estavam dois carros do corpo de intervenção lá à beira e juro que fiquei com vontade de virar aqueles fdps todos do avesso. Tudo m*rda, esses crls 90% vestem a m*rda de uma farda e pensam que são uns rambos do crl, o QI equivale ao dos ossinhos da Maddie todos somados... Nojo é o que essa gente me dá. Hoje pelo menos, dá-me nojo. Obrigado por f*derem a porra da festa, para a semana há mais. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Maio 2015 Estes gajos saiem da academia todos condicionados a ver o povo como o inimigo. Por qualquer merdinha sacam logo dos bastões. Dão-me raiva e pena ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Maio 2015 Peço desculpa se tou a exagerar, tb já não estou como acordei, mas há muito tempo que não me revoltava tanto como hoje ao ver o vídeo daquele jagunço a arrear no gajo à beira do puto. Nojento de m*rda Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2015 (editado) A diferença hoje foi que tal como disse um gajo no sb, esta foi uma festa de plástico, cada vez mais comercial, onde os adeptos parecem apenas o cliente. Só faltou cobrar bilhete.... As pessoas não vão ali para ver um espetáculo, vão ali festejar. E olha que ver os jogadores nem sequer é a parte mais importante, para isso há a festa na Câmara de Lisboa, o mais importante é sim estar ali no meio da multidão a gritar pelo Benfica, não ter de levar com puntz puntz e com um speaker que corta cânticos espontâneos a meio para enfiar os dele a martelo. Esta festa, foi uma festa para encher programação de tv, ponto. Em Famalicão juntaram-se 10 mil pessoas f*da-se, 10 mil.... E o mais perto que os jogadores estiveram foi quando passaram ali na autoestrada. Isso é Benfica. Editado 18 Maio 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post