Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2014/2015

Publicações recomendadas

Enganas-te. Não por uma questão de moda. é mesmo de entusiasmo. Ele não fica. Quem o viu no ano passado todo tolo, com 5 camisolas do Benfica, 4 cachecois e trinta bandeiras, e o vê agora, que só agr que entrou para o palanque meteu um cachecol ao lombo, vê bem que o JJ, já está noutra.

Só espero que vá para o Real Madrid ou um gigante assim.

Já o estou a imaginar no estrangeiro a falar Inglês, Espanhol, Francês ou Alemão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ parece alheado da festa, o que é estranho porque este ano não faltavam motivos para festejar.

Também me pareceu que está noutra. Espero que sim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dedicar este título aos filhos da p*ta que estavam, feitos cobardes, nas ruas perpendiculares à Rotunda da Boavista que me mandaram um estalo a mim e outras pessoas que só passavam por lá. MAMEM 34 PIROCADAS SUPER DRAGÕES!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, a gaja do Porto na CMTV a destilar ódio :lol: adoro esta m*rda

Seja como for, também me parece que o Jesus não fica pela postura que está a adoptar. Não sei mesmo quem o pode substituir com a mesma qualidade :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, nao curto muito deste tipo de festa. Preferia a do autocarro. É um espaço mais piqueno, mais concentrado, os jogadores estão sempre em festa. Este palanque é demasiado grande, dispersa muito as atenções dos jogadores. Para além de que me parece que há um distância maior entre os adeptos e a equipa.

Eu fui ao Marquês no título de 2010 e porra, foi uma loucura do crl. Sempre a acompanhar o bus até ao Terreiro do Paço. Loucura total. Festa volante, multidão em movimento.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ estava todo maluco a cantar e a saltar quando entrou, está de fato, não estou a ver essa falta de entusiasmo

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. Deve ir ganhar bom dinheiro para a Turquia ou assim.

O JJ quer ganhar uma CL, não é na Turquia que o vai fazer.

E ele andou a sacar 4M por ano nos ultimos anos, dificilmente arranja contrato melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, nao curto muito deste tipo de festa. Preferia a do autocarro. É um espaço mais piqueno, mais concentrado, os jogadores estão sempre em festa. Este palanque é demasiado grande, dispersa muito as atenções dos jogadores. Para além de que me parece que há um distância maior entre os adeptos e a equipa.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, nao cruto muito deste tipo de festa. Preferia a do autocarro. É um espaço mais piqueno, mais concentrado, os jogadores estão sempre em festa. Este palanque é demasiado grande, dispersa muito as atenções dos jogadores. Para além de que me parece que há um distância maior entre os adeptos e a equipa.

Eu fui ao Marquês no título de 2010 e porra, foi uma loucura do crl. Sempre a acompanhar o bus até ao Terreiro do Passo. Loucura total. Festa volante, multidão em movimento.

Foste a correr ou a marcar paço?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ quer ganhar uma CL, não é na Turquia que o vai fazer.

E ele andou a sacar 4M por ano nos ultimos anos, dificilmente arranja contrato melhor

E mesmo que arranje não vai para melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao Marquês no título de 2010 e porra, foi uma loucura do crl. Sempre a acompanhar o bus até ao Terreiro do Passo. Loucura total. Festa volante, multidão em movimento.

Eu acho que se optou por esta via sobretudo por uma questão de segurança e preservação do património. Tem muito mais piada o pessoal estar perto da estátua do Marquês mas era absolutamente lamentável chegar ali no dia seguinte e ver o monumento todo pintado e o diabo a quatro. Perde-se em emoção, ganha-se em organização.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vai fazer na mesma depois a deslocação de autocarro? As 2 coisas é que era top. Festa a durar + tempo <3

Pq se for só isto, pelo menos para já, perde alguma da mística.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ali os dois transmontanos (Pizzi e Palops) juntos a festejar. :prayer: :prayer: Deviam ter levado um manhuço de alheiras e chouriça para atirarem à multidão!

PS: Manhuço é um palavra transmontana que significa "uma quantidade indeterminada".

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dedicar este título aos filhos da p*ta que estavam, feitos cobardes, nas ruas perpendiculares à Rotunda da Boavista que me mandaram um estalo a mim e outras pessoas que só passavam por lá. MAMEM 34 PIROCADAS SUPER DRAGÕES!

Eram putos gunas? Eu fui e bazei de lá sozinho e quando ia a bazar, tinha deixado ali o carro perto do edificio da EDP, cruzei-me com um grupo de uns 3 ou 4 gunolas azeiteiros que me olharam de alto a baixo mas não piaram, fiquei logo desconfiado que estavam à procura de m*rda. Já antes tinha visto gente a barafustar com policias que lá estavam encostados à Casa da Musica e fiquei a pensar que podia ter havido m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste a correr ou a marcar paço?

Tive aqui o meu momento analfabeto do dia, pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se optou por esta via sobretudo por uma questão de segurança e preservação do património. Tem muito mais piada o pessoal estar perto da estátua do Marquês mas era absolutamente lamentável chegar ali no dia seguinte e ver o monumento todo pintado e o diabo a quatro. Perde-se em emoção, ganha-se em organização.

Sim é isso. Acima de tudo isto parece-me que foi mais pensado na BTV. Porque ali naquele palanque eles conseguem fazer a cobertura com melhores condições, do que com apenas um cameraman e um reporter apenas no autocarro.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

eheh a polícia a arranjar problemas só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma carga numa zona com tanta gente, de génio estes palhaços.Sempre à procura de aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eishh a gaja do suki :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram putos gunas? Eu fui e bazei de lá sozinho e quando ia a bazar, tinha deixado ali o carro perto do edificio da EDP, cruzei-me com um grupo de uns 3 ou 4 gunolas azeiteiros que me olharam de alto a baixo mas não piaram, fiquei logo desconfiado que estavam à procura de m*rda. Já antes tinha visto gente a barafustar com policias que lá estavam encostados à Casa da Musica e fiquei a pensar que podia ter havido m*rda.

Não, era tudo pessoal mais velho, tudo com idade para ter juízo. Era um grupo de 7 gringos, todos muito touços que estavam naquela rua entre a perpendicular que liga à Avenida da Boavista e a do Mercado do Bom Sucesso. Ou seja, aquela próxima dum Túmulo Evangélico (?). Eu ia com um amigo meu, a conversar para ir buscar uma mini lá à beira, quando me mandaram um estouro e me forçaram a fugir de lá. Enquanto isso, começaram 4 desses gajos a rodear um homem que nem sequer trazia nada a identificar que pudesse ser do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...