KobeBryant Publicado 18 Maio 2015 Enganas-te. Não por uma questão de moda. é mesmo de entusiasmo. Ele não fica. Quem o viu no ano passado todo tolo, com 5 camisolas do Benfica, 4 cachecois e trinta bandeiras, e o vê agora, que só agr que entrou para o palanque meteu um cachecol ao lombo, vê bem que o JJ, já está noutra. Só espero que vá para o Real Madrid ou um gigante assim. Já o estou a imaginar no estrangeiro a falar Inglês, Espanhol, Francês ou Alemão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2015 isto assim é muito bonito, mas não é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2015 O JJ parece alheado da festa, o que é estranho porque este ano não faltavam motivos para festejar. Também me pareceu que está noutra. Espero que sim 8) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Maio 2015 Quero dedicar este título aos filhos da p*ta que estavam, feitos cobardes, nas ruas perpendiculares à Rotunda da Boavista que me mandaram um estalo a mim e outras pessoas que só passavam por lá. MAMEM 34 PIROCADAS SUPER DRAGÕES! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Maio 2015 Ai, a gaja do Porto na CMTV a destilar ódio :lol: adoro esta m*rda Seja como for, também me parece que o Jesus não fica pela postura que está a adoptar. Não sei mesmo quem o pode substituir com a mesma qualidade :( Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2015 (editado) Epá, nao curto muito deste tipo de festa. Preferia a do autocarro. É um espaço mais piqueno, mais concentrado, os jogadores estão sempre em festa. Este palanque é demasiado grande, dispersa muito as atenções dos jogadores. Para além de que me parece que há um distância maior entre os adeptos e a equipa. Eu fui ao Marquês no título de 2010 e porra, foi uma loucura do crl. Sempre a acompanhar o bus até ao Terreiro do Paço. Loucura total. Festa volante, multidão em movimento. Editado 18 Maio 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2015 O JJ estava todo maluco a cantar e a saltar quando entrou, está de fato, não estou a ver essa falta de entusiasmo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2015 Duvido muito. Deve ir ganhar bom dinheiro para a Turquia ou assim. O JJ quer ganhar uma CL, não é na Turquia que o vai fazer. E ele andou a sacar 4M por ano nos ultimos anos, dificilmente arranja contrato melhor Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Maio 2015 Epá, nao curto muito deste tipo de festa. Preferia a do autocarro. É um espaço mais piqueno, mais concentrado, os jogadores estão sempre em festa. Este palanque é demasiado grande, dispersa muito as atenções dos jogadores. Para além de que me parece que há um distância maior entre os adeptos e a equipa. x2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2015 Epá, nao cruto muito deste tipo de festa. Preferia a do autocarro. É um espaço mais piqueno, mais concentrado, os jogadores estão sempre em festa. Este palanque é demasiado grande, dispersa muito as atenções dos jogadores. Para além de que me parece que há um distância maior entre os adeptos e a equipa. Eu fui ao Marquês no título de 2010 e porra, foi uma loucura do crl. Sempre a acompanhar o bus até ao Terreiro do Passo. Loucura total. Festa volante, multidão em movimento. Foste a correr ou a marcar paço? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Maio 2015 O JJ quer ganhar uma CL, não é na Turquia que o vai fazer. E ele andou a sacar 4M por ano nos ultimos anos, dificilmente arranja contrato melhor E mesmo que arranje não vai para melhor... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2015 Epá, nao curto muito deste tipo de festa. Preferia a do autocarro. É um espaço mais piqueno, mais concentrado, os jogadores estão sempre em festa. Este palanque é demasiado grande, dispersa muito as atenções dos jogadores. Para além de que me parece que há um distância maior entre os adeptos e a equipa. Eu fui ao Marquês no título de 2010 e porra, foi uma loucura do crl. Sempre a acompanhar o bus até ao Terreiro do Passo. Loucura total. Festa volante, multidão em movimento. Eu acho que se optou por esta via sobretudo por uma questão de segurança e preservação do património. Tem muito mais piada o pessoal estar perto da estátua do Marquês mas era absolutamente lamentável chegar ali no dia seguinte e ver o monumento todo pintado e o diabo a quatro. Perde-se em emoção, ganha-se em organização. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Não se vai fazer na mesma depois a deslocação de autocarro? As 2 coisas é que era top. Festa a durar + tempo <3 Pq se for só isto, pelo menos para já, perde alguma da mística. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2015 Epá ali os dois transmontanos (Pizzi e Palops) juntos a festejar. :prayer: :prayer: Deviam ter levado um manhuço de alheiras e chouriça para atirarem à multidão! PS: Manhuço é um palavra transmontana que significa "uma quantidade indeterminada". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2015 Quero dedicar este título aos filhos da p*ta que estavam, feitos cobardes, nas ruas perpendiculares à Rotunda da Boavista que me mandaram um estalo a mim e outras pessoas que só passavam por lá. MAMEM 34 PIROCADAS SUPER DRAGÕES! Eram putos gunas? Eu fui e bazei de lá sozinho e quando ia a bazar, tinha deixado ali o carro perto do edificio da EDP, cruzei-me com um grupo de uns 3 ou 4 gunolas azeiteiros que me olharam de alto a baixo mas não piaram, fiquei logo desconfiado que estavam à procura de m*rda. Já antes tinha visto gente a barafustar com policias que lá estavam encostados à Casa da Musica e fiquei a pensar que podia ter havido m*rda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2015 Foste a correr ou a marcar paço? Tive aqui o meu momento analfabeto do dia, pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2015 (editado) Eu acho que se optou por esta via sobretudo por uma questão de segurança e preservação do património. Tem muito mais piada o pessoal estar perto da estátua do Marquês mas era absolutamente lamentável chegar ali no dia seguinte e ver o monumento todo pintado e o diabo a quatro. Perde-se em emoção, ganha-se em organização. Sim é isso. Acima de tudo isto parece-me que foi mais pensado na BTV. Porque ali naquele palanque eles conseguem fazer a cobertura com melhores condições, do que com apenas um cameraman e um reporter apenas no autocarro. Editado 18 Maio 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Maio 2015 eheh a polícia a arranjar problemas só porque sim Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2015 Fazer uma carga numa zona com tanta gente, de génio estes palhaços.Sempre à procura de aparecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2015 São os puñetazos que o Lotopegui tinha prometido... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Maio 2015 eishh a gaja do suki :heart: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Maio 2015 A gaja ao lado do Suki que mel Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Maio 2015 Eram putos gunas? Eu fui e bazei de lá sozinho e quando ia a bazar, tinha deixado ali o carro perto do edificio da EDP, cruzei-me com um grupo de uns 3 ou 4 gunolas azeiteiros que me olharam de alto a baixo mas não piaram, fiquei logo desconfiado que estavam à procura de m*rda. Já antes tinha visto gente a barafustar com policias que lá estavam encostados à Casa da Musica e fiquei a pensar que podia ter havido m*rda. Não, era tudo pessoal mais velho, tudo com idade para ter juízo. Era um grupo de 7 gringos, todos muito touços que estavam naquela rua entre a perpendicular que liga à Avenida da Boavista e a do Mercado do Bom Sucesso. Ou seja, aquela próxima dum Túmulo Evangélico (?). Eu ia com um amigo meu, a conversar para ir buscar uma mini lá à beira, quando me mandaram um estouro e me forçaram a fugir de lá. Enquanto isso, começaram 4 desses gajos a rodear um homem que nem sequer trazia nada a identificar que pudesse ser do Benfica. Compartilhar este post Link para o post