Khaddafi Publicado 17 Maio 2015 http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=829379&tm=28&layout=122&visual=61 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2015 Parabéns benfiquistas do CMPT! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Maio 2015 Alguem viu a mensagem do Oblak? O gajo nao estava em si de contente. Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 17 Maio 2015 Parabéns aos benfiquistas :handclap: Titulo merecido Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 17 Maio 2015 http://www.flightradar24.com/TAP9108/6488714 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Maio 2015 (editado) Alguem viu a mensagem do Oblak? O gajo nao estava em si de contente. parecia que lhe estavam a apontar uma arma http://www.flightradar24.com/TAP9108/6488714 Já cá faltava :prayer: Editado 17 Maio 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2015 ORGULHOOOOOOOOO CAMPEOEEEEEEEEEEEEEEEEEES CAMPEOEEEEEEEEEEEEEEEES Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2015 Sá carneiro. A força deste clube é inacreditavel Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2015 Sá carneiro. A força deste clube é inacreditavel O Sá Carneiro nunca disse essa frase. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Maio 2015 deram aquelas imagens de violência por parte da policia na Btv. Cheira-me que o Policia vai para o desemprego Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Maio 2015 deram aquelas imagens de violência por parte da policia na Btv. Cheira-me que o Policia vai para o desemprego Era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2015 Primeiro, vai ser alvo de um processo disciplinar. Depois disso, será tomada uma decisão em conformidade com o regulamento disciplinar da PSP. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Maio 2015 Parabéns a todos os benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 17 Maio 2015 https://www.facebook.com/ricardo.pinto.7/videos/704749152981935/ QUE m*rda É ESTA? Violência gratuita, este m*rda é graduado da PSP. Vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Maio 2015 acho muito bem e foi pena o puto não levar também para perceber o que é a vida /burkina :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2015 Cheguei agora a casa, muito bom! Estive na Rotunda da Boavista e depois fui até ao aeroporto. Adeptos enormes. Muita gente nas ruas no Porto e depois no Sá Carneiro foi aquilo que toda a gente viu. Agora vou colar aqui na stream da BTV, sendo que para já me está a meter um bocado de nojo, primeiro porque vi essa m*rda do bófia a bater no homem e no velhote com o puto a ver, e depois por causa desta treta da zona vip no Marquês, não acho piada nenhuma a isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Maio 2015 Epá estou muito feliz e tal, mas este endeusamento ao LFV e JJ preocupa-me imenso :lol: Nunca pensei que fosse tão grave. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Maio 2015 Ruben: SURPRISE MOTHERFUCKERS :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2015 Zona vip no Marquês? Mais um ano e está lá a Cristina Ferreira a apresentar e o Quim Barreiros a actuar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2015 Epá estou muito feliz e tal, mas este endeusamento ao LFV e JJ preocupa-me imenso :lol: Nunca pensei que fosse tão grave. É normal, e de certa forma, merecido. A verdade é que neste mandato tivemos duas finais europeias e dois campeonatos nacionais... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Maio 2015 É normal, e de certa forma, merecido. A verdade é que neste mandato tivemos duas finais europeias e dois campeonatos nacionais... Eu ri-me quando ele falou no 3 1 50... afinal.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2015 Primeiro, vai ser alvo de um processo disciplinar. Depois disso, será tomada uma decisão em conformidade com o regulamento disciplinar da PSP. Em suma, despedido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Maio 2015 (editado) Já Grilo. wut AAAHHHH ok és grande amigo Editado 17 Maio 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post