Manny Publicado 17 Maio 2015 Campeões, Campeões, Nós somos Campeões!!! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Maio 2015 Parabéns aos benfiquistas :grin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2015 Adeptos do Benfica destroem instalações no D. Afonso Henriques De certeza que o Benfica terá que pagar pelos danos causados, acho que é essa a prática normal quando os adeptos de um clube visitante danificam os materiais de um clube visitado. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Maio 2015 https://www.facebook.com/ricardo.pinto.7/videos/704749152981935/ QUE m*rda É ESTA? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2015 https://www.facebook.com/ricardo.pinto.7/videos/704749152981935/ QUE m*rda É ESTA? Esse (censurado) amanhã já não vestia uniforme Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Maio 2015 Que raiva fdx... as crianças ali.. dá pena fdx.... enfim ACAB serão sempre ACAB. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2015 Ou me engano ou o red acabou de ser entrevistado na antena 1. Benfiquista com namorada do S C Braga e fã do witsel sera? I Foi o Red Prince. Ele falou nisso, há pouco, no tópico do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Maio 2015 acho muito bem e foi pena o puto não levar também para perceber o que é a vida /burkina Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Maio 2015 Lopetegui: «Parabéns a todos os que colaboraram no título do Benfica» O lopes também colaborou, uma parte do título tambem é dele. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Maio 2015 fds esta m*rda de ver os ex-jogadores ainda a vibrar com isto enche-me o coraçom :') Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Maio 2015 alguém a ver isto dos ex-jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Maio 2015 Alguém me arranja uma stream da Veetle para ver isso no ipad? Agradecia desde já! :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2015 Sim, estou a ver. O João Gabriel, através do twitter, já tinha mostrado algumas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Maio 2015 Foram entrevistar toda a gente que passou pelo Benfica e deu lucro Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Maio 2015 O Gonçalo Guedes é o gajo que foi aos Idolos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2015 A mensagem do Coentrão não deve ter sido gravada hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2015 O Di Maria estava com um entusiasmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Maio 2015 nas costas, jesus de braços abertos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Maio 2015 A mensagem do Coentrão não deve ter sido gravada hoje. :lol: Forte na antecipação. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Maio 2015 (editado) o guedes: "são momentos inesquecíveis e que nunca vou esquecer" :lol: e agora um bacano na tvi24: - o benfica foi campeão. qual é a sensação? - é enorme. f*da-se, já tá tudo bezano Editado 17 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post