g0dzilla Publicado 17 Maio 2015 o autocarro já não anda mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2015 Esse ajoelhar do Lopetegui vai ser explorado ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Maio 2015 Esse ajoelhar do Lopetegui vai ser explorado ao máximo. o do J nao foi? Acho bem, usem e abusem das armas que temos! ____________ CAMPEOES CRL! Um beijo ao Belém, só por isso deviam receber mais meia duzia de jogadores! E JJ faz me um filho super treinador como tu! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Maio 2015 Dentro do Aeroporto Francisco Sá Carneiro Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Maio 2015 (editado) Esse ajoelhar do Lopetegui vai ser explorado ao máximo. O do JJ também o foi. BICAMPEÕES! BICAMPEÕES! BICAMPEÕES! BICAMPEÕES! BICAMPEÕES! OBRIGADO BELENENSES!!! :mrgreen: OBRIGADO CAEIRO! :mrgreen: Ah! E quero o Amorim nas entrevistas no avião! Editado 17 Maio 2015 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2015 o do J nao foi?Acho bem, usem e abusem das armas que temos! Até há bem pouco tempo ainda era explorado. Agora, é utilizar esta situação como arma de arremesso. Subestimaram-nos e esta é a nossa resposta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2015 Ai, as pessoas a irem festejar com os cães ao colo. Priceless. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2015 Sempre é bom para variar ser o treinador dos outros a ajoelhar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Maio 2015 Mas quem é que leva o cão para uma m*rda destas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Maio 2015 Acho que é incomparável o ajoelhar do JJ com o do Lopetegui, mas bom, é um troféu moral, até ai nos ganham Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2015 Mas quem é que leva o cão para uma m*rda destas? "Lá em casa até o cão é do Benfica!" Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Maio 2015 Lopetegui: «Parabéns a todos os que colaboraram no título do Benfica» LOL Que azia, jazuuuus. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2015 Chegada ao Marquês prevista para as 00h30m. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2015 O motorista já esta todo fdd LOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Maio 2015 Eu levei a cadela a passear com o chachecol do Benfica e á conta disso ainda meti conversa com duas gajas. I regret nothing. Mas sim, nāo é bem a mesma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2015 Vai. Está agora a ser entrevistado pela BTV, mas está cá com uma alegria... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Maio 2015 (editado) Adeptos do Benfica destroem instalações no D. Afonso Henriques Editado 17 Maio 2015 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2015 "Jonas, é este o colinho?", ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Maio 2015 Estes jogadores são os maiores :heart: Compartilhar este post Link para o post