Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2014/2015

Publicações recomendadas

Bem maltinha isto é tudo muito bonito, adorei o 34, quero já o 35, mas tenho de me ir deitar que amanhã é dia de trabalho e o meu boss é tripeiro, não me vai dar abébias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris já falava castelhano, aprendeu para comunicar melhor com o Michel. A partir daí, o português é só um passinho.

O Benito não faço ideia do porque, se calhar tinha amigos tugas lá na Suíça

O Benito se não me engano tem descendência espanhola e quando assinou pelo Benfica já falava bem português.

Compartilhar este post

Link para o post

Que culpa tem a policia de termos tantos adeptos sem cerebro?

Há uns 15min que nos canais de noticias que estão a mostrar gajos a tirar pedras e garrafas.

E muita paciencia se tem visto na TV por parte da Policia.

:arrow:

E uma adepta entrevistada disse que tudo começou quando os gajos de uma claque que mandaram petardos para o meio dos polícias.

Compartilhar este post

Link para o post

que pouca vergonha.

havia adeptos na boa e os policias começaram a dar pontapes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava a mordomia e bonitisse do palco se isto acabasse como deve, desfile na p*ta do autocarro até onde os benfiquistas o levarem.. Fiquei um bocado desiludido, foi pouco à Benfica este festejo..

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 15min que nos canais de noticias que estão a mostrar gajos a tirar pedras e garrafas.

E começaram a atirar garrafas só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão :prayer:

btw, acho que toda este organização tirou um pouco o brilho à festa (se calhar o facto de ser o bicampeonato fez com que o entusiasmo já não fosse o mesmo :mrgreen:)

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

lol coitado do Samaris levou com aquela entrevista do outro méne que não sabia falar inglês e lá se viu obrigado a aprender...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas que há justificação para uma intervenção daquele tipo? O que podia estar a acontecer para a bófia fazer uma carga no meio de uma multidão daquelas? Meia duzia de gajos à porrada? Petardos, tochas? Achas que a reacção de mandar garrafas nao seria previsivel considerando a dimensão dessa intervenção e da quantidade de gente que la estava? Não achas que haveria outras formas de lidar com isso que nao entrar a bater em tudo o que mexia?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

parabéns a estes animais

Compartilhar este post

Link para o post

E uma adepta entrevistada disse que tudo começou quando os gajos de uma claque que mandaram petardos para o meio dos polícias.

Pelo que soube agora, os Spoters andam atrás de 5 gajos do SD que tinham vindo a Belem ver o jogo, acham que eles tinham ido para o Marquês, mas perderam-lhes o rasto pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é meio espanhol também.

O Benito se não me engano tem descendência espanhola e quando assinou pelo Benfica já falava bem português.

Tinha ideia que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Bem maltinha isto é tudo muito bonito, adorei o 34, quero já o 35, mas tenho de me ir deitar que amanhã é dia de trabalho e o meu boss é tripeiro, não me vai dar abébias :mrgreen:

Não te esqueças que para a semana é para apoiar o Tchabes! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

as claques são boas...

que pouca vergonha.

havia adeptos na boa e os policias começaram a dar pontapes.

tenho um tio que provavelmente é um dos que está ali a arrear em pesssoal. Já me avisou montes de vezes para que se alguma vez estivesse num sítio onde a polícia estivesse a carregar, para fugir, que eles não olham para quem estão a bater, o objectivo é dispersar tudo o mais rápido possível.

Aceitava a mordomia e bonitisse do palco se isto acabasse como deve, desfile na p*ta do autocarro até onde os benfiquistas o levarem.. Fiquei um bocado desiludido, foi pouco à Benfica este festejo..

compltamente. Isto foi uma m*rda, o ano passado foi bem mais bonita, não tem nada a ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas que há justificação para uma intervenção daquele tipo? O que podia estar a acontecer para a bófia fazer uma carga no meio de uma multidão daquelas? Meia duzia de gajos à porrada? Petardos, tochas? Achas que a reacção de mandar garrafas nao seria previsivel considerando a dimensão dessa intervenção e da quantidade de gente que la estava? Não achas que haveria outras formas de lidar com isso que nao entrar a bater em tudo o que mexia?

A unica forma de controlar a multidão é faze-la dispersar, e só consegues de 2 maneiras, ou com carga policia, ou com gás lacrimogenio, e acredita que a carga é um mal menor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...