Poeira Publicado 18 Maio 2015 Que senhor, o Luisão. Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2015 Bem maltinha isto é tudo muito bonito, adorei o 34, quero já o 35, mas tenho de me ir deitar que amanhã é dia de trabalho e o meu boss é tripeiro, não me vai dar abébias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Maio 2015 Isto assim é que tem interesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Maio 2015 O Samaris já falava castelhano, aprendeu para comunicar melhor com o Michel. A partir daí, o português é só um passinho. O Benito não faço ideia do porque, se calhar tinha amigos tugas lá na Suíça O Benito se não me engano tem descendência espanhola e quando assinou pelo Benfica já falava bem português. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2015 O Amorim deve ser um porreiraço do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2015 Que culpa tem a policia de termos tantos adeptos sem cerebro? Há uns 15min que nos canais de noticias que estão a mostrar gajos a tirar pedras e garrafas. E muita paciencia se tem visto na TV por parte da Policia. :arrow: E uma adepta entrevistada disse que tudo começou quando os gajos de uma claque que mandaram petardos para o meio dos polícias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2015 que pouca vergonha. havia adeptos na boa e os policias começaram a dar pontapes. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 18 Maio 2015 Aceitava a mordomia e bonitisse do palco se isto acabasse como deve, desfile na p*ta do autocarro até onde os benfiquistas o levarem.. Fiquei um bocado desiludido, foi pouco à Benfica este festejo.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2015 P Júlio jogava no Intermarché e no Flamingo, não está acostumaod a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Maio 2015 Que culpa tem a policia de termos tantos adeptos sem cerebro? Há uns 15min que nos canais de noticias que estão a mostrar gajos a tirar pedras e garrafas. E muita paciencia se tem visto na TV por parte da Policia. E começaram a atirar garrafas só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Maio 2015 (editado) Luisão :prayer: btw, acho que toda este organização tirou um pouco o brilho à festa (se calhar o facto de ser o bicampeonato fez com que o entusiasmo já não fosse o mesmo :mrgreen:) Editado 18 Maio 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Maio 2015 lol coitado do Samaris levou com aquela entrevista do outro méne que não sabia falar inglês e lá se viu obrigado a aprender... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2015 Que culpa tem a policia de termos tantos adeptos sem cerebro? Há uns 15min que nos canais de noticias que estão a mostrar gajos a tirar pedras e garrafas. E muita paciencia se tem visto na TV por parte da Policia. Tu achas que há justificação para uma intervenção daquele tipo? O que podia estar a acontecer para a bófia fazer uma carga no meio de uma multidão daquelas? Meia duzia de gajos à porrada? Petardos, tochas? Achas que a reacção de mandar garrafas nao seria previsivel considerando a dimensão dessa intervenção e da quantidade de gente que la estava? Não achas que haveria outras formas de lidar com isso que nao entrar a bater em tudo o que mexia? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2015 Oh Harvey, é melhor reveres as percentagens. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Maio 2015 :arrow: E uma adepta entrevistada disse que tudo começou quando os gajos de uma claque que mandaram petardos para o meio dos polícias. Pelo que soube agora, os Spoters andam atrás de 5 gajos do SD que tinham vindo a Belem ver o jogo, acham que eles tinham ido para o Marquês, mas perderam-lhes o rasto pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2015 O gajo é meio espanhol também. O Benito se não me engano tem descendência espanhola e quando assinou pelo Benfica já falava bem português. Tinha ideia que sim Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2015 Bem maltinha isto é tudo muito bonito, adorei o 34, quero já o 35, mas tenho de me ir deitar que amanhã é dia de trabalho e o meu boss é tripeiro, não me vai dar abébias :mrgreen: Não te esqueças que para a semana é para apoiar o Tchabes! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Oh Harvey, é melhor reveres as percentagens. Não vi a % que havia no clube da PSP. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Maio 2015 :arrow: E uma adepta entrevistada disse que tudo começou quando os gajos de uma claque que mandaram petardos para o meio dos polícias. as claques são boas... que pouca vergonha. havia adeptos na boa e os policias começaram a dar pontapes. tenho um tio que provavelmente é um dos que está ali a arrear em pesssoal. Já me avisou montes de vezes para que se alguma vez estivesse num sítio onde a polícia estivesse a carregar, para fugir, que eles não olham para quem estão a bater, o objectivo é dispersar tudo o mais rápido possível. Aceitava a mordomia e bonitisse do palco se isto acabasse como deve, desfile na p*ta do autocarro até onde os benfiquistas o levarem.. Fiquei um bocado desiludido, foi pouco à Benfica este festejo.. compltamente. Isto foi uma m*rda, o ano passado foi bem mais bonita, não tem nada a ver.. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Maio 2015 Bem posso ir dormir, isto já deu o que tinha a dar :( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Maio 2015 Tu achas que há justificação para uma intervenção daquele tipo? O que podia estar a acontecer para a bófia fazer uma carga no meio de uma multidão daquelas? Meia duzia de gajos à porrada? Petardos, tochas? Achas que a reacção de mandar garrafas nao seria previsivel considerando a dimensão dessa intervenção e da quantidade de gente que la estava? Não achas que haveria outras formas de lidar com isso que nao entrar a bater em tudo o que mexia? A unica forma de controlar a multidão é faze-la dispersar, e só consegues de 2 maneiras, ou com carga policia, ou com gás lacrimogenio, e acredita que a carga é um mal menor. Compartilhar este post Link para o post