Pickle Rick Publicado 18 Maio 2015 Que tem ? Onde é que isso invalida aquilo que disse ? Já não é a 1ª vez que tens problemas a interpretar o que eu digo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Já agora, o árbitro num estádio que lhe seja dada autorização para ir dar socos a qualquer jogador que o insulte e adepto. Por favor. Não se admite, se é insultado tem que lhe ser permitida a reacção ao soco Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2015 Vamos todos fazer um exercício e seguir aqui a lógica do vídeo, que pelos vistos há quem a defenda (há gostos para tudo...): de cada vez que alguém injuriasse, mesmo que de forma isolada e leve, um polícia, este teria todo o direito de chamar uma mão cheia de amigos e começavam todos a arrear no indivíduo que insultou/injuriou o agente, ao mesmo tempo que ameaçavam outras pessoas ali presentes com o mesmo tratamento. Quanto tempo é que acham que isto demorava a virar uma anarquia total, com batalhas campais nas ruas dia sim, dia sim? Aposto em 2 meses. Mas se calhar estou a ser ingénuo demais. Estás é a ser positivo demais, nem uma semana... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Parabéns pela tua primeira vez num jogo fora. Bem-vindo! Estou a rir-me com o pessoal absolutamente convicto que isto começou com Juve Leos infiltrados na polícia. Não é a 1ª vez. Nem perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2015 Já agora, o árbitro num estádio que lhe seja dada autorização para ir dar socos a qualquer jogador que o insulte e adepto. Por favor. Não se admite, se é insultado tem que lhe ser permitida a reacção ao soco Estás a precisar de ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Maio 2015 Que tem ? Onde é que isso invalida aquilo que disse ? Já não é a 1ª vez que tens problemas a interpretar o que eu digo. So para completar o teu post. Nem as claques sao anjinhas nem a bofia e anjinha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2015 Por vezes, deixam de jogar com o baralho todo enquanto tiram o curso Eles já não jogam com o baralho todo à partida. Depois juntam-se todos naquele ambiente, e é uma festa. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Maio 2015 http://dioguinho.pt/jornalista-da-sic-faz-direto-no-marques-a-fumar/#prettyPhoto[gallery]/1/ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2015 (editado) So para completar o teu post. Nem as claques sao anjinhas nem a bofia e anjinha. Não me parece que tenha sido para completar o meu post porque o vídeo foi escolhido a dedo. Estão bem todos uns para os outros, era fechá-los a todos no mesmo sitio e fazer um combate épico. Editado 18 Maio 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Maio 2015 O problema é que actualmente e cada vez mais vão para as forças de segurança as pessoas que não se conseguem safar nos estudos. Enquanto antes havia algum gosto pela coisa, agora farto-me de ver alguns que até conheço, que vão para lá e é só mania e fotos e selfies com a farda, com as armas e o crl. E aquilo alguns é tudo gente que faz ginásio todos os dias e farta-se de tomar bombas e adrenalina. Chegam a estes eventos mais raivosos que SPDE's na noite do Porto. Brutal :handclap: Portanto, os gajos que fazem ginásio todos os dias e tomam bombas são todos como os polícias. Depois, só vai para a polícia quem não se safa nos estudos. O que não falta por aí é gente sem estudos que trabalha melhor e é mais inteligente do que gente com estudos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Maio 2015 LOL o gajo da cmtv à procura da casa do porto em Lisboa :funny: Isto está muito bom Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2015 Vamos todos fazer um exercício e seguir aqui a lógica do vídeo, que pelos vistos há quem a defenda (há gostos para tudo...): de cada vez que alguém injuriasse, mesmo que de forma isolada e leve, um polícia, este teria todo o direito de chamar uma mão cheia de amigos e começavam todos a arrear no indivíduo que insultou/injuriou o agente, ao mesmo tempo que ameaçavam outras pessoas ali presentes com o mesmo tratamento. Quanto tempo é que acham que isto demorava a virar uma anarquia total, com batalhas campais nas ruas dia sim, dia sim? Aposto em 2 meses. Mas se calhar estou a ser ingénuo demais. individuo: "*inserir random insulto*" policia: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2015 agora tão a responder aos posts um do outro a ver se se safam de levar na cabeça, vou ali buscar pipocas, já venho Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Brutal :handclap: Portanto, os gajos que fazem ginásio todos os dias e tomam bombas são todos como os polícias. Depois, só vai para a polícia quem não se safa nos estudos. O que não falta por aí é gente sem estudos que trabalha melhor e é mais inteligente do que gente com estudos. Boa distorção. http://dioguinho.pt/jornalista-da-sic-faz-direto-no-marques-a-fumar/#prettyPhoto[gallery]/1/ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Só falta a cerveja. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Maio 2015 o navilight tinha passado para primeiro e começava a ganhar vantagem, mas este post do harvey é um golpe muito duro e equilibra as contas. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2015 agora tão a responder aos posts um do outro a ver se se safam de levar na cabeça, vou ali buscar pipocas, já venho vai ver o PPV grillo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2015 O que é que eu perdi aqui? Resumo sff. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Maio 2015 Pareceu-me ver ali o Eliseu a fugir da policia Poeira já banias este gajo por racismo. :- Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2015 vai ver o PPV grillo isto é mais fixe Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2015 agora tão a responder aos posts um do outro a ver se se safam de levar na cabeça, vou ali buscar pipocas, já venho Combate do século, qual Manny VS Money. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2015 Agora falando a sério, faz-me confusão ver nesses videos de pancadaria aquele pessoal que dá patões na coluna e nuca sem pensar nas consequências Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2015 (editado) Chamem o sef ao Saldanha. Editado 18 Maio 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2015 isto é mais fixe não viste New Dat vs Uppercats, nada é melhor que isso Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Maio 2015 O jornalista da cmtv é da opinião que os caixotes do lixo a arder foram fogo-posto :prayer: Compartilhar este post Link para o post