Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2014/2015

Publicações recomendadas

Que tem ?

Onde é que isso invalida aquilo que disse ?

Já não é a 1ª vez que tens problemas a interpretar o que eu digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o árbitro num estádio que lhe seja dada autorização para ir dar socos a qualquer jogador que o insulte e adepto. Por favor. Não se admite, se é insultado tem que lhe ser permitida a reacção ao soco

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos fazer um exercício e seguir aqui a lógica do vídeo, que pelos vistos há quem a defenda (há gostos para tudo...): de cada vez que alguém injuriasse, mesmo que de forma isolada e leve, um polícia, este teria todo o direito de chamar uma mão cheia de amigos e começavam todos a arrear no indivíduo que insultou/injuriou o agente, ao mesmo tempo que ameaçavam outras pessoas ali presentes com o mesmo tratamento.

Quanto tempo é que acham que isto demorava a virar uma anarquia total, com batalhas campais nas ruas dia sim, dia sim? Aposto em 2 meses. Mas se calhar estou a ser ingénuo demais.

Estás é a ser positivo demais, nem uma semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela tua primeira vez num jogo fora. Bem-vindo!

Estou a rir-me com o pessoal absolutamente convicto que isto começou com Juve Leos infiltrados na polícia.

Não é a 1ª vez. Nem perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o árbitro num estádio que lhe seja dada autorização para ir dar socos a qualquer jogador que o insulte e adepto. Por favor. Não se admite, se é insultado tem que lhe ser permitida a reacção ao soco

Estás a precisar de ir dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem ?

Onde é que isso invalida aquilo que disse ?

Já não é a 1ª vez que tens problemas a interpretar o que eu digo.

So para completar o teu post. Nem as claques sao anjinhas nem a bofia e anjinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes, deixam de jogar com o baralho todo enquanto tiram o curso

Eles já não jogam com o baralho todo à partida. Depois juntam-se todos naquele ambiente, e é uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

So para completar o teu post. Nem as claques sao anjinhas nem a bofia e anjinha.

Não me parece que tenha sido para completar o meu post porque o vídeo foi escolhido a dedo.

Estão bem todos uns para os outros, era fechá-los a todos no mesmo sitio e fazer um combate épico.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que actualmente e cada vez mais vão para as forças de segurança as pessoas que não se conseguem safar nos estudos. Enquanto antes havia algum gosto pela coisa, agora farto-me de ver alguns que até conheço, que vão para lá e é só mania e fotos e selfies com a farda, com as armas e o crl.

E aquilo alguns é tudo gente que faz ginásio todos os dias e farta-se de tomar bombas e adrenalina. Chegam a estes eventos mais raivosos que SPDE's na noite do Porto.

Brutal :handclap:

Portanto, os gajos que fazem ginásio todos os dias e tomam bombas são todos como os polícias.

Depois, só vai para a polícia quem não se safa nos estudos.

O que não falta por aí é gente sem estudos que trabalha melhor e é mais inteligente do que gente com estudos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o gajo da cmtv à procura da casa do porto em Lisboa :funny: Isto está muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos fazer um exercício e seguir aqui a lógica do vídeo, que pelos vistos há quem a defenda (há gostos para tudo...): de cada vez que alguém injuriasse, mesmo que de forma isolada e leve, um polícia, este teria todo o direito de chamar uma mão cheia de amigos e começavam todos a arrear no indivíduo que insultou/injuriou o agente, ao mesmo tempo que ameaçavam outras pessoas ali presentes com o mesmo tratamento.

Quanto tempo é que acham que isto demorava a virar uma anarquia total, com batalhas campais nas ruas dia sim, dia sim? Aposto em 2 meses. Mas se calhar estou a ser ingénuo demais.

individuo: "*inserir random insulto*"

policia: tumblr_lnd38gIjTI1qakh43o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

agora tão a responder aos posts um do outro a ver se se safam de levar na cabeça, vou ali buscar pipocas, já venho

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal :handclap:

Portanto, os gajos que fazem ginásio todos os dias e tomam bombas são todos como os polícias.

Depois, só vai para a polícia quem não se safa nos estudos.

O que não falta por aí é gente sem estudos que trabalha melhor e é mais inteligente do que gente com estudos.

Boa distorção.

http://dioguinho.pt/jornalista-da-sic-faz-direto-no-marques-a-fumar/#prettyPhoto[gallery]/1/

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só falta a cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

o navilight tinha passado para primeiro e começava a ganhar vantagem, mas este post do harvey é um golpe muito duro e equilibra as contas.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

agora tão a responder aos posts um do outro a ver se se safam de levar na cabeça, vou ali buscar pipocas, já venho

vai ver o PPV grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me ver ali o Eliseu a fugir da policia

Poeira já banias este gajo por racismo.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Combate do século, qual Manny VS Money. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando a sério, faz-me confusão ver nesses videos de pancadaria aquele pessoal que dá patões na coluna e nuca sem pensar nas consequências

Compartilhar este post

Link para o post

isto é mais fixe

não viste New Dat vs Uppercats, nada é melhor que isso

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalista da cmtv é da opinião que os caixotes do lixo a arder foram fogo-posto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...