Mister Fabiu Publicado 20 Maio 2015 (editado) Apesar de desportivamente sempre dividir os adeptos pelo seu estilo de jogo, o Tacuara foi dos jogadores que passaram pelo Benfica que mais sentiram o clube, lembro-me bem do ano em que entrou em conflito com o Jorge Jesus ele a levantar-se a reclamar com ele quando "se armou" para o Sheu. Qualquer Benfiquista não fica indiferente à despedida do Tacuara ao rei Eusébio, foi dos momentos mais sentimentais e fortes que vi de um jogador do Benfica. Editado 21 Maio 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2015 Isso seria motivo suficiente para escreveres Tacuara corretamente, então. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 21 Maio 2015 Isso seria motivo suficiente para escreveres Tacuara corretamente, então. Corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Maio 2015 O Sport Lisboa e Benfica vai ser recebido na Câmara Municipal de Lisboa - Página Oficial no dia 25 de Maio (segunda-feira), às 18h. #SLB34 Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Maio 2015 A quantidade de gente no aeroporto Sá Carneiro. Inacreditável. Neste video da para ver melhor Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Maio 2015 Lindo demais. Foi onde se viveu o verdadeiro espírito, como já referi. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Maio 2015 A quantidade de gente no aeroporto Sá Carneiro. Inacreditável. Neste video da para ver melhor essa pra mim foi a verdadeira festa este ano ! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Maio 2015 Jorge Jesus nos festejos - foi promessa jajão, é o Sebastian Steudtner Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Maio 2015 (editado) Muitos parabéns ao Benfica pelo titulo de campeão nacional. Que venha a 19ª para o ano. Editado 22 Maio 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Maio 2015 Senhor Cheu :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: https://www.facebook.com/AndreasSamarisOfficialPage/videos/801732193256619/ (As imagens da BTV tão em melhor qualidade, mas da para compreender) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Maio 2015 Ao ver a entrega da Taça percebi que emprestámos o Bebé para não corrermos o risco de ela desaparecer em 5 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 23 Maio 2015 Samaris " Estou emocianado, Benfica e o maior do mundo" Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2015 Gostei mesmo de ouvir o Samaris :carinhoso: E gosto dos sérvios com os canhões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2015 (editado) Ao ver a entrega da Taça percebi que emprestámos o Bebé para não corrermos o risco de ela desaparecer em 5 minutos... Edita isso que o very ainda está de luto pelo telemóvel e carteira furtados pelo Bebé. :mrgreen: Editado 23 Maio 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Maio 2015 (editado) no fim "anda lá ó Jardéuu" Editado 25 Maio 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2015 FDS, O Benito fala português melhor que eu :blink: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Maio 2015 O Benito fala 6 ou 7 línguas acho eu. E o Samaris já lhe dá bem. Agora o Ola John até para falar ou aprender português é calão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2015 O Benito fala 6 ou 7 línguas acho eu. E o Samaris já lhe dá bem. Agora o Ola John até para falar ou aprender português é calão. E parece que tem tudo já acordado com o Dinamo de Zagreb. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2015 Já se fala disso há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post