Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2014/2015

Publicações recomendadas

Apesar de desportivamente sempre dividir os adeptos pelo seu estilo de jogo, o Tacuara foi dos jogadores que passaram pelo Benfica que mais sentiram o clube, lembro-me bem do ano em que entrou em conflito com o Jorge Jesus ele a levantar-se a reclamar com ele quando "se armou" para o Sheu. Qualquer Benfiquista não fica indiferente à despedida do Tacuara ao rei Eusébio, foi dos momentos mais sentimentais e fortes que vi de um jogador do Benfica.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria motivo suficiente para escreveres Tacuara corretamente, então.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport Lisboa e Benfica vai ser recebido na Câmara Municipal de Lisboa - Página Oficial no dia 25 de Maio (segunda-feira), às 18h. #‎SLB34

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de gente no aeroporto Sá Carneiro. Inacreditável. Neste video da para ver melhor

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de gente no aeroporto Sá Carneiro. Inacreditável. Neste video da para ver melhor

essa pra mim foi a verdadeira festa este ano !

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns ao Benfica pelo titulo de campeão nacional. Que venha a 19ª para o ano.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver a entrega da Taça percebi que emprestámos o Bebé para não corrermos o risco de ela desaparecer em 5 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris " Estou emocianado, Benfica e o maior do mundo"

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mesmo de ouvir o Samaris :carinhoso:

E gosto dos sérvios com os canhões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver a entrega da Taça percebi que emprestámos o Bebé para não corrermos o risco de ela desaparecer em 5 minutos...

Edita isso que o very ainda está de luto pelo telemóvel e carteira furtados pelo Bebé. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Benito fala 6 ou 7 línguas acho eu. E o Samaris já lhe dá bem. Agora o Ola John até para falar ou aprender português é calão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benito fala 6 ou 7 línguas acho eu. E o Samaris já lhe dá bem. Agora o Ola John até para falar ou aprender português é calão.

E parece que tem tudo já acordado com o Dinamo de Zagreb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...