Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Vitor Pereira tremido lá na Grécia.

Vai na volta e o Vieira vai buscado Vitor

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pereira tremido lá na Grécia.

Vai na volta e o Vieira vai buscado Vitor

espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, isso não era portanto aquilo que o BdC tinha como proposta em 2011 com os russos?

Se for nos moldes que o Poeira disse, sim. Se não é igual, é bastante semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer de tudo para não dar um tostão ao Marco Silva...

É bom saber que já se sabe isto. É tudo uma canalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que as Tv's estão a dizer o Sporting quer pagar o menos possivel (obvio, todo o mundo quer), o Marco Silva não quer desculpar 1 cêntimo ao Sporting.

Estamos sempre a comprar guerras. Incrível.

Claro que está.

Não sabemos se o Bruno o está a considerar, mas se aqui no fórum se diz que sim, é porque está.

"fontes".

Deixemos de comprar mais uma guerra. Pague-se a indemnização de 1,5M.

Se fosse o Marco faria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recordar que no ano passado a Holdimo deu dinheiro para a construção do estádio na academia, comprou o autocarro e financiou algumas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, não conheço as razões. Com o que vem no Record não é suficiente evidentemente, haverá mais qualquer coisa. Ou é só barulho de fundo e estão a vendê-lo ao Sevilha como acho que está a acontecer.

O Sevilla e o Marco iam cair mesmo nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Recordar que no ano passado a Holdimo deu dinheiro para a construção do estádio na academia, comprou o autocarro e financiou algumas contratações.

E salvo erro o pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do mais devo dizer que não tenho a minima simpatia por Luís Filipe Vieira, mas sendo eu conhecedor de como a bola rola e como se ganham campeonatos, devo dizer que não foi Jorge Jesus que ganhou os campeonatos do Benfica, mas sim a estrutura benfiquista que o seu presidente foi montando ao longo dos anos. Isto é um pouco como Pinto da Costa. A determinado momento o FC Porto ganhava campeonatos com qualquer treinador. E se os campeonatos se ganhassem com dinheiro e grandes contratações, o Real Madrid era campeão europeu todos os anos.

O que me parece e pelo que sei, é que o Sporting deu um passo mais longo que a sua perna. Descurou, pormenores importantes e vai pagar pelos seus erros. O Sporting não tem estrutura para suportar a sua vontade e não estou a ver um presidente que anda com os jogadores ao ombro e se porta como um adepto de bancada a criar uma estrutura sólida para se impor. O Benfica e o próprio Porto, levaram anos a criar essa estrutura.

Vou contar-vos um episódio que até agora foi segredo. Há uns meses atrás fui contactado telefonicamente por um assessor de Bruno de Carvalho, visando a possibilidade de voltar a trabalhar para o Sporting. Foi marcada um reunião em Alvalade, com dia e hora, mas quando eu disse que essa minha viagem teria de ser paga pelo Sporting, o assessor nunca mais me contactou.

Marinho Neves

Compartilhar este post

Link para o post

"fontes".

Deixemos de comprar mais uma guerra. Pague-se a indemnização de 1,5M.

Se fosse o Marco faria o mesmo.

Mas que "fontes" ? Mas comprar que guerra ?

De um lado diz-se que ele ainda pode ser vendido, do outro diz-se que é despedido por justa causa e ainda há quem diga que lhe pagamos a indemnização.

Só estamos a comprar uma guerra na cabeça de quem o acha neste momento, supostamente o Bruno reuniu-se com o Marco às 15h da tarde, mas já se sabe que vai ser despedido por justa causa.

Tal como o Jesus não é oficial, a parte do despedimento por justa causa também não o é, e não é por existirem uns gatos pingados por aqui ou noutro sitio qualquer a tentar colar isso que eu vou acreditar.

Acredito quando for tudo confirmado, até lá, estou tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

metam na tvi24 f*da-se :lol: que vergonha alheia. o JJ é um zero! o JJ é um fraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande confusão !

O povo gosta é disto !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Advogado de Jorge Jesus em Alvalade

O advogado de Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, esteve esta quinta-feira nas instalações da SAD do Sporting, junto ao Estádio de Alvalade.

Antes, ainda durante a manhã, Luís Miguel Henrique tinha sido visto também a sair da casa de Jorge Jesus, deixando perceber que os contactos entre o treinador e o Sporting estão a ser ultimados pelo advogado.

Recorde-se que Jorge Jesus chegou já a um principio de acordo com Bruno de Carvalho para assinar contrato com o Sporting válido por três épocas.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marco Silva e Bruno de Carvalho já estão reunidos

O treinador Marco Silva já se encontra na reunião para alegadamente tratar da rescisão do contrato com o Sporting.

Marco Silva chegou às 15.10 horas acompanhado de Vítor Gonçalves, irmão do empresário Paulo Gonçalves.

O presidente Bruno de Carvalho chegou às 15.20 horas aos escritórios da SAD e estava acompanhado por mais alguns dirigentes.

Em atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não me rio mais alto porque senão ficam a pensar que sou maluquinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que novela :lol: uma notícia nova a cada 10 minutos.

Mas que "fontes" ? Mas comprar que guerra ?

De um lado diz-se que ele ainda pode ser vendido, do outro diz-se que é despedido por justa causa e ainda há quem diga que lhe pagamos a indemnização.

Só estamos a comprar uma guerra na cabeça de quem o acha neste momento, supostamente o Bruno reuniu-se com o Marco às 15h da tarde, mas já se sabe que vai ser despedido por justa causa.

Tal como o Jesus não é oficial, a parte do despedimento por justa causa também não o é, e não é por existirem uns gatos pingados por aqui ou noutro sitio qualquer a tentar colar isso que eu vou acreditar.

Acredito quando for tudo confirmado, até lá, estou tranquilo.

Só referi a minha opinião: pague-se o raio da indemnização e acaba-se logo com isto.

Mas conhecendo o Bruno, vai tentar negociar até ao ponto de provocar uma justa causa...

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que óbvio que está a tentar arranjar um pretexto para despachar o Marco sem indemnizá-lo. Querer acreditar que o Bruno quer despedir o Marco com justa causa porque foi incorrecto com o Sporting é de uma desonestidade gritante.

Não tentou fazer algo semelhante com os excedentários (nomeadamente aqueles que recebiam salários mais avultados) quando assumiu a presidência do Sporting? Pelo menos lembro-me que na altura se falar muito no assunto mas não dei muita importância, tanto que nem sei qual foi o desfecho. Acho que o Labyad era um dos casos em que tentou algo semelhante sob um pretexto qualquer.

Tentou.

É assim, não andando lá por dentro e portanto, não sabendo ao certo o que se passou, acho que o Sporting procedeu muito mal com o Marco, sim. Da informação que tenho, não vejo em que sentido é que ele alguma vez faltou deliberadamente ao respeito ao clube. Agora, se realmente se provar que ele agiu de má fé em algumas situações contra os interesses do próprio clube, então aí já não terei pena nenhuma dele.

Poeira, isso não era portanto aquilo que o BdC tinha como proposta em 2011 com os russos?

Mas não é assim que funcionam os fundos? Com a partilha de percentagens de passes?

então mas o bdc não era contra os fundos ? ou sou eu que não tou a perceber ?

Sim, era. E sim, é assim que funcionam os fundos.

Eu não vou ser aqui hipócrita. Parece-me óbvio que o BdC não é liminarmente contra todos os fundos. Ele é contra todos os fundos que queiram retirar mais benefícios dos negócios em que entram do que os próprios clubes. No fundo, ele quer uma muleta financeira, que lhe permita ter jogadores e treinadores de qualidade, que levem o clube aos títulos, e que posteriormente rendam também financeiramente, sendo que nessa altura também o fundo lucrará com o negócio, mas sempre numa escala menor à do clube.

Ele quer sol na eira e chuva no nabal. E acredito que está prestes a consegui-lo. Se o está a fazer da forma mais correcta? Não. Como não o fez também no caso dos excedentários, quando chegou ao clube, ou no caso da Doyen (se bem que aqui é um caso diferente, e esperarei pela decisão de quem de direito para formar melhor a minha opinião). Ou até no caso Marco Silva, actualmente. Mas a verdade é que parece estar prestes a conseguir aquilo que toda a gente julgava impossível. A começar pelo Vieira, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla e o Marco iam cair mesmo nessa.

Agora até já se diz que o Marco tem um pré-acordo com o Sevilha desde Dezembro.

Como se vê, nada neste mundo é certo.

E salvo erro o pavilhão.

Errado.

Não tinham dinheiro nem para o autocarro? :mrgreen:

Porquê pagar quando nos podem oferecer ?

Para gaja feia não está nada mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos já pode parar de contar quantos dias é que já passaram desde a última reunião.

Compartilhar este post

Link para o post

Só referi a minha opinião: pague-se o raio da indemnização e acaba-se logo com isto.

Mas conhecendo o Bruno, vai tentar negociar até ao ponto de provocar uma justa causa...

Mas ainda não se sabe nada crl.

Até ver, são dois adultos a tentar resolver a situação, é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E salvo erro o pavilhão.

Não. O dinheiro do pavilhão surgiu do caso Doyen, e da transferência do Rojo para o Manchester United. 8,9M€, salvo erro. O restante foi/está a ser angariado pela "Missão Pavilhão" (cerca de 1,1M€).

Marinho Neves

Ficou um pouco chateado.

Mas concordo com ele. Com a chegada do Jesus, o Bruno tem de saltar fora do banco. É o melhor para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...