Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Vamos aguardar pela conferencia.

O Bruno nao é maluco

Compartilhar este post

Link para o post

A causa de tudo...

11401506_910553685670991_1791054038853422653_n.jpg?oh=10137009fdd2c38c0a43599c7cd8f754&oe=55EDB19D

A culpa disto tudo é do Anceloti

Carlo sai

Benitez -> Real

Emery - Napoles

Marco Silva - Sevilha

JJ - Sporting

Vitória - Benfica

Fonseca - Vitória

O sacana do italiano lixou isto tudo.

I did it 1st.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que vocês já conseguem tomar partidos com base naquele comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como justificam a justa causa, quero quero... Só se houver video dele a f*der as ventas ao gordo.

num lagar de azeite :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está porque ele ganhou a taça e também pela corte que tem vindo a ser feita pela CS.

Se calha o homem ir para o Sporting e ganhar qualquer coisa, depois mudam o discurso para "jogada de mestre"

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar pela conferencia.

O Bruno nao é maluco

nunca é.

Até podia saltar do Monte Evereste sem para-quedas. Diriam a mesma m*rda.

Fico no meu direito de suspeitar até prova em contrário. Mais uma guerra para quê? fod*-se

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não me reveja nada nestas coisas de justas causas a torto e a direito.

Qualquer dia o Sporting está isolado no mundo do futebol nacional e internacional.

grande Jone! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que vocês já conseguem tomar partidos com base naquele comunicado.

Por causa das insides e cenas.

nunca é.

Até podia saltar do Monte Evereste sem para-quedas. Diriam a mesma m*rda.

Fico no meu direito de suspeitar até prova em contrário. Mais uma guerra para quê? fod*-se

E porque não acreditar na inocência primeiro que tudo ? Porque razão se parte logo para a suspeita?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como partem sempre do principio que o presidente é o mentiroso... Sabem o que fez o Marco ao menos? Falem tendo em conta todas as informaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não acreditar na inocência primeiro que tudo ? Porque razão se parte logo para a suspeita?

E porque não acreditar que o Marco Silva nada fez de grave que justifique uma justa causa?

E porque não acreditar que as notícias que vêm cá para fora até podem ser mandadas pelo Sporting para conseguir justificar uma?

Quando defendem uma parte, não se podem esquecer do reverso da medalha que leva à outra.

Justa causa atrás de justa causa. Acham mesmo que é assim que as coisas se resolvem no mundo real?

Brincadeiras destas, de forma consecutiva e sem explicações rigorosas e transparantes, pode levar a que um clube se isole cada vez mais.

Até podem ter razão e estarmos contiminados de má gente e de algumas godinhices que ainda estragam o clube, mas sujeito-me ao meu direito de achar que não é com justas causas que se resolvem todos os problemas. A luta do Bruno de Carvalho é correcta, é longa e é dura, mas há que saber escolher as guerras. Mais um processo para tribunal, mais uma chatice, mais uma forma do clube tremer, dos adeptos ficarem com suspeições, da equipa principal estar sujeita a mais pressões.

Compartilhar este post

Link para o post

O vale e azevedo do scp.

Rescindir com tudo sem pagar assim ate eu sou o melhor gestor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos esperar para ver as razões de um e de outro e depois sim julgar

Compartilhar este post

Link para o post

O vale e azevedo do scp.

<3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto já merecia um centro de apostas... tipo hora a hora (melhor segundo a segundo) quem é treinador de quem... em guimaraes e em braga tb deve de haver dança de cadeiras não?...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como partem sempre do principio que o presidente é o mentiroso... Sabem o que fez o Marco ao menos? Falem tendo em conta todas as informaçoes

A sério? Pelo que leio por aqui também se assume que a culpa é do Marco.

É que estou farto de ouvir: "se for verdade o que o Marco fez, é grave" "se for verdade o que se diz do Marco, a justa causa percebe-se".

Mas o quê é então? Porque não se diz? Porque não vem cá para fora? Estamos na Coreia do Norte?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco, o Labyad e os outros todos com os quais tentou rescindir por justa causa. No fundo o xôr presidente é a vítima no meio desta história toda.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

emissão especial no Porto Canal 18:05 . Ó boy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Pelo que leio por aqui também se assume que a culpa é do Marco.

É que estou farto de ouvir: "se for verdade o que o Marco fez, é grave" "se for verdade o que se diz do Marco, a justa causa percebe-se".

Mas o quê é então? Porque não se diz? Porque não vem cá para fora? Estamos na Coreia do Norte?

Tem calma, não comeces a vir com disparates como essa da Coreia do Norte. A seu tempo vão sair as informações, presumo eu.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O vale e azevedo do scp.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Disponibilizaram a garagem para o marco falar LOL

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...