Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

agora cá pá! Aposto que o Marco fez alguma!!! Diabo disfarçado de anjinho!!1

Epá, oh Jone, acredita que eu gosto do BdC, mas esta maneira como lidou com o MS revolta-me imenso... Tipo, a decência? A honestidade? Onde estão os valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, oh Jone, acredita que eu gosto do BdC, mas esta maneira como lidou com o MS revolta-me imenso... Tipo, a decência? A honestidade? Onde estão os valores?

eu fui irónico.

Concordo completamente contigo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui irónico.

Concordo completamente contigo...

Eu sei que foste :mrgreen: só estou a realçar o meu desagrado.

Compartilhar este post

Link para o post

agora cá pá! Aposto que o Marco fez alguma!!! Diabo disfarçado de anjinho!!1

:lol:

dou por mim a querer que a culpa tenha sido do marco só para ver se param de vez com estas ironias idiotas. pqp ainda ninguém sabe o que aconteceu mas todos dão o seu palpite.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos aguardar, tudo a seu tempo.

Bruno disse que ia falar ao Sportinguistas, vamos aguardar por essa CI.

Compartilhar este post

Link para o post

dou por mim a querer que a culpa tenha sido do marco só para ver se param de vez com estas ironias idiotas. pqp ainda ninguém sabe o que aconteceu mas todos dão o seu palpite.

é o que pinta em todo o lado pró-BdC que até já mete nojo, desculpa que te diga.

Sim, vamos esperar que é melhor. Se realmente se provar a m*rda que o Marco Silva fez, cá estarei para engolir o sapinho. Guardo o resto para depois da decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Marco estivesse envolvido numa orgia a três com o LFV e o Pinto da Costa não merecia este circo. Ou estamos num clube em que funciona a lei da vingança - "ai fizeste? agora ch*pas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Marco estivesse envolvido numa orgia a três com o LFV e o Pinto da Costa não merecia este circo. Ou estamos num clube em que funciona a lei da vingança - "ai fizeste? agora ch*pas"?

Pá, isso acho que já era suficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, volto a dizer, só o facto de afirmarem no comunicado que tentaram chegar a um acordo com o MS, não conseguiram e o despediram, é fishy

Compartilhar este post

Link para o post

é o que pinta em todo o lado pró-BdC que até já mete nojo, desculpa que te diga.

Sim, vamos esperar que é melhor. Se realmente se provar a m*rda que o Marco Silva fez, cá estarei para engolir o sapinho. Guardo o resto para depois da decisão.

Qual sapinho? Ninguém é adivinho, fizeste a tua julgação com base nas informações que tens...

Era o que faltava vir-se a saber que afinal o MS tinha culpa e alguém julgar-te pelo que disseste...

O que sabemos até agora é que o MS já não é do Sporting e o JJ vai deixar o Benfica para breve. O resto é zum-zuns e o pessoal vai comentando uns com os outros com base nisso, normalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos benfiquistas a quererem o MS, só se for por a alternativa ser o RV senão não faz sentido.

Há um ano atrás, era normal porque o homem vinha de várias boas épocas, com bom futebol numa equipa pequena. Agora depois o ver num grande, a praticar aquele futebol deprimente, com rotações que não lembram a ninguém, substituições programadas/péssimas e, acima de tudo, uma época inteira sem se ver o mais pequeno indício que a coisa ia melhorar, que havia evolução, não faz sentido.

É caraças, acho que é a primeira vez que vejo alguém de outro clube com este discurso. Até mesmo no Sporting, uma grande fatia dos adeptos não perceberam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que a justificação do BdC fosse "andou a falar com outros clubes enquanto treinador do Sporting", porque, bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas que tu estivesses eu já esperava, que tu és inteligente.

lembro-me tão bem de haver meninos a dizer que os problemas do bdc com o marco eram coisas da CS para destabilizar :lol:

Sim porque tudo o que a CS escreveu foi verdade.

O problema é que parece que tem de ser tudo 8 ou 80, e eu lembro-me que a maioria do pessoal, onde também me incluo, olhava essas noticias com duvida, e esperava por outro tipo de confirmações. A verdade é que pela CS o Sporting esteve 205 dias sem treinador. Eu acho esse motivo mais que suficiente para duvidar do que a CS escreve.

Incluo ainda as entrevistas que mais parecem compradas, de pessoal que saiu da gruta para vir comentar a situação do Marco Silva. E incrivelmente, todos a uma só voz, não é estranho? Para mim é estranho porque não me lembro de um treinador com tão boa CS no Sporting, e o Marco Silva nem é dos mais competentes que por cá passou.

E digo já que não gostei da maneira como Marco Silva sai. Mas espero que seja uma situação prematura, e que a verdade dos acontecimentos venha ao de cima, para acabar com esta novela de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aqui não me lembro de ter visto ninguém a dar prayers ao bruno, muito pelo contrário. é por isso que essas ironias chateiam.

Tens insides? O Bruno ou o Marco já te confidenciaram as razões que levaram à rescisão? Se sim, diz nos. Se não tens, aguardas até sairem as noticias oficiais e depois sim, culpa se quem tem que se culpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos benfiquistas a quererem o MS, só se for por a alternativa ser o RV senão não faz sentido.

Há um ano atrás, era normal porque o homem vinha de várias boas épocas, com bom futebol numa equipa pequena. Agora depois o ver num grande, a praticar aquele futebol deprimente, com rotações que não lembram a ninguém, substituições programadas/péssimas e, acima de tudo, uma época inteira sem se ver o mais pequeno indício que a coisa ia melhorar, que havia evolução, não faz sentido.

Concordo, não sei como há tanta gente a querer o gajo quando ele mostrou um futebol deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sapinho? Ninguém é adivinho, fizeste a tua julgação com base nas informações que tens...

Era o que faltava vir-se a saber que afinal o MS tinha culpa e alguém julgar-te pelo que disseste...

O que sabemos até agora é que o MS já não é do Sporting e o JJ vai deixar o Benfica para breve. O resto é zum-zuns e o pessoal vai comentando uns com os outros com base nisso, normalíssimo.

Julgação ou julgamento? Agora fiquei confuso :mrgreen:

O que acho é mesmo isso: a situação foi muito mal resolvida pelo Sporting Clube de Portugal enquanto instituição, até ver.

eu aqui não me lembro de ter visto ninguém a dar prayers ao bruno, muito pelo contrário. é por isso que essas ironias chateiam.

Tens razão, vamos esperar para ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque tudo o que a CS escreveu foi verdade.

O problema é que parece que tem de ser tudo 8 ou 80, e eu lembro-me que a maioria do pessoal, onde também me incluo, olhava essas noticias com duvida, e esperava por outro tipo de confirmações. A verdade é que pela CS o Sporting esteve 205 dias sem treinador. Eu acho esse motivo mais que suficiente para duvidar do que a CS escreve.

Incluo ainda as entrevistas que mais parecem compradas, de pessoal que saiu da gruta para vir comentar a situação do Marco Silva. E incrivelmente, todos a uma só voz, não é estranho? Para mim é estranho porque não me lembro de um treinador com tão boa CS no Sporting, e o Marco Silva nem é dos mais competentes que por cá passou.

E digo já que não gostei da maneira como Marco Silva sai. Mas espero que seja uma situação prematura, e que a verdade dos acontecimentos venha ao de cima, para acabar com esta novela de uma vez por todas.

tens toda a razão, o marco tem uma excelente imprensa, mas era óbvio que havia problemas.. aquela situação do Zé Eduardo..

Compartilhar este post

Link para o post

Julgação ou julgamento? Agora fiquei confuso :mrgreen:

O que acho é mesmo isso: a situação foi muito mal resolvida pelo Sporting Clube de Portugal enquanto instituição, até ver.

Tens razão, vamos esperar para ver :compinchas:

Fizeste o teu julgamento :mrgreen:

De vez em quando ainda assasino o português mesmo sem dar por ela lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...