Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Deu perfeitamente para perceber que o corte entre os dois foi mesmo pela diferença de projectos, nomeadamente a aposta nas camadas jovens do LFV.

Acreditas mesmo que foi esse o motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de saber, de fonte segura, o que se passou com o Jesus. Espero que compreendam que não divulgue a minha fonte, mas depois de tanta agitação achei por bem partilhar aquilo que sei e que corresponde 100% à verdade. Juízos de valor sobre o sucedido deixo para vocês:

1. O responsável máximo por esta situação toda, e dificilmente isto vai sair na Comunicação Social, é o Jorge Mendes. O Jorge Mendes fez uma espécie de "ultimato" ao Vieira, de que o Jorge Jesus tinha que sair do SLB porque não alinhava nas negociatas de entreposto de jogadores do Mendes. Isto é de tal forma que já há uma série de gajos contratados, com ligação directa e indirecta ao Jorge Mendes, e o Jesus não foi tido nem achado nessas contratações e já tinha deixado explícito que não ia ligar a essas pressões.

2. O Vieira, ao mesmo tempo, também estava lixado porque diz q as pessoas só associam o Jesus às vitórias e estão-se marimbando para ele e para a "estrutura", e ao mesmo tempo se o Jesus continuasse no SLB o Jorge Mendes disse que nunca mais punha lá jogadores.

3. O Jesus ficou lixado com isto (como é natural) e o que o Jorge Mendes propôs foi que lhe ia arranjar um clube no estrangeiro de acordo com as suas ambições.

4. Efectivamente o Mendes arranjou clubes ao JJ... mas o que se passou foi o seguinte:

- Propôs-lhe clubes de itália (não sei quais) mas o JJ não quis ir para a Serie A;

- Propôs-lhe UM clube de Inglaterra............... O MANCHESTER FUCKIN' CITY!!!! SÓ QUE O JJ DISSE QUE NÃO QUERIA IR PARA INGLATERRA PORQUE NÃO PERCEBIA PATAVINA DE INGLES LOLOLOLOL

ENFIM.

- Para onde o JJ queria mesmo ir treinar era Espanha... mas de Espanha houve ZERO propostas.

5. Nisto o BdC foi ter com ele e propôs-lhe contrato, sem o Vieira e o Mendes suspeitarem de absolutamente nada. E quando o Vieira se apercebeu ofereceu-lhe efectivamente 6milhoes por ano, mais premios inacreditaveis por competição, mas o JJ mandou-o bugiar... o Jorge Mendes ainda lhe tentou atiçar com milhões de um clube asiático, mas com o Jorge Mendes o JJ nem sequer atendeu o tlf nem quis saber dele para nada. Foi um processo similar ao que já tinha acontecido da última vez que lhe renovaram o contrato... mas nessa situação o outro clube envolvido foi o FCP.

Pronto e foi isto que aconteceu: a filha da putice do Mendes e o ego gigante e burro do Vieira. FIM

isto é tudo mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo que foi esse o motivo?

Não "o" mas um dos principais, sim acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê?

desculpa enganei-me o benfica não foi bicampeão grandes cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Devido ao pai ter 92 anos, estar doente o JJ não podia querer treinar o Sporting enquanto o pai fosse vivo, o clube de ambos?

Isto pode parecer "muito bonito" eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido ao pai ter 92 anos, estar doente o JJ não podia querer treinar o Sporting enquanto o pai fosse vivo, o clube de ambos?

Isto pode parecer "muito bonito" eu sei.

O Jesus foi para lá por dinheiro, principalmente.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja feliz no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa enganei-me o benfica não foi bicampeão grandes cumps

Não estou a falar de títulos.

Estou a dizer que o LFV teve um discurso, ainda que bonito, fraco, sem força. Mostrou-se abatido. Mesmo que de facto o esteja, nunca o pode demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o BdC chegou ao ponto de alegar justa causa :lol: que p*ta de ditador está todo cego, ainda vai ter um triste fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falam de dados estatísticos, não falam de dados tácticos, que aí sim, foi deplorável.

Pontuações altas e não perder com o Benfica é muito bonito, tal como jogar 90 minutos para os cruzamentos e com as rotações do plantel a serem completamente estúpidas, isso já não interessa.

Mais, eu estava 50/50 para o MS ficar. Dava-lhe um 2º ano em dúvida, para saber se realmente conseguia aplicar um bom futebol para o Sporting. Mas vindo o JJ...não sei. É esperar para ver.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os fatores que o LFV citou, tirando a aposta na formação, o MS reune todos. De certeza que não teria problema algum em apostar na formação. Portanto era para ontem a contratação do Marco

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o BdC chegou ao ponto de alegar justa causa :lol: que p*ta de ditador está todo cego, ainda vai ter um triste fim.

não digas isso, ele tem razão em tudo.

ele é tão bom que até o JJ, como condição, disse-lhe que tinha de ir para o crl mais velho e não se meter no trabalho dele.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os fatores que o LFV citou, tirando a aposta na formação, o MS reune todos. De certeza que não teria problema algum em apostar na formação. Portanto era para ontem a contratação do Marco

Não o quis fazer no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se no Sporting

não digas isso, ele tem razão em tudo.

ele é tão bom que até o JJ, como condição, disse-lhe que tinha de ir para o crl mais velho e não se meter no trabalho dele.

Na forma de despedimento do MS estou totalmente em desacordo com o BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se no Sporting

Na forma de despedimento do MS estou totalmente em desacordo com o BdC

mas que tu estivesses eu já esperava, que tu és inteligente.

lembro-me tão bem de haver meninos a dizer que os problemas do bdc com o marco eram coisas da CS para destabilizar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me tão bem de haver meninos a dizer que os problemas do bdc com o marco eram coisas da CS para destabilizar :lol:

Era a maioria dos sportinguistas por estes lados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, este maneira de literalmente DESPEJAREM uma pessoa para fora do clube está-me a meter nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus foi para Alvalade tanto ou mais do que pelo dinheiro porque acha que é o melhor do mundo e que vai ser ele a cumprir o milagre de voltar a fazer o Sporting campeão, com uma perna às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos benfiquistas a quererem o MS, só se for por a alternativa ser o RV senão não faz sentido.

Há um ano atrás, era normal porque o homem vinha de várias boas épocas, com bom futebol numa equipa pequena. Agora depois o ver num grande, a praticar aquele futebol deprimente, com rotações que não lembram a ninguém, substituições programadas/péssimas e, acima de tudo, uma época inteira sem se ver o mais pequeno indício que a coisa ia melhorar, que havia evolução, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus foi para Alvalade tanto ou mais do que pelo dinheiro porque acha que é o melhor do mundo e que vai ser ele a cumprir o milagre de voltar a fazer o Sporting campeão, com uma perna às costas.

exacto, o gajo tem a mania que foi ele a montar a estrutura do Benfica mas esqueceu-se que a deixou montada antes de sair.

Quanto à equipa, porque achas que ele andou (ou ainda anda) a tentar trazer o Maxi?

E se pudesse levava o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Marco Silva é um win-win.

Se o homem não tem razão e a justa causa tem fundamento quem paga a indemnização ainda é ele por dano ao bom nome do SCP.

Se o SCP perde e o contrato é considerado válido e a rescisão nula o próximo Clube terá de pagar ao SCP 15 Milhões de euros.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, este maneira de literalmente DESPEJAREM uma pessoa para fora do clube está-me a meter nojo...

agora cá pá! Aposto que o Marco fez alguma!!! Diabo disfarçado de anjinho!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...