Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Não te preocupes, querido, com o tempo vais ver se é bom ou mau ;)

Querido o o Jesus há-de morrer (espero eu que de velhice) e vocês ainda andarão a contar quantos títulos vos faltam para chegar ao nº do Benfica ;)

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting alega que Marco Silva não usou fato oficial do clube na Taça de Portugal

A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal.

Outro motivo alegado pelo Sporting foi a ausência do treinador numa reunião alegadamente marcada pelo clube, esta terça-feira.

As polémica em volta do caso Rojo e a consequente polémica com a Doyen são outros dos fundamentos usados contra Marco Silva.

Marco Silva tem agora 10 dias para apresentar a sua defesa.

Que canalhice... :lol:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting alega que Marco Silva não usou fato oficial do clube na Taça de Portugal

fds :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero acreditar que essa foi uma das razões, f*da-se. Totalmente absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal.

Outro motivo alegado pelo Sporting foi a ausência do treinador numa reunião alegadamente marcada pelo clube, esta terça-feira.

As polémica em volta do caso Rojo e a consequente polémica com a Doyen são outros dos fundamentos usados contra Marco Silva.

Marco Silva tem agora 10 dias para apresentar a sua defesa.

Que canalhice... :lol:

acho muito bem, o Bruno andou a investir em fatos à medida para quê crl?

E depois ainda têm a lata de defender este gajo :lol: No desespero por títulos vale mesmo tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a seguir a SIC N? Se dúvidas houvessem quanto ao Sobrinho e o mano da Guiné...

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio vai com o krl e pelo que se fala já ia mesmo sem Jesus.

Pica, claro que pode correr mal. Estou muito longe de achar que está tudo ganho com o Jesus.

Agora depois de 15 anos a ser a "butt joke" dos adeptos dos outros dois ao menos agora tenta-se fazer algo para mudar o actual "status quo".

Há vontade de arriscar, de crescer, de voltar a ser mais do que um dos grandes.

Se pode dar m*rda? Claro que pode. Mas acho que há claras diferenças entre arriscar tudo como fez o Godinho e como o BdC tem feito.

vais ter já o Sporting a tentar resolver a história do Marco, algo que vai dar pano para mangas.

depois, se o Inácio já vai sair...porque raio é que foi para lá? Porque é que agora decidiu que quer voltar a treinar? Não há estabilidade lá dentro para se continuar projecto? Motivação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui despedido por justa causa mas sei que trata de despedimentos desses e se for preciso até vão buscar o facto de se ter passado mais 5 segundos na casa de banho do que o permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério que acreditam que isso é razão? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco devia era processar o Sporting por ter trocado a Dielmar pela Suits Inc. Isso sim daria justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

@bola24pt: Nani: "De momento não tenho a ideia de ir para o Benfica, os Sportinguistas podem ficar descansados"

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

A razão que é mais aceitável até está no texto, mas o título tem que vender, óbvio.

Quero saber as razões verdadeiras, e se o Jesus vem mesmo ou não. Tou farto de notícias sem fundamento e só diz que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Querido o o Jesus há-de morrer (espero eu que de velhice) e vocês ainda andarão a contar quantos títulos vos faltam para chegar ao nº do Benfica ;)

De certeza que sim, pelo menos em futebol. E não é por isso que o Sporting deixará de mostrar que é o melhor clube português. Deixa-nos recuperar a nossa verdadeira grandeza, e verás o quão secundário será o nosso inferior número de títulos futebolísticos. Já faltou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os outros argumentos forem desse tipo, paguem logo de uma vez ao homem. Ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eis o que tenho a dizer sobre a anunciada contratação de JJ para o Sporting:

Marco Silva é um excelente treinador como ficou demonstrado ao longo da época. Perdeu menos jogos que Benfica e Porto, ganhou a Taça de Portugal, geriu um plantel desequilibrado e com muitas limitações, ainda teve tempo para lançar alguns jovens, cujo valor desportivo (e económico) se revelará a muito breve trecho, e só não foi mais longe na Champions e não ganhou o campeonato por manifesta falta de sorte e de vontade dos árbitros.

É, de longe, o melhor treinador em Portugal, como se verá assim que o FCP o contratar para ser campeão nacional.

Bruno de Carvalho demonstrou ser um pateta, deslumbrado com a notoriedade que conquistou (também com mérito próprio, é óbvio) e sem um pingo de sentido do ridículo e muito menos do que é o seu papel de líder de uma instituição como o Sporting Clube de Portugal.

Não hesitou em sacrificar os interesses do clube à sua vaidade pessoal, alimentada pelo mediatismo desta contratação (que resulta apenas de ter ido buscar o treinador campeão nacional ao seu rival de todos os tempos).

JJ é outro tonto deslumbrado. Fascinado com a conquista do bi-campeonato, julga-se uma espécie de Midas do futebol caseiro, esquecendo que teve à sua disposição um plantel de luxo (ao longo dos vários anos) e que foi literalmente levado ao colo por arbitragens que favoreceram descaradamente a sua equipa.

Os dois fazem um perfeito par de cromos que o destino conseguiu juntar mais cedo que o previsto (desejável), para gáudio de uma imprensa que precisa de casos (palhaços e palhaçadas) para alimentar audiências e para desgraça do Sporting e dos Sportinguistas a quem não bastava não ganharem nada há tanto tempo, como ainda têm que se envergonhar desta dupla que comanda e representa o seu futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal? Sem dúvida. A CS faz e desfaz um treinador por cá.

E eu também acho que poucas diferenças existem entre o Lopetegui e o Marco. Aliás, penso que já o tinha dito por aqui.

É da fonte em que mais confio no forumscp. Agora sim, acredito :)

Não é só a CS, as pessoas também formam muito a sua opinião consoante o que vão ouvindo deles.

O Benfica está num nível onde consegue oferecer condições a qualquer treinador para ser campeão, o que não era bem assim quando o JJ chegou, e por isso mesmo eu não ficaria espantado se o Marco fosse campeão lá. Mas faz-me confusão o que se está a passar nas redes sociais em relação à sua possível ida para o Benfica, é o maior e assinar já era para ontem. Já o do FC Porto é uma m*rda e um flop de todo o tamanho...ok.

Gostei da tirada de um amigo meu que é sportinguista. Fiz uma publicação a dizer "Com que então os benfiquistas querem o Marco Silva no Benfica? Cá para mim andaram a ver poucos jogos do Sporting." ao que ele responde "depois do colinho, nada como dormir um sono" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@bola24pt: Nani: "De momento não tenho a ideia de ir para o Benfica, os Sportinguistas podem ficar descansados"

De momento. Ou seja, se o Marco for apresentado pode ser que mude de ideias.

Contra fatos não há argumentos. E se o Marco não usou o fato foi bem despedido. #acordoortográfico

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que o Rui Santos está a dizer é vdd

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada enorme , se o queriam despedir despedissem , pagassem e acabou agora não querem pagar , se MS for para tribunal alguma vez isto e justificável para despedir uma pessoa por justa causa? nunca na vida

Para não falar do caso Rojo e da Doyen que são coisas da gestão do Sporting nem o MS tem controlo sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...