Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

SAS, por favor... Mas isso faz algum sentido? Claro que a partir do momento em que o Sporting comunica a rescisão do contrato o Marco fica livre como um passarinho para assinar por quem quiser. A única questão a dirimir eventualmente em Tribunal é o montante da indemnização que o Sporting terá, ou não, de pagar. Porque, como é óbvio, o Marco não exigirá a reintegração nos quadros da SAD.

Pelo que ouvi na TSF um jurista a dizer na parte da tarde, o Marco Silva continua com contrato com o Sporting e este só cessa depois de terminado o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem de ser assinado pelo encarregado de educação

fIQwrgQ.png

vou enviar isto à cmtv a ver se pega

Compartilhar este post

Link para o post

Tem contrato com o Sporting.

Só deixa de ter quando o processo terminar.

Dessa forma o JJ não fica impedido de ser contratado?

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa forma o JJ não fica impedido de ser contratado?

SAS, por favor... Mas isso faz algum sentido? Claro que a partir do momento em que o Sporting comunica a rescisão do contrato o Marco fica livre como um passarinho para assinar por quem quiser. A única questão a dirimir eventualmente em Tribunal é o montante da indemnização que o Sporting terá, ou não, de pagar. Porque, como é óbvio, o Marco não exigirá a reintegração nos quadros da SAD.

http://www.tsf.pt/paginainicial/JornaldeDesporto.aspx

Por volta dos 5 minutos

Se é mentira isso já não sei

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Sporting é um clube sem problemas financeiros. Como as coisas mudam do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso a dizer tudo. Afinal o José Eduardo não estava a mentir.

O mesmo Eduardo Barroso que disse que o Zé Eduardo falava a verdade, depois estava a mentir, e agora diz que o Zé Eduardo está a falar a verdade, novamente? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O ROC está-me a dar vergonha alheia, a vangloriar os anos do Paulo Bento em que ganhou 4 taças e acima de tudo, diz ele,acabou 4 vezes à frente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O ROC está-me a dar vergonha alheia, a vangloriar os anos do Paulo Bento em que ganhou 4 taças e acima de tudo, diz ele,acabou 4 vezes à frente do Benfica.

O MS é que é treinador para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É um banana idiota que para ali anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem tantos pontos por onde pegar neste processo... Num processo desta natureza sem conhecer os detalhes e as provas apresentadas não se pode falar em prescrição de coisíssima nenhuma.

Vê lá se alguma palavra na seguinte citação (que retirei do teu post) te chama a atenção:

O artigo 351.º do CT considera existir motivo para rescisão de contrato por iniciativa do empregador com justa causa quando o comportamento culposo do trabalhador, dada a sua gravidade e efeitos, torne imediata e praticamente impossível a conservação da relação de trabalho.

9 Milhões à Doyen, 2 Milhões ao Marco, 6 Milhões ao guru da bola que agora é um mercenário sem carácter... Isto são 17 milhões.

Só num empréstimo obrigaccionista o clube fez 30 milhões há uns dias com a procura a superar o dobro da oferta. É o único clube português que apresenta lucros e fez uma reestruturação financeira digna desse nome... E ainda se pergunta onde existe a liquidez?

Façam essa pergunta aos presidente dos outros que fazem vendas de 50 milhões segundo o jornal e lutam para não apresentar prejuízo.

O empréstimo obrigacionista serviu para pagar outro empréstimo obrigacionista que vencia agora. Não representa liquidez.

Pelo que ouvi na TSF um jurista a dizer na parte da tarde, o Marco Silva continua com contrato com o Sporting e este só cessa depois de terminado o processo.

O Marco continua com contrato enquanto durar o processo disciplinar. O Sporting já emitiu a nota de culpa (só assim se compreende a comunicação à CMVM) e o Marco tem 10 dias para apresentar a sua defesa. Depois ou o Sporting aceita os argumentos do Marco e, nesse caso, o contrato mantém-se em vigor, ou não aceita e rescinde por justa causa. A partir dessa altura ele fica livre.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tsf.pt/paginainicial/JornaldeDesporto.aspx

Por volta dos 5 minutos

Se é mentira isso já não sei

Um colega meu foi, há uns tempos, foi despedido por justa causa, e na altura de meter as coisas no tribunal, foi-lhe dado a escolher se quereria manter o contrato caso ganhasse o processo (e aí, continuava nos quadros da empresa impossibilitando a contratação de alguém para ocupar o seu lugar), ou então queria só a indemnização e a partir daquele momento deixava de pertencer à empresa.

Tanto é que, 2 ou 3 meses depois, o rapaz já estava noutra empresa e há pouco tempo saiu a sentença do tribunal a dar-lhe razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se alguma palavra na seguinte citação (que retirei do teu post) te chama a atenção:

O artigo 351.º do CT considera existir motivo para rescisão de contrato por iniciativa do empregador com justa causa quando o comportamento culposo do trabalhador, dada a sua gravidade e efeitos, torne imediata e praticamente impossível a conservação da relação de trabalho.

O empréstimo obrigacionista serviu para pagar outro empréstimo obrigacionista que vencia agora. Não representa liquidez.

O Marco continua com contrato enquanto durar o processo disciplinar. O Sporting já emitiu a nota de culpa (só assim se compreende a comunicação à CMVM) e o Marco tem 10 dias para apresentar a sua defesa. Depois ou o Sporting aceita os argumentos do Marco e, nesse caso, o contrato mantém-se em vigor, ou não aceita e rescinde por justa causa. A partir dessa altura ele fica livre.

Esclarecido. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Seara diz que é o RV. O homem está mesmo em baixo coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

O MS estava muito triste :lol:

Mais sorridente do que nos jogos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então basicamene se o meu patrão me despedir eu não posso trabalhar até o tribunal decidir se havia razão ou não para me despedir, e eu vivo do ar, isso não tem logica nenhuma.

Não, isso está errado.

O Descartes já explicou o procedimento correcto na página anterior.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara diz que o proximo treinador é o Vitória, se dizem que ele sabe tudo e coise e tal, tá óptimo

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Sporting é um clube sem problemas financeiros. Como as coisas mudam do dia para a noite.

E tu repentinamente preocupas-te profundamente com o Sporting. As coisas mudam mesmo caro Mayday :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Não eras tu que estavas na azia com o JJ? Se isso é verdade não vejo motivo para isso...

eu gosto do JJ, agora só gosto é dele como treinador, daí a azia. Estou é mais aziado é com a escolha do Vieira pra substituir o Jesus, pode ser que ainda mude de ideias..

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Oliveira e Costa

Está a falar agora? E eu a perder?! Qual é o canal? As pipocas estão no microondas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...