Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Em que posição?

10, extremo ou segundo avançado.

O Jesus não é burro nenhum para apenas jogar com aquele 4-4-2, aliás, mesmo no Benfica usou 4-2-3-1 e 4-4-2 losango.

Compartilhar este post

Link para o post

10, extremo ou segundo avançado.

O Jesus não é burro nenhum para apenas jogar com aquele 4-4-2, aliás, mesmo no Benfica usou 4-2-3-1 e 4-4-2 losango.

O 4231 deve ter sido ai uns 5 jogos e o losango era a afamada táctica do buraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus! Se o rv ja era mau o pb é cagar na alma dos benfiquistas. Qual é a dificuldade de ir buscar o marco silva? Ou entao se é para dar ideia de honraria fechava se msm com o vitoria.

qualquer um menos o pb ate pq esse deve custar o dobro ou o triplo do vitoria...

Compartilhar este post

Link para o post

estou num cliente por isso vou ser breve

o sporting anda em cima do maxi

o benfica anda em cima do nani por vingança

onani não está para aí virado

não sei a posição do maxi quanto a isto

há a dúvida se se deve tentar o marco ou ficar com o rui vitoria

o luisao está f*dido pa crl.

é isto que sei e ontem acertei em mais coisas do que o sb, o forumscp e a comunicação social todos juntos (e acertei primeiro)

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53

Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).

eram 18:41 quando eu disse esta m*rda.. mas eu não sei nada :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O 4231 deve ter sido ai uns 5 jogos e o losango era a afamada táctica do buraco

Eu não o acho burro ao ponto de se manter fiel a um 4-4-2 quando alguns dos melhores não servem, pelo menos à primeira vista, para o modelo dele no Benfica, como o João Mário, mesmo o William ou o André Martins, e onde possivelmente desperdiça potenciais estrelas como Ryan Gauld, Francisco Geraldes ou Chaby. Ele é casmurro, é verdade, mas não é burro. Mas pronto, só o tempo o dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes, Chaby?

fds... vocês sabem quem contrataram para treinador certo? Estamos a falar do gajo que disse na cara do Bernardo Silva que não havia espaço para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o acho burro ao ponto de se manter fiel a um 4-4-2 quando alguns dos melhores não servem, pelo menos à primeira vista, para o modelo dele no Benfica, como o João Mário, mesmo o William ou o André Martins, e onde possivelmente desperdiça potenciais estrelas como Ryan Gauld, Francisco Geraldes ou Chaby. Ele é casmurro, é verdade, mas não é burro. Mas pronto, só o tempo o dirá.

deve estar preocupadíssimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo manda abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que o Sobrinho vai apostar no Gauld quando tem carteira para jogadores de outro nível? \:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quero falar sobre isso.

Vou aguardar pela pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes, Chaby?

fds... vocês sabem quem contrataram para treinador certo? Estamos a falar do gajo que disse na cara do Bernardo Silva que não havia espaço para ele.

E que deu minutos ao Nélson Oliveira e ao André Gomes a ponto de os levar para a seleção e ao Gonçalo Guedes com idade de junior.

Também estamos a falar do gajo que enterrou o Miguel Rosa, o Cancelo e o Bernardo Silva.

Que criou do "zero" gajos como o Matic, o Javi Garcia, o Di Maria, o Coentrão, o Markovic, o Rodrigo ou o David Luiz (uns mais que outros, e alguns destes mesmo com outro treinador se calhar chegavam lá).

Mas que embirrou com o Urreta e com o Capdevila por um motivo qualquer e os deixou de parte quando eram opções mais que válidas para o plantel (sobretudo o último, que era titularíssimo!).

O gajo que teimou em ter o Roberto na baliza e resistiu ao máximo com o Artur e o gajo que fez do Carlos Martins titular legítimo da seleção (ainda que por pouco tempo).

Oh pá... eu quero acreditar que ele sabe a realidade e a mentalidade do Sporting e que aceitou isso, que é um gajo inteligente e que vai ser menos teimoso e casmurro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que o Sobrinho vai apostar no Gauld quando tem carteira para jogadores de outro nível? \:

É verdade, ainda pode ser que consigamos agarrar o último camião em direcção à Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP diz que o dinheiro vem da HAITONG. Chineses donos do BESI. Ricciardi envolvido.

Só gandulos.

PS: Para tornar isto perfeito era ir o RV ou o PB para o Benfica :lol:. Aliás, de treinadores portugueses, pode ir qualquer um menos o Vítor Pereira.

Porquê "(...)menos o Vitor Pereira" ? Tens medo de quê? O JJ não é o melhor atualmente, em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não é o melhor atualmente, em Portugal?

Eu nem acredito que estou a responder a um (provável) clone, mas essa frase é absurda, eu explico: se o VP não está em Portugal, o JJ até pode ser o melhor em Portugal e o VP ser melhor do que ele...

Compartilhar este post

Link para o post

E que deu minutos ao Nélson Oliveira e ao André Gomes a ponto de os levar para a seleção e ao Gonçalo Guedes com idade de junior.

Também estamos a falar do gajo que enterrou o Miguel Rosa, o Cancelo e o Bernardo Silva.

Mas que embirrou com o Urreta e com o Capdevila por um motivo qualquer e os deixou de parte quando eram opções mais que válidas para o plantel (sobretudo o último, que era titularíssimo!).

Oh pá... eu quero acreditar que ele sabe a realidade e a mentalidade do Sporting e que aceitou isso, que é um gajo inteligente e que vai ser menos teimoso e casmurro agora.

É que foi só mesmo isso que ele fez ao nelson oliveira e ao andre gomes, só lhes deu minutos. Acho que nunca os viu como opções válidas para a equipa.

Essa do urreta é mito. O gajo já andou em mil equipas depois de ter cá estado e que eu visse, nunca deu em nada de especial. É verdade que fez bons jogos, mas nunca foi nada de mais.

Só porque mudou de clube não quer dizer que tenha mudado de mentalidade :mrgreen: até acredito que para ele ter ido pr'aí tiveram de lhe dar garantias de que havia dinheiro pra contratações (mas isto já sou só eu a falar, até pode nem ser verdade)

Compartilhar este post

Link para o post

É que foi só mesmo isso que ele fez ao nelson oliveira e ao andre gomes, só lhes deu minutos. Acho que nunca os viu como opções válidas para a equipa.

Essa do urreta é mito. O gajo já andou em mil equipas depois de ter cá estado e que eu visse, nunca deu em nada de especial. É verdade que fez bons jogos, mas nunca foi nada de mais.

Só porque mudou de clube não quer dizer que tenha mudado de mentalidade :mrgreen: até acredito que para ele ter ido pr'aí tiveram de lhe dar garantias de que havia dinheiro pra contratações (mas isto já sou só eu a falar, até pode nem ser verdade)

O André Gomes, sobretudo, teve imensos minutos e saiu altamente valorizado. O problema é que ele não correspondeu de todo (e chegou a Valência e parecia outro, comparar a intensidade dele antes e depois do Valência é como comparar a noite e o dia).

O Nélson Oliveira... oh pá... não era, de todo, jogador para o Jesus e ele, com Cardozo, Saviola e Rodrigo, não se quis chatear muito com o assunto, apesar do moço ter potencial, tinha debilidades gritantes.

Quanto às garantias... não acredito muito nisso. Ele até pode ter aceitado ir na condição de ter o A, B e o C, mas claramente ele sabe que não vai ter todos os anos um camião de jogadores... ou então não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acredito que estou a responder a um (provável) clone, mas essa frase é absurda, eu explico: se o VP não está em Portugal, o JJ até pode ser o melhor em Portugal e o VP ser melhor do que ele...

Que frase? Provavelmente não me expliquei bem. O que questionei é se o JJ não é melhor que o Vitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê "(...)menos o Vitor Pereira" ? Tens medo de quê? O JJ não é o melhor atualmente, em Portugal?

Medo? Pelo contrário, estou muito tranquilo...

Acho o VP um ótimo treinador, de um nível bastante semelhante ao do Jesus. O mesmo não posso dizer de todas as outras opções que se falam...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Que frase? Provavelmente não me expliquei bem. O que questionei é se o JJ não é melhor que o Vitinho.

Eu pessoalmente gosto mais do VP, mas acho que entre o top 3 português não há muitas diferenças de qualidade e dependendo do contexto qualquer um deles pode ser melhor que os outros (ultimamente o Mourinho tem-me chateado imenso!)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...