Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

É o momento ideal para quem só quer espalhar a confusão. Tão cedo não encontram outro assim no futebol português.

OJogo até se lembrou da cartada das eleições antecipadas. Já ABola foi pela via dos jogadores. Maxi, Cardozo e Coentrão.

Comam todos antes uma peça de fruta.

E bebam um galão

não me interessa a tua opinião, nem de outros como tu, se te ris tu e outros só prova o quanto és um ignorante e não percebes nada da bola, hoje se vires os jornais sabes que o que dizia era verdade, hoje RIO-ME eu de vós que não percebeis nada da bola, nem de nada, pertencendo ao grupo de +70% de idiotas no nosso país

Dá-lhe Falâncio!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Dá-lhe Falâncio!! :handclap:

Falancio não sei quem é, mas acho que deve ser parecido contigo, e escusavas de ter editado o que eu escrevi

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

O Spider não dá hipótese! Registado há meia dúzia de dias e já ameaça o Top 10!

Vai-te a eles!!! :torcida:

Este pessoal não tem skills nenhumas...e que tal criar um registo de backup algum tempo depois de criar o registo original para não dar tanto nas vistas?

Se aparecesse aqui um registado em 2013 mas a fazer os primeiros post's hoje, podia jogar legitimamente a carta do "já lia o fórum antes".

Estás a ser anjinho... Na escola onde tu andas foi o Spider professor catedrático. O problema é que ele já esgotou os 354645 registos que tinha como backup...:(

Oito sportinguistas, dois benfiquistas, dois portistas, um belenense e um spider man.

o spider quase que tem tantos posts nessa conta como eu tenho desde que aqui tou registado :lol:

Um professor catedrático que não sabe que é preciso criar mais do que um registo com antecedência e que para baralhar o pessoal podia criar dois clones, usar um no Firefox sem proxy e outro no Chrome com proxy e a moderação nunca saberia que se tratava da mesma pessoa...enfim.

Nunca foram os endereços de IP a denunciar o Spider.

Edit: Tenho a certeza que a moderação te agradecerá o manual de instruções para a ludibriar. Não queres criar um tópico só para esse efeito?...:wink:

Mas dois Spiders ao mesmo tempo já dava que pensar 8)

Quer dizer, agora não, que a dica já foi dada lol

Este gajo ainda é o Spider? :lol:

Muito gostam voces desse Spider. Só falam dele. Estragam o tópico, porra! :angry:

É deste que estão a falar?

6a8e2e6e5ab42053698f9371a205a4dd-spider-beard.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não me interessa a tua opinião, nem de outros como tu, se te ris tu e outros só prova o quanto és um ignorante e não percebes nada da bola, hoje se vires os jornais sabes que o que dizia era verdade, hoje riu-me eu de vós que não percebeis nada da bola, nem de nada, pertencendo ao grupo de +70% de idiotas no nosso país

:lol:

Se vem no jornal, é porque é verdade! Nunca me vou esquecer da magia que o Robinho espalhou a jogar pelo Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Falancio não sei quem é, mas acho que deve ser parecido contigo, e escusavas de ter editado o que eu escrevi

Só te estava a corrigir para não pensarmos que pertences ao grupo dos 5% de analfabetos do nosso país.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

As razões que a rtp dá são verdadeiras ou é só especulação? é que a historia de não usar o fato é mesmo parva e quem esta disposto a aldrabar nisso...

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Grande avatar para ti, oh Spider :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebes de futebol, eu apenas corrigi a conjugação do verbo Rir.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se vem no jornal, é porque é verdade! Nunca me vou esquecer da magia que o Robinho espalhou a jogar pelo Benfica :heart:

deixa que eu também não me vou esquecer de teres falecido no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

deixa que eu também não me vou esquecer de teres falecido no ano passado

wtf dude?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebes de futebol, eu apenas corrigi a conjugação do verbo Rir.

eu não percebo de futebol, apenas limito-me a dar a minha opinião baseada em factos e estatísticas

Compartilhar este post

Link para o post

As razões que a rtp dá são verdadeiras ou é só especulação? é que a historia de não usar o facto é mesmo parva e quem esta disposto a aldrabar nisso...

Agora vale tudo para alegar justa causa e não pagarem nada. Não tarda nada alegam que o gajo não acertava no urinol quando ia urinar ao balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

As razões que a rtp dá são verdadeiras ou é só especulação? é que a historia de não usar o fato é mesmo parva e quem esta disposto a aldrabar nisso...

falam que o processo tem cerca de 400 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

não me interessa a tua opinião, nem de outros como tu, se te ris tu e outros só prova o quanto és um ignorante e não percebes nada da bola, hoje se vires os jornais sabes que o que dizia era verdade, hoje riu-me eu de vós que não percebeis nada da bola, nem de nada, pertencendo ao grupo de +70% de idiotas no nosso país

eu não percebo de futebol, apenas limito-me a dar a minha opinião baseada em factos e estatísticas

Tu disseste que "vós não percebeis nada da bola", parte-se do princípio que percebes tu. Ou não? :confuso:

Editado por OMaridoDasOutras

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado very. :lol:

f*da-se acabei de me ver ao espelho...

The-Walking-Dead-Television-Zombie.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste que "vós não percebeis nada da bola", parte-se do princípio que percebes tu. Ou não? :confuso:

depende do ponto de vista, posso perceber mais do que eles e mesmo assim não perceber nada, percebeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse "traz", pressupõe que é do sítio em questão, se é de outro lado qualquer diria "leva" ou outra coisa qualquer. Como não sei de onde é que ele é, e não é coisa que me interesse de qualquer maneira, é que não percebi o post em questão. Mas era mais uma tirads do engraçadinho, que nem particular graça teve, a não ser para os do costume. Mas bola para a frente que atrás vem gente, a questão era o Rui Vitória, e esse é o estilo de jogo dele.

Só espero que esta novela dure mais umas semanas para continuar a ler os teus posts ressabiados

Façam-lhe perguntas sobre o Jesus para isto ficar mais interessante

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se acabei de me ver ao espelho...

The-Walking-Dead-Television-Zombie.jpg

:medinho:

Podias passar um rímel, uma base e um eyeliner, nessa cara, pah!!

Editado por OMaridoDasOutras

Compartilhar este post

Link para o post

depende do ponto de vista, posso perceber mais do que eles e mesmo assim não perceber nada, percebeste?

O que é, para ti, perceber menos do que nada? É que parece que estamos nesse patamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...