Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

agora estamos a cagar dinheiro.

Eu não acredito nisso mas vindo de ti, as tuas fontes são fiáveis...

Não quero o Maxi por aqui nem pintado de ouro, apesar de ser um bom lateral.

O Sporting neste momento é aquele gajo caladinho com que estás a jogar poker e que fez fold/check durante durante duas horas. Do nada começa a meter dinheiro na mesa, tu cobres, e ele faz um poker.

A partir daí o gajo mete sempre dinheiro e tu ficas todo borrado, sabes lá tu se o gajo tem alguma coisa na mão ou não...

É isto o Sporting neste momento, basta acenar a jogadores do Benfica que o Vieira sente-se na obrigação de renovar/aumentar o que quer que seja.. consegue lá ele distinguir as ameaças reais das fictícias..

O Paco Casal é que se está a aproveitar de tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o Paco Casal?

Para quem quiser, está um estilista na cmtv a analisar o polo e penteado com que o Marco Silva foi à reunião ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

empre´sario do maxi

Compartilhar este post

Link para o post

Na tvi24 está a passar em rodapé um suposto comunicado do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, são coisas da internet, mas dizem por aí que Paulo Bento caminha para o Seixal.

Por mim, Vítor Pereira, seria o indicado para o meu Benfica. Sei da antipatia por aqui, mas tem capacidade.

Quem vier, terá apoio!

Ainda não o disse, mas é óbvio que foi uma excelente contratação do SCP.

Cheira-me a Verão muito muito quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jesus: «Parto com a consciência do dever cumprido»

Jorge Jesus divulgou um comunicado no qual deixa uma primeira reação ao final da ligação ao Benfica, seis anos depois. O técnico está a caminho do Sporting.

Eis o comunicado, na íntegra:

Diz-se que na vida por cada porta que se fecha uma outra se abre.
Cumpro, este mês, o fim de um ciclo de seis épocas desportivas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, que me possibilitou viver alguns dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida profissional… e essas são as memórias que, para sempre, em mim perdurarão.
Ao longo desse período sempre ofereci o meu melhor em proveito do clube, tentando respeitar a sua história e grandeza.
Contudo, todas as épocas têm o seu fim e as instituições são sempre maiores do que as pessoas que ao longo da sua vida por ela vão passando.
Parto, com a consciência do dever cumprido, grato pelo carinho e oportunidade com que fui brindado ao longo deste período.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do RAP, mas acho que a azia estava a falar mais alto que outra coisa qlq.

Ninguém espera que o Benfica jogue com 11 jogadores da formação. A diferença não está aí. O que se espera é que em vez de se ter cá certas m*rda que por cá andam a ganhar dinheiro e a jogar nada ou muito pouco, que se tenha malta da formação. No mínimo o que podem fazer é igual ao pior que esses fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões por ano que pode chegar aos 7 com prémios avança a tvi24, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting diz que o Marco Silva faltou a reuniao de Terça e o Marco Silva diz que o Inacio lhe ligou Segunda à noite a cancelar. Sporting a arranjar material para rescindir com justa causa

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo uma fonte que nada sabe e de fidedigno nada tem, são 8M de premio de assinatura, com um ordenado de 6M limpos mais 2,5M por cada golo marcado pelo Sporting. Para alem disso, sempre que vestir o fato oficial, acrescem 1M (por jogo)

No final, o Sporting vai ser campeão e o BdC vai despedir o JJ por justa causa segundo a comunicação social devido ao seu fraco portugues e assim não paga nada ao homem. Para o ano dá facada (??) no porto e vai buscar Lopogueti.

Já agora:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sacos de Jesus já despachados do Seixal

PERTENCES DO TÉCNICO ENTREGUES À MULHER

Jorge Jesus foi proibido de entrar ontem no centro de estágios do Benfica, onde se deslocou para ir buscar os objetos pessoais que ali se encontravam. O treinador, bem como os adjuntos Raul José, Miguel Quaresma e Mário Monteiro, não têm permissão para entrar no Campus do Seixal e viram-lhes o acesso ser barrado, depois de Jesus ter assinado pelo Sporting até 2018.

Os pertences de Jorge Jesus foram recolhidos do gabinete por funcionários do clube encarnado e colocadas em sacos, para serem entregues em casa. No caso do treinador principal foi Ivone, a mulher, quem recebeu os objetos que vinham do centro de estágio.

O Benfica e Jorge Jesus estão, definitivamente, de costas voltadas, terminando assim uma ligação que durou quase seis anos. Foi no Seixal que o técnico, agora do Sporting, passou grande parte dos dias e ontem viveu uma situação que não acreditava ser possível.

Luís Filipe Vieira não gostou da atitude do técnico em mudar-se para o arquirrival sem nada lhe ter comunicado, ou ter atendido as suas chamadas e tentativas de contacto, e deu ordem para que não fosse facilitada a entrada nas instalações encarnadas, quer na Luz, quer no Seixal.

Que seria se o JJ ainda tivesse contracto com o Benfica.

Gostava de ver a reacção da malta se o BdC proibisse o MS de entrar na Academia e se metesse os pertences num saco para lhe dar a mulher. Ainda dizia que o BdC queria era coemr a mulher do MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer juiz com bom senso percebe a marosca do brunão e dá obviamente razão a marco silva

Compartilhar este post

Link para o post

É um fato de treino e não um fato. Não é digno do clube dos viscondes. Andar de fato de treino é coisa de gajo do bairro que, logicamente, é do Benfica e dos NN.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada o Sporting vai vender o Estádio para pagar ao Jesus.

Tenham dó, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seria se o JJ ainda tivesse contracto com o Benfica.

Gostava de ver a reacção da malta se o BdC proibisse o MS de entrar na Academia e se metesse os pertences num saco para lhe dar a mulher. Ainda dizia que o BdC queria era coemr a mulher do MS.

E tem contrato ainda. E não vejo nada de mal, estás a comparar uma coisa que não tem comparação. O que devias comparar era o MS ter contrato com o Benfica e proibirem-no de entrar na Academia

Compartilhar este post

Link para o post

Clube dos viscondes. :mrgreen:

Acho que ainda não disseram isso em tópicos suficientes nas últimas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que alguém anda a tentar desviar o Jesus do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI24 avançou agora que o próximo treinador será um grande benfiquista e que já treinou um grande.

Marco Silva? Paulo Fonseca?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...