Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

É pá isso está na pagina oficial do clube? Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ri por último...

Na noite de segunda-feira, em "O dia seguinte", o ex-ministro do PSD quase caía do alto da sua cadeira de tanto rir com a sugestão de Guilherme Aguiar de que Jorge Jesus seria treinador do Sporting. Ontem, deve ter acordado com uma grande dor de cabeça e, para a semana, lá vai dizer que Jesus estava a mais, que não era uma prioridade... Outro proselitista, conhecido por estas bandas como Mr. Burns, reagiu com o despeito de uma noiva abandonada no altar. Há quem lhe chame dor de co... Que é como quem diz cotovelo, só que mais acima!

Dragões Diário

Não está assinado pelo Marques...

A necessidade de falarem em algo que não tem nada a ver convosco no futebol fica muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, as entrevistas do Carlos Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

all-in ? talvez, mas ontem o Carlos Vieira disse que as contas estavam controladas e havia espaço para esta contratação.

Ah, se ele disse tudo bem. A preocupação não é minha. Deve ser vossa. Se vocês estão descansados eu estou ainda mais. Por mim podem gastar 50 Milhões em transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse sujeito por mim até podiam escrever que é um filho da p*ta que eu apoiava.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Ações suspensas até à divulgação de informação relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria baixeza. Eu diria mais que está a ver que o plantel (provavelmente) não lhe dá confiança total e sabe que os jogadores com quem já trabalhou e potenciou (Coentrão) lhe dão essa garantia

Ele pode levar quem quiser. Ainda para mais está livre para assinar por quem quiser (o Maxi mais concretamente).

Não não, é besmo baixeza moral, é falta de respeito não só pelo clube que lhe deu tudo mas sobretudo para com os adeptos que sempre o levaram em ombros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o Fernando Mendes da cmtv é bem informado? Ele acabou de dizer que vem um jogador para o Sporting, ex Benfica que começa por G e acaba por y.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o Fernando Mendes da cmtv é bem informado? Ele acabou de dizer que vem um jogador para o Sporting, ex Benfica que começa por G e acaba por y.

Garay.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

É o Garay. Vão lá roubá-lo ao Zenit. E depois vão sacar o Di Maria para o lugar do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Coentrão é alto boato lol, o mesmo para o Luisão :lol:

E mesmo o Maxi era demasiado avacalho :lol:

Mas de qualquer forma infinito, achas que o Cedric não serve o futebol do JJ?

Eu na minha opinião, acho que faltam 2 grandes jogadores, um grande central e um grande extremo e um bom lateral direito e outro bom avançado. Tudo jogadores que lutem pela titularidade ou entrem logo sem dúvidas

Acho que o Cedric não serve o futebol, mas com o JJ é capaz de começar por disfarçar fortemente, estilo Maxi, depois se tornar num lateral competente que não entra num prisma demasiado complexo e acabe daqui a 5 ou 6 anos a jogar como um lateral de top... É o efeito que ele tem nos jogadores, especialmente nos que têm características físicas e técnicas interessantes como é o caso do Cedric. Eu já disse aí que o gajo com a defesa actual orientava-se à senhor. O Maxi, o Luisão, o Jardel e o Eliseu rendem assim porque ele é o treinador...

Há uma série de jogadores que podem e estou curioso para ver o crescimento que têm com ele. Há cabeça há o Cedric, que lhe falta um cérebro ofensiva e defensivamente e que precisa de perceber como colocar a técnica ao serviço da decisão, o Jefferson e o Jonathan, sobretudo o segundo que está cruzinho cruzinho, o William que precisa do acréscimo de intensidade e amplitude para ser realmente de topo, o Adrien, o João Mário, o Carrillo, o Capel, o Labyad, o Mané, o Montero, o Slimani... Pá... São tantos... É um pouco a questão quando ele chegou ao Benfica. Muita matéria prima, mas sub-aproveitada. Com ele "vão jogar o dobro e se calhar o dobro vai ser pouco".

Não esperem é milagres e que em Setembro está tudo a render kilos de futebol. Nunca foi nem nunca será assim. Esperem trabalho e organização até Dezembro/Janeiro e depois o explodir da qualidade de jogo e das capacidades individuais de cada um lá para Janeiro. O mais importante, que no Benfica falhou a percepção de tal, quando se tem o Jesus, que trabalha tão detalhada e especificamente é dar continuidade ao seu trabalho com um grupo de jogadores. É não lhe provocar uma mudança brusca de uma ano para o outro. É tirar-lhe um jogador importante, não 5. É que se lhe tiras as peças que fazem a estrutura andar depois vão ser outros 5 ou 6 meses a trabalhar para fazer a máquina andar perfeita outra vez...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir vem o Ronaldo e o Messi. Tudo bem que isto do Jesus foi uma surpresa mas há limites. Uma coisa é o JJ em final de contrato, outra completamente diferente é jogadores que custam milhões, têm mercado lá fora e nem fazem nenhuma questão de ficar em Portugal. Coentrão? Garay? Gaitan? Menos, muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post
conhecido por estas bandas como Mr. Burns

1LMCSDb.jpg

Fds lol. :lol: :prayer:

Ah, se ele disse tudo bem. A preocupação não é minha. Deve ser vossa. Se vocês estão descansados eu estou ainda mais. Por mim podem gastar 50 Milhões em transferências.

Nota-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, é besmo baixeza moral, é falta de respeito não só pelo clube que lhe deu tudo mas sobretudo para com os adeptos que sempre o levaram em ombros.

Mas se um jogador está em final de contrato e portanto, livre, quando o mal de o JJ o querer ir buscar?

Baixeza seria do Maxi, depois de dizer que em Portugal só joga no Benfica, ir para o rival de alvalade.

GaY?

Compartilhar este post

Link para o post

1LMCSDb.jpg

Fds lol. :lol: :prayer:

Ia precisamente perguntar quem é o Mr Burns em Portugal.

:funny:

Editado por OMaridoDasOutras

Compartilhar este post

Link para o post

reportado.

não podes fazer quote das imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

Maxi-Garay-Luisão-Coentrão

William

Mini Messi

Ruiz-Capel

Jackson-Cardozo

Bom 11 do Sporting na próxima época.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...