Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Ultimamente dá a ideia de que ele já nem tenta disfarçar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dois Spiders ao mesmo tempo já dava que pensar 8)

Quer dizer, agora não, que a dica já foi dada lol

Quando eu andava na moderação tive que levar com 3 ou 4 spiders ao mesmo tempo. E conversavam uns com os outros e tudo. Foi um período divertido. O Jota ria-se que nem um perdido...:mrgreen:

PS: Lê o meu Edit no post anterior. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E não tenta disfarçar, ele próprio já o deu a entender diretamente. Ele está a comprar a participação dele aqui através de contribuições para o pagamento mensal dos servidores do fórum, pelo que me parece. Não me oponho, até porque o fórum precisa de receita, mas é uma vergonha voltar a vê-lo aqui andar como se nada fosse depois de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que fui lá acima ao clicar no índice geral do fórum e vi o banner deste tópico... a sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu andava na moderação tive que levar com 3 ou 4 spiders ao mesmo tempo. E conversavam uns com os outros e tudo. Foi um período divertido. O Jota ria-se que nem um perdido...:mrgreen:

PS: Lê o meu Edit no post anterior. :wink:

A ver se me lembro disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o acho burro ao ponto de se manter fiel a um 4-4-2 quando alguns dos melhores não servem, pelo menos à primeira vista, para o modelo dele no Benfica, como o João Mário, mesmo o William ou o André Martins, e onde possivelmente desperdiça potenciais estrelas como Ryan Gauld, Francisco Geraldes ou Chaby. Ele é casmurro, é verdade, mas não é burro. Mas pronto, só o tempo o dirá.

William (se ficar) a trinco, JM a 10, Slimani e Montero na frente, ataque total crl.

Se o William n ficar, AM a 6, JM a 8, Slimani e Montero na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Sli e Montero quem é que defende? É que ele sempre teve avançados trabalhadores (pelo menos 1 deles)...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já conheci 3 ou 4 spiders desde que cá ando. Afinal, porque é que o rapaz foi originalmente expulso? Parece ser bem pacato e descontraido...

Compartilhar este post

Link para o post

não ponham imagens crl...

Compartilhar este post

Link para o post

8-[

Era só porque nós benfiquistas dizíamos exactamente o mesmo. A casmurrice dele levava muitas vezes à burrice. Lembro-me dos laterais esquerdos, da táctica do buraco, o Artur, sei lá. Tanta casmurrice burra que nos custou tanto.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma hora a ler este tópico, e porra tanta contra-informação.

É o momento ideal para quem só quer espalhar a confusão. Tão cedo não encontram outro assim no futebol português.

OJogo até se lembrou da cartada das eleições antecipadas. Já ABola foi pela via dos jogadores. Maxi, Cardozo e Coentrão.

Comam todos antes uma peça de fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima só cheguei agora a casa e não li uma noticia o dia todo :lol:

Isto já não sei o que é verdade ou não, mas pelo menos parece que o Jesus no Sporting já é uma certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima só cheguei agora a casa e não li uma noticia o dia todo :lol:

Isto já não sei o que é verdade ou não, mas pelo menos parece que o Jesus no Sporting já é uma certeza.

Basicamente:

- Sporting despediu o Marco Silva por justa causa;

- Vieira vem disparar bocas para o Jesus numa intervenção à hora de jantar;

- Benfica emite comunicado a dizer que encerrou as negociações para a renovação de contrato com o treinador, e que vai começar a procurar treinador;

- Sporting emite mais um comunicado, para negar que o € venha da Holdimo (mas provavelmente vem é da China);

- Marco Silva é apanhado pelos jornalistas a sair de Alvalade (depois de ter ido a uma reunião à qual o Bruno não compareceu) e diz que na altura certa falará;

- Rui Vitória é o nome mais forte para treinador do Benfica, mas também se fala em Paulo Bento e Marco Silva;

- Vieira pode estar a tentar Nani como "vingança", mas o jogador não parece estar para aí virado;

- Sem estar relacionado com isto, mas podendo vir a estar, o Vítor Pereira é despedido/despede-se do Olympiakos na Grécia;

- Várias fontes (incluindo uma que considero bem sólida) afirmam que o Jesus já trabalha na próxima época do Sporting. Diz-se também que terá grande controlo sobre todos os aspectos do futebol do Sporting, que já sugeriu o José Luís para director-desportivo (seu amigo pessoal e actual DD do Belenenses) e que também impôs uma série de outras condições para vir para Alvalade, distribuídas por vários campos de acção. Fala-se que exigiu ao Sporting que segure o Slimani e o...Capel, que faça de tudo para renovar com o Carrillo e que se reintegre o Labyad;

- Rumores algo fortes de que o Maxi Pereira pode assinar também pelo Sporting;

Hoje foi só isto e mais um sem números de rumores, a grande maioria deles infundados. Espero não me ter esquecido de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício;

Maxi

P. Oliveira

Ewerton

F. Coentrão

William

Carrillo

Capel

Labyad

Montero

Cardozo

ganda equipe lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício;

Maxi

P. Oliveira

Ewerton

F. Coentrão

William

Carrillo

Capel

Labyad

Montero

Cardozo

ganda equipe lulz

No papel ate é gira....o pior mm dps era defender!!

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão? Acho que para o que lhe tinham de pagar compravam era o Concentrão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se queres continuar a ser gozado por toda a gente, o problema é teu. Eu tentei avisar-te, mas assim sendo vou só continuar a rir com os teus posts. :)

não me interessa a tua opinião, nem de outros como tu, se te ris tu e outros só prova o quanto és um ignorante e não percebes nada da bola, hoje se vires os jornais sabes que o que dizia era verdade, hoje riu-me eu de vós que não percebeis nada da bola, nem de nada, pertencendo ao grupo de +70% de idiotas no nosso país

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Outra acusação feita é que Marco Silva viu a tentativa de agressão de Marcos Rojo a Bruno de Carvalho e garantiu depois nada ter visto.

Marco Silva argumentou que não houve nenhuma tentativa de agressão, como aliás o Sporting reconheceu quando não mencionou nada disso na nota de culpa a Marcos Rojo.

Então, mas se na nota de culpa do Rojo não consta nenhuma tentativa de agressão à pessoa em questão, como é que o Marco Silva pode ter assistido a ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Coentrão é alto boato lol, o mesmo para o Luisão :lol:

E mesmo o Maxi era demasiado avacalho :lol:

Mas de qualquer forma infinito, achas que o Cedric não serve o futebol do JJ?

Eu na minha opinião, acho que faltam 2 grandes jogadores, um grande central e um grande extremo e um bom lateral direito e outro bom avançado. Tudo jogadores que lutem pela titularidade ou entrem logo sem dúvidas

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, a noticia que diz que um dos pontos da justa causa é o Marco não ter vestido o fato oficial :lol:

Vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...