Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Rui Oliveira e Costa

Está a falar agora? E eu a perder?! Qual é o canal? As pipocas estão no microondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a falar agora? E eu a perder?! Qual é o canal? As pipocas estão no microondas.

RTP informação,estava a falar mas agora mudei para a tvi24

Compartilhar este post

Link para o post

Existem tantos pontos por onde pegar neste processo... Num processo desta natureza sem conhecer os detalhes e as provas apresentadas não se pode falar em prescrição de coisíssima nenhuma.

Está tudo com pena do Marco, eu estou com pena daqueles que de facto são competentes, ganham o ordenado mínimo e lhes fazem o mesmo...

às vezes dá jeito ler o artigo e convém saber o que quer dizer imediato e não debitar só o que pode levar ao despedimento. Também convém saber que caso exista um processo disciplinar que possa levar ao despedimento de um trabalhador que este só pode ocorrer sobre factos que aconteceram nos últimos 60 dias ou, caso a empresa só tenha conhecido há pouco tempo, não se tenham passado há mais de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse despedimento do Marco Silva é mais do mesmo. Coisa feia :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso está errado.

O Descartes já explicou o procedimento correcto na página anterior.

Eu sei que está errado, ainda não tinha lido a resposta do Descartes e só estava a querer dar um exemplo ao SAS que aquilo que ele estava a dizer não tinha grande logica, isto na visão e um leigo em leis.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do JJ, agora só gosto é dele como treinador, daí a azia. Estou é mais aziado é com a escolha do Vieira pra substituir o Jesus, pode ser que ainda mude de ideias..

Ainda há esperança! Quando foi com o JJ, o LFV queria manter o Quique, o Rui Costa é que lhe deu a volta para escolher o Jesus.

Já agora, o Rui terá algum poder na escolha do próximo treinador? Nunca sei a posição dele na estrutura do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Seara diz que é o RV. O homem está mesmo em baixo coitado.

está encontrado o próximo treinador do SL Benfica gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Estão em campos desportivos completamente opostos. O humorista Ricardo Araújo Pereira [RAP] é um dos maiores defensores do Benfica na praça pública. O argumentista João Quadros é um “leão” sempre pronto a deitar as unhas de fora em defesa do “actual Sporting”. Provavelmente nunca estiveram de acordo sobre futebol. Até esta quinta-feira.

Ricardo Araújo Pereira afirmou ao PÚBLICO logo de manhã que considerava “um erro histórico” a saída de Jesus do Benfica. O autor do programa de humor da TSF Tubo de ensaio, contactado pelo PÚBLICO, apoia. “Concordo com ele. Para o Ricardo é a segunda vez que o [Álvaro] Sobrinho lhe troca as voltas”, afirmou, numa referência ao facto de Ricardo Araújo Pereira ter assumido publicamente ser um dos lesados do BES. Álvaro Sobrinho é apontado com sendo um dos financiadores da operação Jesus em Alvalade.

“Não quero sequer pensar que vai ser o Ricardo a pagar o primeiro mês de ordenado do Jesus”, acrescentou.

João Quadros, que há mais de uma semana anda a garantir no Twitter que Jesus ia para Alvalade, diz ser fã do técnico há mais de 10 anos”. “Só há uma pessoa mais feliz que eu: o pai de Jorge Jesus”. Virgolino Jesus foi jogador do Sporting, e o técnico ter-lhe-á prometido que um dia treinaria o clube de Alvalade.

Quadros diz não perceber os benfiquistas, “embora não perca muito tempo com isso”. “Estão mais chateados com o nosso presidente que com o deles. Não estão chateados que o presidente [Vieira] tenha oferecido metade do ordenado ao Jesus. É como um vendedor de automóveis vender 25 Mercedes numa tarde e o patrão o chamar para lhe dizer: “Você bateu o recorde mundial de venda de Mercedes e por isso vou-lhe oferecer metade do ordenado”.

O argumentista defende também que Marco Silva devia continuar no Sporting e “com o ordenado por inteiro”. Quadros dava-lhe uma missão especial em Alvalade: “Ajudar o Zé Eduardo no restaurante.” José Eduardo, antigo jogador do Sporting fez duras críticas a Marco Silva, no início do ano, quando o técnico e o presidente "leonino" andavam de candeias às avezas.

Por fim, Quadros acha “incrível” que o Benfica tenha “despedido Rui Vitória [actual treinador do Guimarães e apontado como possível técnico "encarnado"] em 24 horas”, uma vez que agora já se falam noutros treinadores para o lugar. “Vai ser despedido sem uma única derrota.”

Compartilhar este post

Link para o post

E tu repentinamente preocupas-te profundamente com o Sporting. As coisas mudam mesmo caro Mayday :mrgreen:

Ya, profundamente preocupado. Nem durmo. Aliás, é precisamente por isso que eu participo num fórum na internet. A minha preocupação pelo sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem querias?

Marco ou o VP.

Não é que não goste do Rui Vitória mas acho curto para pegar num Benfica assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco ou o VP.

Não é que não goste do Rui Vitória mas acho curto para pegar num Benfica assim.

Porquê o Marco?

VP acho que era excelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI24 avança o Paulo Bento como novo treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os rídiculos desta casa mostraram neste tópico o quão ridículos são, os que costumam ser "líderes de opinião" mostraram porque o são. Depois queixam-se de reputações e de seguidismo... pudera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a insinuar que é ele.

Não esperava esta.

Compartilhar este post

Link para o post

vinha dizer isso. Outra bomba a sair, se for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que falaram, está na cara que é ele. Não é preciso ser-se um génio para interpretar aquelas características, é uma pena, porque afastada logo uma carrada de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer treinador teria a vida difícil no Benfica porque metade da equipa vai ser vendida. E apostar nos jovens da formação é muito giro mas não ganha títulos. E acho que nem é preciso dar exemplos.

O único ponto a favor do Rui Vitória é que já conhece o clube. O que pode facilitar o trabalho da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

- Grande benfiquista.

- Provas dadas num grande clube.

- Conhece bem o futebol português.

- Aposta na formação.

- Conhece bem os jovens.

- Conhece a realidade do Benfica.

Go go go!

Compartilhar este post

Link para o post

Dias da cunha ' tem que ser algum que já passou pelo Sporting para ganharem alguma coisa ' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou surpreendido. É o treinador que o Jorge Mendes anda a impor e o LFV deve ter cedido às ordens...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o RV.

´Não suporto o PB nem pintado de ouro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...