Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Eu nisto estou totalmente de acordo com o Poeira.

A aquisição do Jesus e "dispensa" do MS só demonstra que a direcção é ambiciosa e que quer vitórias. Esta direcção não se contenta com segundos lugares e com vitórias morais.

Querem acabar com a ideia que somos os terceiros entre os três primeiros. O "ataque" ao Jesus é um claro sinal de que o Sporting não pode mais ser visto como a piada que foi na ultima década.

É acima de tudo uma afirmação de força, ambição e poder

Tivesse o Jorge Jesus no FCP e era uma p*nhetaa geral sobre a estrutura do Porto e o Pinto da Costa a mostrar que o Porto ainda era o maior de Portugal e que só dormiu durante 2 anos.

Agora o Sporting? O Bruno de Carvalho é gordo e ditador. Esta coisa de ir buscar o treinador ao bicampeão é quase para o Sporting acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim era tão eficaz a defender que até o Maurício parecia um bom central .

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim era tão eficaz a defender que até o Maurício parecia um bom central .

E o Rojo.

c9f6493d98bfd9489895fa2e72c0003f.png

:lol: Que hype..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Sporting? O Bruno de Carvalho é gordo e ditador. Esta coisa de ir buscar o treinador ao bicampeão é quase para o Sporting acabar.

Não é isso que se está a criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande hype, lol.

Marco Silva. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nisto estou totalmente de acordo com o Poeira.

A aquisição do Jesus e "dispensa" do MS só demonstra que a direcção é ambiciosa e que quer vitórias. Esta direcção não se contenta com segundos lugares e com vitórias morais.

Querem acabar com a ideia que somos os terceiros entre os três primeiros. O "ataque" ao Jesus é um claro sinal de que o Sporting não pode mais ser visto como a piada que foi na ultima década.

É acima de tudo uma afirmação de força, ambição e poder

já vi este filme de "ambição, poder, conquistas à força" e no fim...não acaba bem para o Sporting.

e se o Jesus der barrete, o Sporting volta a ser a chacota. É que só treinador não chega, é preciso que a estrutura seja coerente e estável. O Inácio vai ficar? O gajo que, supostamente, não pode com o Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

já vi este filme de "ambição, poder, conquistas à força" e no fim...não acaba bem para o Sporting.

e se o Jesus der barrete, o Sporting volta a ser a chacota. É que só treinador não chega, é preciso que a estrutura seja coerente e estável. O Inácio vai ficar? O gajo que, supostamente, não pode com o Jesus?

o inácio vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

inácio vai voltar a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer defender um e criticar o outro, acho no mínimo interessante que valha tudo para criticar o Lopetegui e valha tudo para defender o Marco Silva, quando na verdade, e até ver, o Lopetegui em nada deve ao Marco Silva, quanto muito é ao contrário.

Faz assim tanta diferença ter um bom discurso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio vai com o krl e pelo que se fala já ia mesmo sem Jesus.

Pica, claro que pode correr mal. Estou muito longe de achar que está tudo ganho com o Jesus.

Agora depois de 15 anos a ser a "butt joke" dos adeptos dos outros dois ao menos agora tenta-se fazer algo para mudar o actual "status quo".

Há vontade de arriscar, de crescer, de voltar a ser mais do que um dos grandes.

Se pode dar m*rda? Claro que pode. Mas acho que há claras diferenças entre arriscar tudo como fez o Godinho e como o BdC tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer defender um e criticar o outro, acho no mínimo interessante que valha tudo para criticar o Lopetegui e valha tudo para defender o Marco Silva, quando na verdade, e até ver, o Lopetegui em nada deve ao Marco Silva, quanto muito é ao contrário.

Claro que faz.

Ainda por cima em Portugal que mais de metade das pessoas que aparecem na televisão não conseguem articular duas frases seguidas.

O Marco tem uma boa oratória ao contrário do Lopetegui e é isso que muda a opinião sobre ambos. Isso, e o facto de se considerar o Sporting, um Braga ou Estoril desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está bem :lol:

óbvio que não lhe deve ter dito com estas palavras :roll:

mas que poderei eu ensinar a alguém que diz que o trabalho de gestão do Bruno está a ser genial porque consegue fazer isto sem gastar "dinheiros próprios"?

faz-me lembrar aquele pessoal que ganha o salário mínimo e depois vai logo torrar 700 euros de um cartão de crédito para comprar um iphone :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O LJ a atacar era melhor que o Marco Silva? O MS pode ter muitos defeitos, mas o LJ a atacar é uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post

O LJ a atacar era melhor que o Marco Silva? O MS pode ter muitos defeitos, mas o LJ a atacar é uma anedota.

A equipa atacava praticamente da mesma forma que este ano.

Já no processo defensivo o Jardim dá uma goleada impressionante ao MS

Compartilhar este post

Link para o post

o LJ não ataca, são as equipas dele

a unica coisa que LJ "ataca" é mesmo.... bem... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ficaram a 6 pontos de distância no campeonato. Só o Danilo e o Adrian devem ter custado quase tanto como todo o plantel do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para me esclarecerem: a malta que diz que o futebol jogado pelo Sporting do Marco Silva era fraco, qual é a opinião relativamente ao futebol jogado pelo Sporting do Leonardo Jardim? Melhor ou pior?

O Sporting do Jardim era, acima de tudo, muito mais organizado e competente. Nem mesmo quando jogávamos mal e porcamente eu sentia que deixaríamos de conseguir um bom resultado. E claro, defensivamente, era uma grande diferença de qualidade. Embora eu até me identifique mais com as ideias do Marco Silva nesse capítulo do jogo.

Em Portugal? Sem dúvida. A CS faz e desfaz um treinador por cá.

E eu também acho que poucas diferenças existem entre o Lopetegui e o Marco. Aliás, penso que já o tinha dito por aqui.

Não, não vão. O Jesus já trabalha na próxima época do Sporting. ;)

É da fonte em que mais confio no forumscp. Agora sim, acredito :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rojo.

c9f6493d98bfd9489895fa2e72c0003f.png

:lol: Que hype..

tipo o ano passado quando já eram campeões quando o contrataram + o nani? :roll:

quase ninguém acha o Marco Silva melhor que o Jesus, mas que tem potêncial tem..

O Benfica ganhou agora o 2º campeonato consecutivo, se me perguntares se eu acho que chega, é óbvio que não, por mim ganhava sempre, mas se é para não ganhar, que seja já este ano e que metam este homem a treinar a equipa e a preparar tudo para daqui a duas épocas.. Vejo mais futuro nele que no Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que não lhe deve ter dito com estas palavras :roll:

mas que poderei eu ensinar a alguém que diz que o trabalho de gestão do Bruno está a ser genial porque consegue fazer isto sem gastar "dinheiros próprios"?

faz-me lembrar aquele pessoal que ganha o salário mínimo e depois vai logo torrar 700 euros de um cartão de crédito para comprar um iphone :lol:

Não te preocupes, querido, com o tempo vais ver se é bom ou mau ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o Heldon também não é a mesma coisa que jogar com o Nani. Mas sim, o ataque no ano passado também era uma desorganização e tanto e a partir de Fevereiro a equipa foi-se tornando miserável. Com o Marco foi a partir da eliminação da Champions, mais ou menos.

O que nos tem faltado é a pedalada para aguentar a segunda metade da época, algo que já aconteceu com o Jesus no passado mas parece-me que tem aprendido com os erros. Aliás, a melhor fase do Benfica foram os últimos 10 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting alega que Marco Silva não usou fato oficial do clube na Taça de Portugal

A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal.

Outro motivo alegado pelo Sporting foi a ausência do treinador numa reunião alegadamente marcada pelo clube, esta terça-feira.

As polémica em volta do caso Rojo e a consequente polémica com a Doyen são outros dos fundamentos usados contra Marco Silva.

Marco Silva tem agora 10 dias para apresentar a sua defesa.

Que canalhice... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco dizem que o Marco Silva afinal não era assim tão mau

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...