Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Não concordo com isto. O Benfica passa claramente de grande favorito, para partir atrás. Aposto que pagamos de 4 para cima para ser campeões...

Já o Sporting não pode ser nunca o principal candidato, simplesmente por causa das arbitragens. Com a saída dos melhores jogadores do Porto, não me parece que o Porto vá jogar mais futebol do que o Sporting...

Não percebi um crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o JJ já assinou ? ou não passa de um acordo ?

Compartilhar este post

Link para o post

thanks ;)

faz sentido

tenho para mim que o Sporting não vai evitar o pagamento da indemnização. E ainda bem que não, na minha opinião.

Pegando nisto, acho que o caso Doyen vai ser decidido em Junho.Lembro-me de ver que era entre 16 a 19 de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o JJ já assinou ? ou não passa de um acordo ?

Não passa de um acordo que já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl. :lol:

Benfica - 1------->3

Sporting 3---->1------>2----->3

Porto 2------->3

Braga e o Vitória a lutar pelo 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido resta-me dar os parabéns ao Sporting pelo tri-campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai fechar Alcochete pa poder pagar ao JJ

Nem tudo é mau, podem comprar os jogadores do Benfica já que a partir agora vão ter um plantel com 23 jogadores formados no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai cagar de vez na academia?

Népia. Vai é começar a vende-los por 15/30M€. Temos de pagar o seu ordenado. Pelas contas já deve ir em 10M€ anuais, e continua a subir!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido resta-me dar os parabéns ao Sporting pelo tri-campeonato.

Um gajo não pode estar contente por ter um treinador a sério, é logo isto. Ou é gozo ou aquela dor... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de gostar bastante do JJ e ele só andar nos rivais. :(

Been there, meu filho, been there...

Compartilhar este post

Link para o post

está na página anterior

o que a comunicação social tem indicado é que serão 3.2M brutos (equivalentes a esses 2.9M líquidos) de salário base. Há extras (prémios) consoante o desempenho nas competições, até um máximo de 6M.

Eu não sou propriamente expert na matéria, mas tenho noção que 3,2 milhões brutos só dará 1 milhão e qualquer coisa. Portanto se é isso estranha-se um pouco a situação visto que no Benfica ele ganhava 4 milhões de euros brutos.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria há uma semana que eu ia estar a torcer para que o Jesus fizesse o tri. Seja como for, acho que é o melhor treinador que poderíamos agarrar nesta altura e todos os sportinguistas deveriam estar contentes com a notícia. Tem conhecimento táctico, tem provas dadas e conhece muito bem o campeonato português.

O caso Marco Silva já é mais complicado, mas espero que lhe paguem aquilo que lhe devem se não existirem razões suficientes para a justa causa. Chega de circos.

Deixem o mister da táctica trabalhar! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito digo que é o melhor treinador em Portugal e que a recuperação do Benfica só começou quando ele foi contratado. Disse isto a primeira vez que surgiu a argumentação de os treinadores no Sporting não renderem devido à estrutura, e dei o exemplo do Benfica onde a mesma estrutura teve resultados tão díspares de um ano para o outro, bastando alterar do Quique para o Jesus.

Da mesma forma, já digo há muito que o problema do Sporting têm sido, principalmente, os treinadores. Domingos, Carvalhais, e outros que tais, não são aquilo que o clube necessita para dar o salto. Não esperava o Jesus, mas era disto que falava todos estes anos: um treinador a sério, que perceba da poda. Isto até pode correr terrivelmente mal, mas fizemos um upgrade gigantesco em relação ao tomo que lá estava e acredito piamente que vamos melhorar. Se não evoluirmos com este mais vale fecharmos as portas ou chamar os Winchester.

De acordo em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, com esta contratação, deu um salto qualitativo interessantíssimo.

A Liga NOS, na próxima época, tem tudo para ser épica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que acabe como o grande investimento do Porto na última época e que em maio esteja no Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o Fernando Mendes da cmtv é bem informado? Ele acabou de dizer que vem um jogador para o Sporting, ex Benfica que começa por G e acaba por y.

O ex-jogador? se sim, LOL. Só se for informador da pj

Vale o que vale, são coisas da internet, mas dizem por aí que Paulo Bento caminha para o Seixal.Por mim, Vítor Pereira, seria o indicado para o meu Benfica. Sei da antipatia por aqui, mas tem capacidade.Quem vier, terá apoio!Ainda não o disse, mas é óbvio que foi uma excelente contratação do SCP. Cheira-me a Verão muito muito quente.

Se vem a caminhar tudo bem

Não foi nada caído do céu o golo :lol:Foi uma bola parada muito bem estudada.

Foi literalmente caído do céu

Acho que ainda não percebi bem qual é o clube do coração do homem

é o verde

:lol: Mete piada ver alguns que antes criticavam o JJ mas agora se for preciso até vão a Fátima por ele.

É um fenómeno interessante esse aqui no CMPT, em relação ao JJ só há 8 ou 80, se o criticas por uma vez é porque não gostas. Ansioso por ver se se passará o mesmo agora que ele está no Sporting. Como são diferentes e tal.

Só para dizer que se o Cardozo for para o Sporting compro uma passagem para a Nigéria e peço ao primeiro que vir quando sair do aeroporto para me ir ao cu, que me vai doer menos do que ver o Cardozo com a camisola do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, com esta contratação, deu um salto qualitativo interessantíssimo.

A Liga NOS, na próxima época, tem tudo para ser épica.

Mesmo a sim continuo a achar que não têm o que é preciso para se sagrarem campeões... Uma coisa é certa, o Benfica com este golpe é capaz de ter ficado mais vulnerável, isto claro sem saber primeiro quem é o proximo treinador, mas o Sporting poderá ter mais qualidade aqui e ali mas certamente faltará ainda mais coisas.

Duvido que o Sporting a ser campeão com JJ seja já na 1ª época

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora para ficar totalmente épico era o Bernardo Silva ser apresentado amanhã em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto agora para ficar totalmente épico era o Bernardo Silva ser apresentado amanhã em Alvalade.

-.-

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Sporting a ser campeão com JJ seja já na 1ª época

É sempre bom ter uma coisa em mente, nunca subestimar os rivais, especialmente depois de eles terem desferido um golpe deste calibre.

Ao princípio andava toda a gente a gozar com a possibilidade de o Jesus ir para o Sporting, contudo isso concretizou-se. Se ainda não aprenderam com este e outros exemplos, não sei o que é preciso mais.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...