Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Visitante

O Boa Morte que esteja calado, outro chulo, ainda estava em Inglaterra queria que eu lhe fizesse um site de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boa Morte que esteja calado, outro chulo, ainda estava em Inglaterra queria que eu lhe fizesse um site de borla.

ahhaha não costumo postar, mas esse post fez-me rir, arrentelense é lixado já se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação de JJ e dispensa do Marco Silva é “apenas” uma decisão desastrosa, sob o ponto de vista da gestão e revela a enorme imaturidade e impreparação da direcção do Sporting e, em especial, do seu presidente.

Já a forma como pretende “desfazer-se” de Marco Silva revela uma completa falta de caracter e de verticalidade próprio de quem não tem um pingo de decência.

No que toca à primeira, as suas consequências serão visíveis (mais cedo que tarde) nos resultados financeiros do clube e no seu desempenho desportivo.

Já a segunda tem um efeito nefasto na credibilidade com que o Clube se apresenta e cobre de vergonha não apenas os seus dirigentes, mas toda a “família sportinguista” espalhada pelo mundo. E, pior que tudo, menospreza memória de todos os que, com a sua honrada contribuição, fizeram do SCP a grande instituição que ainda é!....

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçar o plantel com jogadores experientes, mas continuar a aposta na formação como prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...