Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Então um trabalhador não aparece a uma reunião e ainda mente sobre a justificação dada ao patrão? Isto não é suficiente para despedimento por justa causa?

É.

Uma falta ao trabalho não dá despedimento. Justificada ou não.

Mentira, o código de trabalho é muito explicito nesse aspecto.

No artigo 351º tens que é motivo para despedimento por justa causa:

"Falsas declarações relativas à justificação de faltas."

Aqui o problema estará em provar.

Não sei quem tem razão nesta história Marco Silva, mas que sempre ouvi de malta da bola que o Marco Silva era bem CABR*O, sempre ouvi... Nunca quis acreditar, mas esta história toda vai ajudando a confirmar o que vou ouvindo...

O pessoal do Estoril aí do fórum já o tinha dito.

vi no fb, isto é verdade? :lol:

Pelo comunicado do Sporting, afinal o investimento para pagar o Jorge Jesus advém dos próprios fundos do Sporting Clube de Portugal, 12 milhões previstos, nomeadamente provenientes da UEFA Champions League ............. mas o Sporting já assegurou a entrada na champions?? omg...

Primeira exigência do Jorge Jesus, nada de Bruno de Carvalho no banco, começa bem esta a mediática relação de amor..

Claro que é.

E que tal não acreditarem em tudo o vão buscar ao facebook ?

Compartilhar este post

Link para o post

têm amigos no curso de Direito

Vocês agora invocam o direito de só se poder falar com a certeza absoluta ou diploma na gaveta?

Que mesquinhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o sporting já andava a preparar isto? Não duvido.

Se até o Rui Santos já sabia...

Ainda há uns dizias dizia que o JJ estava encurralado pelo Benfica. Não me parece que soubesse de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

vi no fb, isto é verdade? :lol:

Pelo comunicado do Sporting, afinal o investimento para pagar o Jorge Jesus advém dos próprios fundos do Sporting Clube de Portugal, 12 milhões previstos, nomeadamente provenientes da UEFA Champions League ............. mas o Sporting já assegurou a entrada na champions?? omg...

Primeira exigência do Jorge Jesus, nada de Bruno de Carvalho no banco, começa bem esta a mediática relação de amor..

Sim, isso é verdade. Foi dito pelo José Luís, o novo director desportivo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Que mesquinhice.

Tipo, é o Stromp.

É, o Sporting só se lembrou agora... ou isso ou então sentiu-se que o despedimento destruiria a época caso tivesse acontecido em Dezembro.

Ou então a coisa não correu como previsto em Dezembro.

Acho que é isto que custa a perceber a muita gente. Era mais do que óbvio. Basta ver até a votação no núcleo para perceber o que se sentia no Sporting...

-->Mesmo que ganhe a Final da Taça deve sair com 70 votos [40.70%]

O Sporting não mandou o Marco Silva embora para ir buscar o Jesus. O Sporting vai buscar o Jesus porque é a melhor opção que tem depois de ter ficado sem treinador / mandado embora o treinador.

Pegar no núcleo deste fórum para retirar opiniões de milhões é desonesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada ao pessoal que diz que o Marco Silva "não merecia isto pelo profissionalismo demonstrado".

Ele se calhar até pode ser um gajo porreiro e ter toda a razão do mundo mas acho engraçado que o pessoal tome posições com base na educação e na calma que o Marco Silva demonstra em público. Até pode ser o maior filho da p*ta pelas costas e andar a tentar f*der o Clube constantemente mas como ele fala bem e é um gajo preponderado então é porque não tem culpa nenhuma.

Todos nós sabemos que o Bruno de Carvalho publicamente tem sempre o mesmo discurso e comportamento; pessoalmente não sou fã do estilo dele apesar de achar que está fazer um excelente trabalho dentro dos possíveis. Lá porque esta é a amostra que nós temos não quer dizer que corresponda à realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dizias dizia que o JJ estava encurralado pelo Benfica. Não me parece que soubesse de alguma coisa.

Foi o primeiro a revelar há uns meses atrás no programa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu trabalhei apenas um dia numa cadeia alimentar. Contudo, a segurança social ainda me tem lá com actividade na respectiva cadeia alimentar.

Hoje recebi uma proposta de uma cadeia de supermercados. Posso assinar por eles?

Compartilhar este post

Link para o post

: Presidente Associação de Direito Desportivo valida a pretensão do Sporting no despedimento de Marco http://t.co/Zwu9IGl02t

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

têm amigos no curso de Direito

:biggrin:

Até o facebook já serve como fonte.

Vir-se falar do facto de a palavra "lampiões" ser escrita num tópico qualquer aqui do fórum quando ontem um dos maiores incitamentos ao desprezo, ao ódio ou a sei lá mais o quê mereceu aplausos e prayers por todo o lado... é tudo tão irónico e divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Stromp.

Não é só ele.

Há muitos outros users que o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Stromp.

:funny:

Mete gelo que passa, amigo

------------

Bruno Carvalho fala às 20h

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada ao pessoal que diz que o Marco Silva "não merecia isto pelo profissionalismo demonstrado".

Ele se calhar até pode ser um gajo porreiro e ter toda a razão do mundo mas acho engraçado que o pessoal tome posições com base na educação e na calma que o Marco Silva demonstra em público. Até pode ser o maior filho da p*ta pelas costas e andar a tentar f*der o Clube constantemente mas como ele fala bem e é um gajo preponderado então é porque não tem culpa nenhuma.

Todos nós sabemos que o Bruno de Carvalho publicamente tem sempre o mesmo discurso e comportamento; pessoalmente não sou fã do estilo dele apesar de achar que está fazer um excelente trabalho dentro dos possíveis. Lá porque esta é a amostra que nós temos não quer dizer que corresponda à realidade.

Esta conversa de que o Marco Silva é um bicho papão quando em Dezembro tentaram f*der a sua posição no clube através do José Eduardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vir-se falar do facto de a palavra "lampiões" ser escrita num tópico qualquer aqui do fórum quando ontem um dos maiores incitamentos ao desprezo, ao ódio ou a sei lá mais o quê mereceu aplausos e prayers por todo o lado... é tudo tão irónico e divertido.

E o direito à opinião?

Essa do facebook é fixe. Ontem o forúm scp era a grande fonte de informação.

E que último paragrafo é esse?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa de que o Marco Silva é um bicho papão quando em Dezembro tentaram f*der a sua posição no clube através do José Eduardo...

"Ou então" não foi isso que aconteceu e havia razões para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí, és do clube dos viscondes... do clube que inveja tudo e todos. No passa nada. O pessoal é todo inocente por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém disse, o Bruno falas as 20:01h

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.

Mas também é verdade que contratou um treinador antes de despedir o seu treinador.

Ah?

Compartilhar este post

Link para o post

E o direito à opinião?

Essa do facebook é fixe. Ontem o forúm scp era a grande fonte de informação.

E que último paragrafo é esse?

Eu não tenho nada a ver com o fórum SCP como fonte de informação, dou a mesma credibilidade do que a muitos posts do facebook (a não ser quando as info partem de pessoas que de lá conheço pessoalmente ou que já construíram alguma "reputação" por lá).

Não era para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa? Eu não defendi nem ataquei o Marco Silva, dá para perceber...

Compartilhar este post

Link para o post

"Ou então" não foi isso que aconteceu e havia razões para tal.

Há sempre razões para tudo, não é? Depois comprovar o que se diz é que fica sempre mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira, o código de trabalho é muito explicito nesse aspecto.

No artigo 351º tens que é motivo para despedimento por justa causa:

"Falsas declarações relativas à justificação de faltas."

Aqui o problema estará em provar.

Então onde é mentira?

Até à data, não é motivo para despedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que, a partir de agora, é obrigatório escrever "sporting" no CMPT.

E como era antes?

Numa publicação que poucos minutos depois foi apagada, Sílvio deixou uma enigmática mensagem que parece ser direcionada a Jorge Jesus, a propósito da saída do treinador para o Sporting.

Com a legenda "#rumoao35", o lateral cedido pelo At. Madrid partilhou uma imagem na qual se pode ler "keep calm que só faz falta quem cá está".

LoL. Já apagou. Aposto que o JJ não foi a tempo de ler.

Há gajos sem personalidade. Dizem as m*rda e depois apagam-nas. Ora que raio!! Perde a piada toda!!

Editado por OMaridoDasOutras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...