Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

É por isto que vale a pena continuar a vir a este fórum :lol:

É mesmo, sempre que um gajo está mais em baixo é só vir aqui ler os teus post's que anima logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estando o Marco Silva com um contrato de mais três anos, enquanto o Jorge Jesus estava a menos de seis meses de o seu terminar?

Se o Marco Silva tinha 3 anos de contrato porquê aliciar um treinador de outro clube?

Por essa lógica os jogadores só podiam negociar contratos quando ficassem livres, e não 6 meses como acontece. Hora o Marco tem (tinha) 3 anos de contrato e o Jesus menos de 1 mes. Quem teve mal?

1 mês e meio não. Que o Rui Santos há meses (não sei quantos) já falava disto. E a não ser que seja vidente já havia contactos entre o sporting e o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Mas dai a resmungar por escrever nao em vez de não ... é mesmo embirrar só porque sim.

se isto foi para mim, só quero dizer que estava a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marco Silva tinha 3 anos de contrato porquê aliciar um treinador de outro clube?

Porque estavam interessados nele. Até onde sei, não há limite para o número de treinadores que uma equipa pode ter.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, sempre que um gajo está mais em baixo é só vir aqui ler os teus post's que anima logo :lol:

Muito te preocupas tu comigo e com os meus posts. Só falta entrares no lote de quem me envia mp's a pedir explicações.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

se isto foi para mim, só quero dizer que estava a brincar.

Foi para o comentário do bmfpcdm a corrigir o meu português. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito te preocupas tu comigo e com os meus posts. Só falta entrares no lote de quem me envia mp's a pedir explicações.

Ya, profundamente preocupado. Nem durmo. Aliás, é precisamente por isso que eu participo neste fórum na internet. A minha preocupação pelos teus post's.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estavam interessados nele. Até onde sei, não há limite para o número de treinadores que uma equipa pode ter.

E o porto interessado no Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para o comentário do bmfpcdm a corrigir o meu português. :compinchas:

lo siento :fixe: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, profundamente preocupado. Nem durmo. Aliás, é precisamente por isso que eu participo neste fórum na internet. A minha preocupação pelos teus post's.

Eu percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

E o porto interessado no Marco Silva.

Num treinador com mais três anos de contrato. Repara que quem tentou comparar as situações foste tu, eu só me limitei a expor as diferenças entre ambas: o Marco Silva tem contrato, o Jorge Jesus não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi.

:mrgreen:

btw, o post de ontem foi completamente na brincadeira, achei que tinha deixado bem patente, tu é que levaste a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Num treinador com mais três anos de contrato. Repara que quem tentou comparar as situações foste tu, eu só me limitei a expor as diferenças entre ambas: o Marco Silva tem contrato, o Jorge Jesus não.

O JJ tem contrato. Até ver ainda está ligado contratualmente ao Benfica. E o Porto podia muito bem querer contratar o Marco pagando o valor necessário da transferência.

Se o problema foi não ter informado o clube, o sporting vai contratar um treinador que enquanto esteve em conversações com o clube nunca informou o Benfica e nos últimos dias se recusou a atender o telefone ao presidente. E vai sair sem dar justificação.

Eu comparei para tentar perceber como é que o sporting vai tentar alegar uma situação tendo feito exactamente a mesma coisa.

:mrgreen:

btw, o post de ontem foi completamente na brincadeira, achei que tinha deixado bem patente, tu é que levaste a mal.

Eu não levo nada a mal. Só que isto é a internet e eu esqueço-me de usar smiles.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tem contrato. Até ver ainda está ligado contratualmente ao Benfica. E o Porto podia muito bem querer contratar o Marco pagando o valor necessário da transferência.

Se o problema foi não ter informado o clube, o sporting vai contratar um treinador que enquanto esteve em conversações com o clube nunca informou o Benfica e nos últimos dias se recusou a atender o telefone ao presidente. E vai sair sem dar justificação.

Eu comparei para tentar perceber como é que o sporting vai tentar alegar uma situação tendo feito exactamente a mesma coisa.

O Sporting pode contactar o JJ directamente desde Janeiro sem informar ninguem. O Porto nao pode contactar directamente o Marco Silva sem aval do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem contrato, o qual está a terminar. Pode, legalmente, negociar com outros clubes uma vez que está dentro do prazo útil para tal. O Marco Silva, por outro lado, tem pelo menos três anos de contrato pela frente, pelo que não pode andar a negociar com outros clubes à revelia daquele ao qual está contratualmente ligado.

As situações são tão distintas que nem sei como é que está a ser necessário explaná-las...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode contactar o JJ directamente desde Janeiro sem informar ninguem. O Porto nao pode contactar directamente o Marco Silva sem aval do Sporting.

*sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Porto pague a rescisão de contrato do Marco Silva não é preciso qualquer tipo de aval do Sporting.

O treinador paga a rescisão do contrato e pode ir à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

*sporting

Até ficaste enjoado só de fazer esse post :mrgreen:

@OnTheRadio: não é bem assim, legalmente. Nesse caso, o clube em questão tem de falar com o Sporting (no caso), dizer-lhe que está interessado no Marco Silva e fazer uma proposta pela cláusula e só depois pode falar com o Marco Silva.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está urgentemente a necessitar de uma notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem contrato, o qual está a terminar. Pode, legalmente, negociar com outros clubes uma vez que está dentro do prazo útil para tal. O Marco Silva, por outro lado, tem pelo menos três anos de contrato pela frente, pelo que não pode andar a negociar com outros clubes à revelia daquele ao qual está contratualmente ligado.

As situações são tão distintas que nem sei como é que está a ser necessário explaná-las...

Á revelia andou o JJ. Mesmo podendo fazê-lo, legalmente (dizes tu) nunca informou o clube com o qual estava ligado contratualmente. É a única certeza que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Á revelia andou o JJ. Mesmo podendo fazê-lo, legalmente (dizes tu) nunca informou o clube com o qual estava ligado contratualmente. É a única certeza que temos.

Mas que revelia? :lol:

Até no FM é assim, a 6 meses do fim do contrato não é preciso passar cartão a quem quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto também. Bate a nota e o treinador sai. Precisa é de saber se o jogador está interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...