Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Futebol praticado, regularidade. É só o que acho a esta altura.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade do Porto irá ser igual, Benfica menor qualidade que esta época e Sporting superior a esta. Veremos no final.

Saem Danilo e Jackson que são jogadores de classe mundial e a qualidade do Porto vai ser igual? Deve ser... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saem Danilo e Jackson que são jogadores de classe mundial e a qualidade do Porto vai ser igual? Deve ser... :mrgreen:

Esta ai em cima a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato vai continuar uma m*rda, o ponto de interesse é que o Sporting vai entrar diretamente na luta com Benfica e Porto. Mas os jogos, excluindo os dos 3 grandes, continuarão a ser na sua maioria uma m*rda.

Agora é ganhar a Supertaça, limpinho, limpinho.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou a fazer um mealheiro

:mrgreen:

Falando mais a sério acho que não por vários motivos:

1. O Cardozo gosta do Benfica (e isso vê-se bastante bem);

2. O Cardozo sente uma ligação com a história e as figuras do Benfica (viu-se que o JJ empurrou o Sheu e no funeral do Eusébio);

E o principal:

3. O Cardozo não suporta o JJ.

Não meto as mãos no fogo mas acho que o Cardozo não mete os pés no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato vai continuar uma m*rda, o ponto de interesse é que o Sporting vai entrar diretamente na luta com Benfica e Porto. Mas os jogos, excluindo os dos 3 grandes, continuarão a ser na sua maioria uma m*rda.

Agora é ganhar a Supertaça, limpinho, limpinho.

muito isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Falando mais a sério acho que não por vários motivos:

1. O Cardozo gosta do Benfica (e isso vê-se bastante bem);

2. O Cardozo sente uma ligação com a história e as figuras do Benfica (viu-se que o JJ empurrou o Sheu e no funeral do Eusébio);

E o principal:

3. O Cardozo não suporta o JJ.

Não meto as mãos no fogo mas acho que o Cardozo não mete os pés no Sporting.

O 1 é a razão principal pela qual eu o faria

Compartilhar este post

Link para o post

Há hábitos dificeis de perder, e se o Cardozo fosse jogar no Sporting ia marcar uns quantos auto-golos

Verdade. Se há coisa que ele gosta de fazer é marcar golos ao Rui Patrício.

bypIp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém se lembrou que amanhã há Sporting vs Benfica ?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tinha dito ai para trás, vai estar quentinho

Compartilhar este post

Link para o post

Faço mea culpa

Mas isto é tão óbvio que é jogada de bastidores para fazer pressão que espanta-me haver tanta malta que volte a cair. Se quando foi o Porto aceita-se porque foi a primeira vez, agora é óbvio.

mas para minha defesa, o historial estava lá, e não disse que não era possível ele ir para o Sporting.

Btw: Este bruno de carvalho consegue sempre mandar o seu toque de populismo. Aquela da cena mais importante para o JJ era ir para o clube do coração é digno dos discursos "esta é melhor cidade do mundo" por [inserir banda aleatória].

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

O 1 é a razão principal pela qual eu o faria

Eu também gosto do Cardozo mas depois daquele desacato na final da Taça de Portugal e de passar 1 ano no banco acredito que a relação com o JJ não esteja tão boa quanto isso ao ponto de voltar para um clube treinado por ele.

E a 2 também é um fator de peso e que acredito que vai pesar. Acho que o Coentrão, por exemplo, não é benfiquista mas mesmo assim identifica-se com o clube ao ponto de dizer que só volta a Portugal para jogar no Benfica.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada do Sporting foi tão surpreendente, que surpreendente seria se alguém acreditasse que isto seria possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser lindo, vai. A que horas é?

Será dos primeiros jogos de futsal que irei ver na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o pessoal não há de ter a mente toldada para gostar do Marco Silva, estou há dez minutos a ver a Sport TV e o sujeito está farto de elogiar a postura do Marco Silva e de questionar tudo e mais alguma coisa sobre esta contratação. Ele lá sabe se o Marco Silva teve uma boa postura ao longo do ano, nem ele nem ninguém que tenha estado de fora do Sporting.

Ainda foi ao cúmulo de andar para ali a dizer que até o Tribunal Constitucional daria razão ao Marco Silva, para depois lá se lembrar de dizer que não tem conhecimentos de Direito. Ainda não o havia percebido... :lol:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Será dos primeiros jogos de futsal que irei ver na vida.

Não sabes o que perdes, é uma modalidade fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que de uma maneira geral o papel do treinador é sobrevalorizado e este caso vai ser um bocado prova disso. Apesar de confiar nas capacidades do JJ acho que não chega para sermos campeões. Para isso precisamos de reforçar muito bem o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a mesmo a ver o Jesus a levar com os mesmos cânticos que o cebola levou na luz.

Vai ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do que está escrito no processo e do que foi dito.

Isso circulou como rumor, se aconteceu ou não, não faço ideia até porque não existe uma única fonte ligada ao Marco (de forma oficial) que esclareça isso.

Eu ouvi ontem na TVI declarações do próprio Marco Silva a dizer que isso era falso. Que nem sequer fazia sentido dado que a tal ação de formação era destinada a quem tem que renovar a licença de treinador o que não é o seu caso.

Agora o rumor: supostamente terá sido o Inácio que, na véspera da tal reunião, telefonou ao Marco a desmarcar porque teria, ele próprio, de comparecer a essa ação de formação da UEFA em Fátima. E aparentemente o Inácio terá faltado a essa ação. Consta como boato que a direção utilizou essa matéria na nota de culpa trocando os protagonistas.

Isso das falsas declarações é entregar papeis falsificados. As faltas são justificadas por escrito e não por boca, por alguma coisa se pede um atestado médico, ida a um funeral, etc... Se ele disse que ia a essa cena em Fátima tinha que entregar o papel de presença, se não foi e não entregou nada a falta passa a ser injustificada.

E desde quando é que uma ausência a uma reunião é sinónimo de falta ao serviço? Pode ser outra coisa coisa qualquer mas não é falta ao serviço. Se o funcionário indica que não pode comparecer a uma reunião o patrão tem duas alternativas: ou altera a data e/ou hora da reunião para compatibilizar as agendas ou obriga o funcionário a comparecer. Neste último caso a não comparência do funcionário pode ser considerada uma desobediência a uma ordem direta (que me parece ser o que resulta da nota de culpa) mas nunca uma falta. Justificada ou não.

f*da-se, alguém.

Inserir aqui gif do thank you.

Só porque o Su1 escreveu "preponderado" em vez de "ponderado"?

Fábio Coentrão

1 min ·

Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica.

Nem no Rio Ave? Ingrato! :mad:

está na página anterior

o que a comunicação social tem indicado é que serão 3.2M brutos (equivalentes a esses 2.9M líquidos) de salário base. Há extras (prémios) consoante o desempenho nas competições, até um máximo de 6M.

Será que o Sporting mudou a sua sede social para o Mónaco e não avisou ninguém? Ganhar 3,2 M € brutos por ano e descontar menos de 10% de impostos é coisa de paraíso fiscal...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Agora o rumor: supostamente terá sido o Inácio que, na véspera da tal reunião, telefonou ao Marco a desmarcar porque teria, ele próprio, de comparecer a essa ação de formação da UEFA em Fátima. E aparentemente o Inácio terá faltado a essa ação. Consta como boato que a direção utilizou essa matéria na nota de culpa trocando os protagonistas."

Também li isso no Ojogo,Desc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sei se já falaram aqui, mas o Emery renovou

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada do Sporting foi tão surpreendente, que surpreendente seria se alguém acreditasse que isto seria possível.

há uma semana atrás, fazia pouco de quem realmente acreditou nesta notícia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda nem acredito

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda nem acredito

porque não? Já está na wikipedia desde ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...