Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

O Benfica perdeu tudo com o Evandro a trabalhar no clube. E isso irritou-me para crl porque estavam a queimar 1M/ano nesse ser.

Acho que era 500k

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei é que esse (censurado) ganha demais..

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve? Não, não esteve. Apenas devia demasiado para os bancos fecharem a torneira e ficarem a arder com o que já tinham emprestado.

Marketing? O Benfica tem um bom marketing há 5 anos e nos 5 anos antes disso foi de crescimento, antes disso era uma miséria.

http://m.economico.sapo.pt/inicio/modal/artigo/benfica-entre-as-25-marcas-de-futebol-mais-fortes-do-mundo_220551.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Mota está totalmente ultrapassado em termos de conhecimentos e não se aproxima, nem de perto, nem de longe, aos psicólogos que trabalham no Caixa Futebol Campus.

Aceitas vir para o Sporting ? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se sempre recordar o que importa. Os 3 títulos de campeão nacional, 2 finais de Liga Europa e algumas taças pelo meio.

Vamos ver o que irá deixar ele de recordação em Alvalade... até agora todos os treinadores que passaram por Alvalade depois da Luz não tiveram metade do sucesso. É o destino. Há clubes que nasceram para ganhar, outros para ir ganhando aqui e ali.

Leste isso uma vez e agora não vais parar de debitar essa m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginemos um cenário. O Marco Silva foi despedido mas o Sporting não comunica à Segurança Social e a actividade continua lá, o Marco Silva pode exercer outra profissão sem arranjar problemas com a SS? Mesmo que já se tenha apercebido do problema e ter comunicado. Se durante o processo pode exercer qualquer profissão. Ou tem que esperar que tudo se resolva na SS primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém meta ai as declarações do Jardim que estão tão bem escondidas que eu vi-as e agora nem as encontro. Basicamente diz aquilo que qualquer pessoa que perceba de futebol já devia ter dito há muito tempo.

Isso é o actual nós estávamos a falar sobre o passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que fosse o passado, sem ter dados concretos, aposto que a Marca Benfica sempre vendeu mais do que a marca Sporting ou marca FCPorto, independentemente do ano.

Parece-me óbvio que tem sido desenvolvido um grande trabalho a nivel de marketing na ultima década.

Compartilhar este post

Link para o post

inácio não aceitou a forma como o Marco Silva foi tratado, não concordou com a aposta em jesus e afastou-se da equipa, acho que vai para a Sad

A sério, como...

Já li que veio de um blogue manhoso de teorias da conspiração, mas mesmo assim nunca deixa de me espantar como é que alguém tem esta criatividade para inventar e difamar assim tudo o que mexe (não estou a falar de ti, @dafuq, mas sim do gajo que escreveu isso).

O Inácio gosta tanto do Marco Silva como o Bruno gosta. Para além disso, já se fala que ele vai sair há semanas e semanas, para voltar a ser treinador. Por último, afastou-se da equipa e vai para a SAD? Então ele é o diretor desportivo para o futebol, trabalha onde a não ser na e para a SAD? O Inácio é um assalariado da Sporting, SAD e a única relação que tem com o Sporting Clube advém do facto de este último ser o principal acionista da SAD e o facto de estar presente em alguns jogos de modalidades, por vontade própria.

Ao que o desespero chega, mentiras, mentiras e mais mentiras.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, como...

Já li que veio de um blogue manhoso de teorias da conspiração, mas mesmo assim nunca deixa de me espantar como é que alguém tem esta criatividade para inventar e difamar assim tudo o que mexe (não estou a falar de ti, @dafuq, mas sim do gajo que escreveu isso).

O Inácio gosta tanto do Marco Silva como o Bruno gosta. Para além disso, já se fala que ele vai sair há semanas e semanas, para voltar a ser treinador. Por último, afastou-se da equipa e vai para a SAD? Então ele é o diretor desportivo para o futebol, trabalha onde a não ser na e para a SAD? O Inácio é um assalariado da Sporting, SAD e a única relação que tem com o Sporting Clube advém do facto de este último ser o principal acionista da SAD e o facto de estar presente em alguns jogos de modalidades, por vontade própria.

Ao que o desespero chega, mentiras, mentiras e mais mentiras.

Li isto com a voz do Graça Moura, não sei bem porquê :lol:

Noutro contexto,

Fico à espera das declarações do Jardim porque não sei do que estavam a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto com a voz do Graça Moura, não sei bem porquê :lol:

Noutro contexto,

Fico à espera das declarações do Jardim porque não sei do que estavam a falar.

Pá, tendo em conta que o gajo é reconhecidamente inteligente... ótimo, mas olha que HPE te está a comer a cabeça toda :mrgreen:

Quais declarações?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém meta ai as declarações do Jardim que estão tão bem escondidas que eu vi-as e agora nem as encontro. Basicamente diz aquilo que qualquer pessoa que perceba de futebol já devia ter dito há muito tempo.

Isso é o actual nós estávamos a falar sobre o passado.

e o link da entrevista é esse que eu coloquei

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

TUDO A SALTAR ! TUDO A SALTAR !

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo meio diz algumas verdades.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]t1ky45r52ak[youtubehd]

TUDO A SALTAR ! TUDO A SALTAR !

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo meio diz algumas verdades.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

pq ? não é a mesma coisa que partilhar uma stream ? sinceramente não percebo, bem quem quiser as declarações que apite.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estão a partilhar material que é pago.

As streams, segundo a moderação e ao que o Luis já explicou, podem ser partilhadas pelos utilizadores mas esse tipo de conteúdo não.

Compartilhar este post

Link para o post

fds vai ganhar mais que alguns jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era 500k

Isso acho que é o valor líquido. A mim preocupa-me o que custa ao clube. E cá em Portugal sai sempre a dobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...