Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Parecia uma anedota pedir mais luta aos adversários;

Parecia uma anedota dizer que este ano se começava na pole position;

Continua a parecer.

Partilha se concordas.

Ele dá exemplo de trabalhos feitos com mérito por esta direcção e a tua resposta baseia-se em duas declarações do BdC. Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei qual é a diferença. Mas se por exemplo a SAD entrar em rutura ou ficar com dividas por liquidar, são os bens do clube que serão pinhorados.

Na verdade, são coisas diferentes mas que não vivem uma sem a outra... pelo menos, em clubes de alguma dimensão.

Um bom exemplo disso é o odivelas... mal acabou a SAD, o clube praticamente acabou.

"Pinhorar" bens do clube é o quê ? São os pinheiros que lá temos para Alcochete ?

Parecia uma anedota o salário que deram ao jj e depois pedem dinheiro aos socios para o pavilhão.

Parecia uma anedota quando disse que o clube com ele vai ser só dos adeptos, 30% da sad no minimo, já não é dele.

Parecia uma anedota quando falava mal e porcamente do treinador rival e depois, vai busca-lo.

Parecia uma anedota quando contrataram um treinador por 3 anos e querer despedir o homem sem pagar o que ele merece.

Btw, outra pergunta, já te vi tanta vez dizer bazófia nestas duas últimas páginas que me pergunto se saberás o significado da palavra.

Para acabar, porque razão é que o pessoal tem tanta opinião para dar sobre assuntos que desconhece ? Façam uma pesquisa, façam umas leituras, informem-se devidamente e depois transmitam opiniões devidamente fundadas e argumentadas. Vir para aqui debitar palavras na tentativa de conjugar uma frase com nexo (que acaba por não o ter) não acrescenta nada à discussão.

Se não souberem, perguntem. Tenho a certeza que existe pessoal Sportinguista aqui disposto a esclarecer-vos todas as dúvidas sobre a realidade de um clube que não conhecem profundamente.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

TUDO A SALTAR ! TUDO A SALTAR !

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo meio diz algumas verdades.

Tu é que podias ir para treinador do SCP!

Ao menos nunca a ti nunca te despediriam por justa causa.

Tu não és de fatos de treino. És mais de suits

Compartilhar este post

Link para o post

"Pinhorar" bens do clube é o quê ? São os pinheiros que lá temos para Alcochete ?

Btw, outra pergunta, já te vi tanta vez dizer bazófia nestas duas últimas páginas que me pergunto se saberás o significado da palavra.

Para acabar, porque razão é que o pessoal tem tanta opinião para dar sobre assuntos que desconhece ? Façam uma pesquisa, façam umas leituras, informem-se devidamente e depois transmitam opiniões devidamente fundadas e argumentadas. Vir para aqui debitar palavras na tentativa de conjugar uma frase com nexo (que acaba por não o ter) não acrescenta nada à discussão.

Se não souberem, perguntem. Tenho a certeza que existe pessoal Sportinguista aqui disposto a esclarecer-vos todas as dúvidas sobre a realidade de um clube que não conhecem profundamente.

Sim...é compliacdo saber o significado de "bazofia".

Fizes te quote do meu post e disses te que não sei do que falo, mas tambem não disses te o que existe de errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...é compliacdo saber o significado de "bazofia".

Fizes te quote do meu post e disses te que não sei do que falo, mas tambem não disses te o que existe de errado.

Não era daquele post que queria fazer, era do outro. Erro meu, vou já alterar isso.

Edit: Feito. :wink:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]E087c0faobA[/youtubhd]

:medinho:

LOL :wtf:

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não saber do que falo mas existe adeptos do sporting que tambem ainda não sabem dos factos em concreto e defendem cegamente o BDC. (Caso doyen e MS)

Se falas isso em relação a SAD, ja expliquei o meu ponto de vista. São coisas diferentes mas quer queiras quer não, estão ligadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia uma anedota o Nani

Corrigi por ti companheiro

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Para acabar, porque razão é que o pessoal tem tanta opinião para dar sobre assuntos que desconhece ?

Este é o espírito do CMPT para aí no último ano. Nem parece que estamos num fórum onde o direito à opinião também é válido. O problema é que depois quando aparece um Descartes que sabe do que fala não lhe reconhecem isso porque no fundo ele odeia o Sporting e o BdC.

E com o Perdigas e outros é que isto era mau. Ficaram cá os académicos de meia tigela. Só piorou.

Quotei o teu post porque é mais um de muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

e?

não pediu dinheiro?

E então? Só deu dinheiro quem quis, o Sporting não obrigou ninguém a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Só deu dinheiro quem quis, o Sporting não obrigou ninguém a dar.

E alguem disse que obrigou? Que disse foi a imagem que fica em relação a este assunto.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

E alguem disse que obrigou? Que disse foi a imagem que fica em relação a este assunto.

Mas qual imagem? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Então não se pode contratar jogador nenhum, nem fazer nenhum investimento, que vai sempre haver esse argumento do "ah e tal, andaram a pedir dinheiro aos sócios, e agora compraram um suplemento de crescimento hormonal ao André Martins"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual imagem? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Então não se pode contratar jogador nenhum, nem fazer nenhum investimento, que vai sempre haver esse argumento do "ah e tal, andaram a pedir dinheiro aos sócios, e agora compraram um suplemento de crescimento hormonal ao André Martins"

Ya... é igual.

O jj nem é das pessoas mais bem pagas pelo sporting nos ultimos anos nem nada. Mas o clube é vosso, o presidente é vosso e o dinheiro... tambem deve ser vosso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya... é igual.

O jj nem é das pessoas mais bem pagas pelo sporting nos ultimos anos nem nada. Mas o clube é vosso, o presidente é vosso e o dinheiro... tambem deve ser vosso. :compinchas:

É a mesma m*rda. O Labyad é pago principescamente, por exemplo. Se o Sporting for buscar um jogador por 10 milhões de euros, não pode porque pediu dinheiro aos sócios?

Exactamente, o clube é nosso, não tens que andar a mandar essas larachas desnecessárias. Se queres fazer algo de útil, contribuiu para a discussão, com alguma coisa com sentido, não com essas balelas à Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma m*rda. O Labyad é pago principescamente, por exemplo. Se o Sporting for buscar um jogador por 10 milhões de euros, não pode porque pediu dinheiro aos sócios?

Exactamente, o clube é nosso, não tens que andar a mandar essas larachas desnecessárias. Se queres fazer algo de útil, contribuiu para a discussão, com alguma coisa com sentido, não com essas balelas à Facebook.

Mas o labyad já la estava antes de ser pedido qualquer tipo de quantia aos socios, mas como já disse, voces é que sabem.

Se são feitos comentarios dignos de facebook... porque q não posso responder com balelas aka facebook? isso é racismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o labyad já la estava antes de ser pedido qualquer tipo de quantia aos socios, mas como já disse, voces é que sabem.

Se são feitos comentarios dignos de facebook... porque q não posso responder com balelas aka facebook? isso é racismo.

O "vocês é que sabem" é mesmo coisa de já quem não sabe mais o que há-de dizer, porque não tem capacidade para mais.

Ah, se outros dizem m*rda, tu respondes com m*rda. Está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o labyad não tinha renovado, baixando o salário?

Compartilhar este post

Link para o post

o labyad não tinha renovado, baixando o salário?

É uma das condições para poder integrar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O "vocês é que sabem" é mesmo coisa de já quem não sabe mais o que há-de dizer, porque não tem capacidade para mais.

Ah, se outros dizem m*rda, tu respondes com m*rda. Está certo.

:lol:

Não, o "voces é que sabem" é usado no verdadeiro sentido da palavra. Ja expliquei qual é a imagem que é trasmitida, se voces estão se nas tintas ou não querem saber, estão no vosso devido direito porque o clube é vosso.

Depois... vens com essa comparação que não faz sentido nenhum. Depois da missão pavilhão, onde é que voces tiveram algum custo consideravel que desse para falar nesta comparação ou tema?

É preciso ter lata para dizer que não tenho capacidade para mais quando falas do ordenado de um jogador que não foi contratado pelo teu presidente para justificar um custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o "voces é que sabem" é usado no verdadeiro sentido da palavra. Ja expliquei qual é a imagem que é trasmitida, se voces estão se nas tintas ou não querem saber, estão no vosso devido direito porque o clube é vosso.

Depois... vens com essa comparação que não faz sentido nenhum. Depois da missão pavilhão, onde é que voces tiveram algum custo consideravel que desse para falar nesta comparação ou tema?

É preciso ter lata para dizer que não tenho capacidade para mais quando falas do ordenado de um jogador que não foi contratado pelo teu presidente para justificar um custo.

A partir do segundo 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogadores já foram contratados desde que começou a Missão Pavilhão? Posso, então, assumir que todos os que foram feitos desde então foram à revelia dos sócios, porque o clube lhes anda a pedir dinheiro. É isto que estás a querer dizer? É porque se é, tens que os incluir, tal como o exemplo do Jesus.

Tal como disse, só dá dinheiro ao clube quem quer, independentemente da gestão que o mesmo faz dos seus recursos. Mau era se tivessem a usar esse dinheiro para contratar jogadores e treinadores, quando inclusivé uma boa fatia do dinheiro da última grande transferência do clube foi directamente para a construção do pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...