Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Mas até o Mano Menezes deu opinião sobre isto? :lol:

Quem falta, a múmia do Cavaco Silva?

A Irina também já está a fazer um comunicado onde diz que o Jesus traiu o Benfica e o CR também a traiu com ele.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até o Mano Menezes deu opinião sobre isto? :lol:

Quem falta, a múmia do Cavaco Silva?

Acho que vai dizer qualquer coisa no discurso de hoje. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, ja comeca a ser um bocado ridiculo o numero de paraquedistas que vêm opinar sobre o JJ no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, ja comeca a ser um bocado ridiculo o numero de paraquedistas que vêm opinar sobre o JJ no Sporting...

Não são paraquedistas, são pessoas a quem lhes fazem perguntas sobre essa temática. Até agora todas as pessoas que opinaram foi porque alguém lhes foi pedir opinião. E como dizia a Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas, cada um tem a sua e quem quiser da-la, da-la.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mano Menezes só falou porque lhe perguntaram :lol: ele esteve ontem no Grande Área. e aliás, só disse o que ele faria na mesma situação... tanto quanto sabemos o JJ até pode ter falado com o MS

ou é suposto ser tabu? perguntavam-lhe sobre a situação (acho que é uma pergunta pertinente e interessa saber o ponto de vista de um colega de profissão sobre o assunto) e o gajo enconava para não ferir susceptibilidades?

vai para aqui um exagero...ninguém pode falar, e quem fala está a atacar e a tentar destabilizar

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar à vontade, a questão é quem fala. Quando vejo Dias da Cunha, Godinhos e Roquettes a dar a sua opinião dá-me uma picada no peito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Mano Menezes só falou porque lhe perguntaram :lol: ele esteve ontem no Grande Área. e aliás, só disse o que ele faria na mesma situação... tanto quanto sabemos o JJ até pode ter falado com o MS

ou é suposto ser tabu? perguntavam-lhe sobre a situação (acho que é uma pergunta pertinente e interessa saber o ponto de vista de um colega de profissão sobre o assunto) e o gajo enconava para não ferir susceptibilidades?

vai para aqui um exagero...ninguém pode falar, e quem fala está a atacar e a tentar destabilizar

A mim não me incomoda ele falar. O que ele disse é que eu não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O JN mete notícia a dizer que o Jesus vem por X com uma empresa qualquer da china a suportar parte do salário, com prémio de assinatura de 5M.

"Tudo mentira para deitar abaixo o grande Sporting"

O JN mete notícia a dizer que o Jesus vem por Y com o Sporting a suportar todos os custos, sem prémio de assinatura.

"Bem me parecia, JN na vanguarda da informação"

Welcome to adeptos de futebol, onde as notícias que são verdade, são as que mais nos convém.

Apesar da ideia que querem fazer passar, isto que o Foster escreveu é a mais pura das verdades, e acontece com o JN como acontece com o CM, Bola, Record....

A malta do futebol é mesmo assim, irracional.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta pegarem no primeiro Zé que encontrarem ali na esquina, perguntam-lhe o que acha, e tem direito a vir nas notícias, se for contra a saída do Marco. Quero eu lá saber da opinião de um Zé brasileiro.

As opiniões todos as podem ter, e não se está a querer censurar o que quer que seja. Mas porra, o ridículo tem limites, ou então é o filtro de entrevistados que está avariado e só vem para a imprensa os da #EquipaMarco.

Isto não é jornalismo, é manipulação ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falam de nós -> Somos ignorados pela imprensa, rascords.

Falam demasiado de nós -> Isto é demais, já paravam rascords.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta pegarem no primeiro Zé que encontrarem ali na esquina, perguntam-lhe o que acha, e tem direito a vir nas notícias, se for contra a saída do Marco. Quero eu lá saber da opinião de um Zé brasileiro.

As opiniões todos as podem ter, e não se está a querer censurar o que quer que seja. Mas porra, o ridículo tem limites, ou então é o filtro de entrevistados que está avariado e só vem para a imprensa os da #EquipaMarco.

Isto não é jornalismo, é manipulação ao mais alto nível.

Mas o Mano Menezes é da team marco? Ele só disse que no lugar do JJ teria antes falado com o marco silva antes de assinar contrato, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É o preço da fama ou falta dela.

Compartilhar este post

Link para o post

generalizar também é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

generalizar também é fixe.

Acontece com toda a gente, não só com sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mano Menezes é da team marco? Ele só disse que no lugar do JJ teria antes falado com o marco silva antes de assinar contrato, mais nada.

#teamMarco entenda-se falar a favor do Marco. Mas nem me referia ao Mano Menezes em concreto.

Ao Mano Menezes é só mesmo de no que toca ao futebol português não deixa de ser um Zé qualquer brasileiro. A sua opinião neste assunto não interessa nem ao menino Jesus. Se eu for entrevistar o Pelé, lhe contar a situação de maneira a que o Marco Silva seja o maior filho da put*, provavelmente ele vai dizer que então foi uma boa decisão do BdC. Não deixa de ser um Zé qualquer a falar sobre algo que não sabe e que a sua opinião neste assunto não interessa nem ao menino Jesus.

O Eduardo Madeira também opinou sobre o assunto no facebook, e mostrou-se do lado do BdC. Obviamente que não vai ter grande destaque nas noticias, porque ninguém quer saber. Mas pelos critérios da imprensa, merecia ter um titulo de jornal. "Eduardo Madeira apoia BdC". É neste sentido que eu escrevo "ao ridículo que isto já chegou".

Mas por mim, até podem pedir a opinião ao Papa, que é uma ofensa para os cristãos Jesus usar esse nome e ter ainda a lata de recusar o "manto sagrado". Vou continuar a achar ridícula toda esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

#teamMarco entenda-se falar a favor do Marco. Mas nem me referia ao Mano Menezes em concreto.

Ao Mano Menezes é só mesmo de no que toca ao futebol português não deixa de ser um Zé qualquer brasileiro. A sua opinião neste assunto não interessa nem ao menino Jesus. Se eu for entrevistar o Pelé, lhe contar a situação de maneira a que o Marco Silva seja o maior filho da put*, provavelmente ele vai dizer que então foi uma boa decisão do BdC. Não deixa de ser um Zé qualquer a falar sobre algo que não sabe e que a sua opinião neste assunto não interessa nem ao menino Jesus.

O Eduardo Madeira também opinou sobre o assunto no facebook, e mostrou-se do lado do BdC. Obviamente que não vai ter grande destaque nas noticias, porque ninguém quer saber. Mas pelos critérios da imprensa, merecia ter um titulo de jornal. "Eduardo Madeira apoia BdC". É neste sentido que eu escrevo "ao ridículo que isto já chegou".

Mas por mim, até podem pedir a opinião ao Papa, que é uma ofensa para os cristãos Jesus usar esse nome e ter ainda a lata de recusar o "manto sagrado". Vou continuar a achar ridícula toda esta situação.

Ninguém pediu a opinião ao Mano Menezes sobre o assunto marco silva em concreto. Já te disse em cima que não foi isso que lhe perguntaram, nem se o BdC estava a agir bem, ou de que lado ele estava. Ele é treinador e perguntaram-lhe o que ele faria na posição do JJ, se falaria com o Marco Silva ou não mais nada... Ele não é um zé qualquer brasileiro, é um treinador de futebol bastante conhecido e acharam pertinente fazer essa pergunta. Por acaso até achei que foi uma pergunta interessante. Mas com toda a certeza o objectivo é atacar o BdC e a sua posição.

O que vocês têm que perceber é que se acham isto uma óptima noticia para o vosso lado, isto também foi um choque para toda a gente e completamente inesperado. Portanto é mais que normal que se vá falar disto tudo durante bastante tempo. E parece-me perfeitamente normal que se condene a atitude que o Sporting está a ter com o Marco Silva, tal como se diz que a contratação do JJ parece ser uma aposta de "tudo ou nada", mas que olhando para os anos passados tem tudo para correr bem. E se calhar teria sido melhor o BdC ter deixado os "notáveis" sem resposta, ou falar na generalidade. Porque sinceramente por-se a dizer nomes um a um pareceu-me um bocado triste... É algo que o LFV, por exemplo, seria capaz de fazer. E de certa maneira dá-lhes mais importância do que aquela que eles realmente merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for entrevistar o Pelé, lhe contar a situação de maneira a que o Marco Silva seja o maior filho da put*,

Conta-nos a nós.

A sério, estou desejoso por saber que versão é essa em que o Marco merece ser despedido desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho ideia que foi daquelas que foram buscar ao FB do Grande Área.

Não estava a dar muita atenção mas acho que não,mas foi mesmo naquela para ver como ele procederia neste tipo de situações.

Foi mesmo uma pergunta "banal" e o homem como convidado que foi limitou-se a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam aí uma lista de quem é que pode falar sobre o assunto, sff, senhores da PIDE.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a Doyen e o Marco Silva ganharem em tribunal. O Sporting tem 17 milhões para a Doyen e 1.5 ao Marco Silva?

Ou isso é para o próximo presidente resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...