Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

J.J. telefonou a Vieira, que lhe disse que o Benfica não era com ele, que não tinha nada a ver com aquilo, que era coisa de Soares de Oliveira

I see what you did there.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto este tópico... 8-)

:lol:

:funny: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sim, o BdC ia mesmo buscar investidores para pagar balúrdios a um gajo, ainda por cima gajo este que se sabe ser publicamente desprezado por ele.

Vai completamente de acordo com a sua personalidade e do projecto Sporting...

Quem me dera ter o JJ no SCP. Mas é impossível.

:lol:

É pá, esta noticia é o riso :lol:

O pior é que estou a ver os cotas ali do café e os que frequentam o barbeiro todos a papar esta m*rda.

Mas algum dia o Sporting tem possibilidades de dar 4M€/ano a um treinador?

Jesus cumpre o desejo do teu pai, se um bom menino e vem para Alvalade.

Notícia para vender, nada mais.

Ele que venha, lol. Os jornais estão desesperados.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um erro enorme sair de um grande a esta altura para ir para o Sporting. Nem tenho que esperar que fique ou "rezar", porque 1 gajo ambicioso como ele não vai dar passos atrás para se queimar.

Eish :lol:

Fui fazer companhia ao Mosquito encontro logo esta pérola.

karma is a bitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eish :lol:

Fui fazer companhia ao Mosquito encontro logo esta pérola.

karma is a bitch

Até parece que não foi surpresa geral a sua contratação... e hoje, à posteriori posso afirmar que está a confirmar toda a sua qualidade enquanto treinador olhando para as mudanças drásticas no vosso futebol - para melhor. O que não deixa de ser um passo atrás... porque no Benfica teria o sucesso mais facilitado.

Percebo a piada que podes achar no comentário, mas não lhe vejo nada de extraordinário. Até comentários de sportinguistas a achar que não seria possível deves encontrar. O mesmo de portistas relativamente ao Casillas. Podias era rir-te se eu tivesse 2 posts, um antes a elogiar o Jesus e 1 agora a dizer que era fraco... mas não sou gajo de deixar de apreciar a qualidade de um profissional só porque muda de clube. Aliás, continua a merecer todo o meu respeito visto que foi empurrado para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

A piada, e foi algo discutido na altura, é tu teres referido que ele não iria sair de um grande para o Sporting, como se o Sporting não o fosse e trocar o Benfica pelo Sporting fosse o mesmo que trocar o Real Madrid pelo Alverca (sim, é um exagero propositado). Foi por esse menosprezo pelo Sporting, como se tal situação fosse impensável por serem clubes de dimensões tão distintas, que a situação se tornou tão cómica.

Compartilhar este post

Link para o post
Podias era rir-te se eu tivesse 2 posts, um antes a elogiar o Jesus e 1 agora a dizer que era fraco...

JJ no Benfica:

Para mim o melhor treinador para o Barcelona neste momento é o Jorge Jesus.

JJ no Sporting:

o jesus é o harvey do futebol

=D>

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não foi surpresa geral a sua contratação... e hoje, à posteriori posso afirmar que está a confirmar toda a sua qualidade enquanto treinador olhando para as mudanças drásticas no vosso futebol - para melhor. O que não deixa de ser um passo atrás... porque no Benfica teria o sucesso mais facilitado.

Percebo a piada que podes achar no comentário, mas não lhe vejo nada de extraordinário. Até comentários de sportinguistas a achar que não seria possível deves encontrar. O mesmo de portistas relativamente ao Casillas. Podias era rir-te se eu tivesse 2 posts, um antes a elogiar o Jesus e 1 agora a dizer que era fraco... mas não sou gajo de deixar de apreciar a qualidade de um profissional só porque muda de clube. Aliás, continua a merecer todo o meu respeito visto que foi empurrado para fora.

A piada não é achares que o Jesus não vinha, a piada é teres espezinhado o Sporting no comentário a dizer que não era um grande por não achares que fosse possivel o Jesus vir e agora estas pior que o Sporting. Mas no fundo como sempre a piada és tu.

Compartilhar este post

Link para o post

A piada não é achares que o Jesus não vinha, a piada é teres espezinhado o Sporting no comentário a dizer que não era um grande por não achares que fosse possivel o Jesus vir e agora estas pior que o Sporting. Mas no fundo como sempre a piada és tu.

Fds... vamos em Agosto e o Bicampeão já está pior que o Sporting... calma. Estão a jogar bem mas ainda não ganharam nada sem ser uma final, a Supertaça (a falar na era Jesus, bem sei que o Marco ganhou a Taça de Portugal). Se o Sporting continuar a não ganhar o campeonato nos próximos 5 anos todo o investimento feito terá sido ao lado. E estás a falar como se já tivesses um campeonato garantido quase... calma...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Falou como se estivessemos a demonstrar mais qualidade que o bicampeão. E estamos. Se vamos ser campeões ou vai ser o Benfica? No idea, ninguém está a dizer isso além de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou como se estivessemos a demonstrar mais qualidade que o bicampeão. E estamos. Se vamos ser campeões ou vai ser o Benfica? No idea, ninguém está a dizer isso além de ti.

Neste momento estás. Mas parece-me prematuro estarem já a mandar tiradas daquelas.. o Domingos se fosse avaliado só por uma fase inicial era um Deus. Boas equipas e um treinador muito bom pode não chegar para ganhar campeonatos.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que estavamos melhores que o Porto logo não sei como é que dise que o campeonato está ganho. Entrei na comparação directa com o Benfica e sinceramente vou ficar por aqui, porque tenho muito respeito pelos users desse clube que postam neste fórum e não têm de levar por tabela por tua causa.

Ao contrário de ti nunca viria fazer um comentário como esse que te quotei na pagina anterior até porque a mim dá me gozo é ganhar com os outros fortes e não nas ruas da amargura. É só mais um abre olhos como muitos que já te fizeram nos últimos tempos, mete a mão na consciência e ganha juizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estás. Mas parece-me prematuro estarem já a mandar tiradas daquelas.. o Domingos se fosse avaliado só por uma fase inicial era um Deus. Boas equipas e um treinador muito bom pode não chegar para ganhar campeonatos.

Tens toda a razão, concordo em tudo. Mas o arv continua a não ter dito em lugar algum que ia ser campeão. Neste momento estamos melhor (nem que fosse só uma décima melhor), não é significativo de que vamos ser campeões ou coisa que o valha.

Mas deixa estar, fico-me por aqui porque não vamos sair disto e eu quero dormir :mrgreen: Amigos à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que estavamos melhores que o Porto logo não sei como é que dise que o campeonato está ganho. Entrei na comparação directa com o Benfica e sinceramente vou ficar por aqui, porque tenho muito respeito pelos users desse clube que postam neste fórum e não têm de levar por tabela por tua causa.

Ao contrário de ti nunca viria fazer um comentário como esse que te quotei na pagina anterior até porque a mim dá me gozo é ganhar com os outros fortes e não nas ruas da amargura. É só mais um abre olhos como muitos que já te fizeram nos últimos tempos, mete a mão na consciência e ganha juizo.

Eu sou o 1º a concordar que a situação do Benfica neste arranque não está famosa... mas daí a estarmos nas ruas da amargura acho um exagero tremendo e actualmente independentemente das coisas o Sporting continua a ser um clube menos atractivo que o Benfica. Quer para jogadores, quer para patrocinadores. E desculpa lá mas pegar num arranque de temporada para dizeres que estamos piores... eu acho que avaliar quem está melhor ou pior em qualquer ponto da época desportiva, que não seja o seu final, faz pouco sentido. Acho que esse tipo de avaliações faz sentido é no final, feitas todas as contas. Porque afinal de contas é isso que importa, o que se ganha no fim. E nada te garante que o Rui Vitória, por mais fraco que esteja a ser, não vá ganhar.

Mas repara que tudo isto começa por um comentário em que eu digo que o Sporting era um clube inferior ao Benfica. E naquela altura, era claramente inferior e muito pouco apetecível. Não estou a ver o grande problema da afirmação... não se trata de uma falta de respeito sequer. Vocês não eram uma ameaça, e só o começam a ser porque foram buscar um homem que teve 6 anos de casa no Benfica e com grande qualidade e já sabe muito bem o que é ganhar e construir plantéis, um dos melhores do Mundo a treinar. Aliado a isso tiveram finalmente olho para as contratações e aparentemente vão segurar todos os jogadores valiosos... este ano finalmente pode-se dizer que são candidatos à partida, mas só porque realmente todos os astros se alinharam para que tal acontecesse... duvido que o mais optimista dos sportinguistas pensasse a meio da temporada passada, que por esta altura iam estar a jogar tanto, com este treinador e com uma equipa com Ruiz e Aquilani. Agora, se queres pegar numa frase de há uns meses e quotar, como se o futebol fosse imutável, é contigo.

@bashir amigos à mesma.

A piada, e foi algo discutido na altura, é tu teres referido que ele não iria sair de um grande para o Sporting, como se o Sporting não o fosse e trocar o Benfica pelo Sporting fosse o mesmo que trocar o Real Madrid pelo Alverca (sim, é um exagero propositado). Foi por esse menosprezo pelo Sporting, como se tal situação fosse impensável por serem clubes de dimensões tão distintas, que a situação se tornou tão cómica.

Admito sem qualquer problema que muito mais facilmente o veria no Porto. E como tu dizes, esse exagero é propositado, tal como o meu na altura foi não só por ter convicção na altura de que ele como gajo ambicioso ou continuaria aqui para ser campeão, ou iria para fora, como faz parte da rivalidade.

Pelos vistos estava meio enganado. E digo meio, porque o Sporting alterou de cima abaixo a qualidade do plantel. Levou uma equipa técnica forte e adicionou jogadores como Aquilani, Teo, Ruiz, Naldo... é um boost de qualidade enorme, que como disse, nem o mais optimista dos Sportinguistas há meio ano deveria estar à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto de 2015 e ainda continuam a dar trela ao Harvey

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey terás de ter comportamento adequado consoante o teu papel banal na sociedade :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... vamos em Agosto e o Bicampeão já está pior que o Sporting... calma. Estão a jogar bem mas ainda não ganharam nada sem ser uma final, a Supertaça (a falar na era Jesus, bem sei que o Marco ganhou a Taça de Portugal). Se o Sporting continuar a não ganhar o campeonato nos próximos 5 anos todo o investimento feito terá sido ao lado. E estás a falar como se já tivesses um campeonato garantido quase... calma...

Nota que ninguém está a falar desta época. Inicialmente fizeste um comentário que, basicamente, insinuava que o Sporting é um clube da treta. Podes fazer a ginástica que quiseres, o teu objectivo era esse.

E é em relação a isso que as pessoas estão contra ti, agora. Por teres feito um comentário tão ridículo, tão afastado da realidade. Além de que tu não és ninguém para conhecer a ambição do Jesus. Se calhar, a ambição dele é ser campeão com mais que uma equipa em Portugal. Se calhar, a ambição dele é treinar o clube do coração. Se calhar, a ambição dele é ser campeão com o clube onde o pai jogou. Se calhar, não vai para o estrangeiro porque não está simplesmente para se chatear. Se calhar...

O teu comentário é do típico adepto de tasca, que não deveria ter lugar no CMPT.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Nota que ninguém está a falar desta época. Inicialmente fizeste um comentário que, basicamente, insinuava que o Sporting é um clube da treta. Podes fazer a ginástica que quiseres, o teu objectivo era esse.

E é em relação a isso que as pessoas estão contra ti, agora. Por teres feito um comentário tão ridículo, tão afastado da realidade. Além de que tu não és ninguém para conhecer a ambição do Jesus. Se calhar, a ambição dele é ser campeão com mais que uma equipa em Portugal. Se calhar, a ambição dele é treinar o clube do coração. Se calhar, a ambição dele é ser campeão com o clube onde o pai jogou. Se calhar, não vai para o estrangeiro porque não está simplesmente para se chatear. Se calhar...

O teu comentário é do típico adepto de tasca, que não deveria ter lugar no CMPT.

lol, por favor. O Sporting vinha a ser uma comédia todos os anos, tirando no ano do Jardim. Portanto é normal que passe por inferior ao Benfica e ao Porto, dado que o foi durante bastante tempo. Querias que disesse o que? Que realmente sair do Benfica para o Sporting não era teoricamente passar de cavalo para burro? Que à altura da transição eram clubes do mesmo nível?... é que vocês andam longe do nosso nível há muitos anos já e só agora com o Jesus é que estão realmente a prometer aproximar-se aparentemente.

Se calhar pagaram-lhe bem o suficiente bem para cá ficar... coisa que ninguém esperava. Se calhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também estão sempre a implicar, o rapaz até abriu um dos topicos mais uteis e ainda no outro dia deu 5€ a um sem abrigo

Compartilhar este post

Link para o post

harvey vs ghelton. essa m*rda não pode ser assim à toa, tem de ser combate num ppv.

Compartilhar este post

Link para o post

harvey vs ghelton. essa m*rda não pode ser assim à toa, tem de ser combate num ppv.

E precisa de um banner no forum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E precisa de um banner no forum :lol:

O silvares era um rei do crl para fazer isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...