Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

que dor no coração :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora temos o Jesus a treinador, por isso já nem na pré-época, ora bolas.

Vou ao Cacém e parto-te a boca.

uhuhuhhuh

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória também me pareceu um bocado broeiro a falar mas sem a parte da gabarolice. icon_mrgreen.gif

Nada a ver. O RV dá ares de parecer um sujeito normal. Mas tudo pode mudar, é verdade... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Abri sem querer a primeira página do tópico. Sem dúvida que a vida dá muitas voltas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai estar logo à noite na sic noticias

22h juntamente com o Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um erro enorme sair de um grande a esta altura para ir para o Sporting. Nem tenho que esperar que fique ou "rezar", porque 1 gajo ambicioso como ele não vai dar passos atrás para se queimar.

Até podiam pagar-lhe 6M/época, ele não ia. Ele conhece bem o campeonato português e o Sporting não tem meios para lutar pelo campeonato nos próximos anos. Está uma desordem total e os bons jogadores como Carrillo e William estão na hora de saída.

Havia de ser muito engraçado ver o Jesus no banco com o Bruno de Carvalho também lá sentado, a controlar nem sei bem o quê. Estou mesmo a ver o Jesus a papar disso... :lol:

Toda a gente sabe que eu sou bastante critíco ao Jesus, e não morro de amores por ele, porém sei reconhecer que conquista deste título é muito mérito do Jesus, e que muito provavelmente se o treinador do Benfica fosse outro, face às inúmeras saídas de jogadores importantes, o Benfica não teria sido bi-campeão. Como já escrevi em outros sítios, eu sei e consigo reconhecer mérito ao Jesus quando ele o tem, não me escondo quando o mérito tem que lhe ser dado, mas quando ele faz as asneiras e o maior demérito é dele também não tenho problema nenhum, como já toda a gente deve ter percebido, em lhe cair em cima com toda a raiva e frustração.

Também vi o Tempo Extra de ontem, e achei estranho aquele comentário do Rui Santos. Espero que toda esta notícia não seja verdadeira, sinceramente gostava que o Jesus renovasse por mais uma época.

:laugh: eu acho incrivel como e que ainda ha benfiquistas que caem nessa treta da aposta na formaçao. o Benfica vai continuar a investir, isso é tretas para vender jornais

Eu tambem nao vou sequer responder-te e explicar o porque de um treinador se treinar o Benfica ou o Porto em Portugal e mudar para o Sporting é descer na carreira.

São coisas tão obvias que nem vale a pena explicar

Há aqui gente que o tico e o teco não deve estar a funcionar bem para acharem que o Jesus pode sequer ir para o Sporting neste momento. Os outros que acham que o dinheiro é aquilo que o move também andam um bocado desorientados, porque se isso fosse verdade propostas do estrangeiro e a ganhar mais do que ganha cá não lhe devem ter faltado.

O Jesus quer sucesso desportivo. E ou continua no Benfica ou vai para 1 plano ambicioso na Europa em que lhe dêem condições para fazer algo mais que no Benfica não conseguiu...

Quanto aos que ficam ofendidos em se afirmar que ir do Benfica para o Sporting é 1 claro passo atrás na carreira de qualquer treinador e jogador neste momento, é a verdade - tão simples quanto isso. São piores desportivamente, financeiramente, em estrutura, visibilidade,...

Acho que nunca vai acontecer, para ser sincero. E ainda bem...

isto é a jogada habitual do Jesus

como já sabe que não consegue sacar uma melhoria de contrato com noticias sobre ir po Porto por causa do Lopetegui tenta com o Sporting

Eu acho que Jesus gosta do Benfica, já faz parte da história do clube e não ia sair assim para o Sporting. Pelo menos quero acreditar que não, é maluco dos cornos mas era uma facada do crl.

Fds... PIor que sair o JJ é levar com o rui vitoria.

1 mês depois... :mrgreen:

Men-in-black-memory-erase.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Manel e o Otávio têm que cargos?

O Octávio é diretor de futebol e o Manuel é diretor de scouting.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ disse agora na SIC N que o Jorge Mendes lhe apresentou propostas do Nápoles, Milan, Inter e Roma. Epá... Eu no lugar dele tinha ido para os dois de Milão. Pelo menos se tivesse garantia que iriam apostar forte como o têm feito.

Compartilhar este post

Link para o post

wow ele teve proposta do Milan e Inter? fodass man... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ disse agora na SIC N que o Jorge Mendes lhe apresentou propostas do Nápoles, Milan, Inter e Roma. Epá... Eu no lugar dele tinha ido para os dois de Milão. Pelo menos se tivesse garantia que iriam apostar forte como o têm feito.

Já na época anterior o Milan tinha feito proposta, penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não vai para um desses clubes e vai para o Sporting é porque claramente tinha a ambição de lá treinar.

Se bem que no momento atual passar de um grande português para um desses quatro clubes não é nenhum upgrade brutal. Até o NES está mais bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, quem é o portista do programa de TV onde foi o Jesus? Que tasqueiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não vai para um desses clubes e vai para o Sporting é porque claramente tinha a ambição de lá treinar.

Se bem que no momento atual passar de um grande português para um desses quatro clubes não é nenhum upgrade brutal. Até o NES está mais bem servido.

Ou então é porque não queria sair de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, quem é o portista do programa de TV onde foi o Jesus? Que tasqueiro :lol:

Rodolfo Reis, que vergonha alheia a participação desse gajo no programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...