Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

das 2 uma, ou é outra entidade a entrar com o dinheiro, ou o ordenado do JJ será MUITO mais baixo do que se tem falado

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, o Marco até estava algo sorridente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não critico os sportinguistas que não gostam do trabalho do Marco Silva.

Mas gostava de saber a sua opinião sobre uma equipa que jogava muito bem mas perdeu algumas decisões finais de forma quase humilhante. Que apesar do futebol muito bem jogado não ganhava títulos. É que o JJ tem muita coisa boa mas também muita coisa má. E é por isso que grande parte dos Benfiquistas não gostava dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@omalestafeito: Sporting ganha 3,5 milhões em bolsa com entrada de Jesus http://t.co/Wcz3drJiuY está pago

Ai se pudesse eu fazer shortselling desta m*rda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se podia ter evitado este circo dando a indemnização ao homem, a não ser que ele tenha feito algo realmente grave. É esperar por agora, vai tudo andar numa onda de especulações.

E a história do não haver investimento angolano é estranha. Então quem paga o salário do homem?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo isto está a ser ridiculo, continuo a aguardar pela cmvm

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Pedro Braz added a new photo.

9 mins · iOS ·

Um jovem técnico chega a um clube que não ganha um título oficial há 7 anos. Com contrato de 4 anos. Encontra um plantel repleto de limitações e sem argumentos para lutar pela Liga com os rivais directos. Perde os três centrais da temporada anterior. Faz uma campanha meritória na Champions League, de onde só cai devido a um escandaloso erro de arbitragem. Passa para a Liga Europa e, uma vez mais, bate-se de forma digna com uma das melhores equipas da Bundesliga. Não luta pela Taça da Liga porque a direcção do clube boicotou a participação nessa prova. Na Liga, consegue a segunda melhor pontuação percentual da equipa no século XXI, acima, por exemplo da pontuação do ano anterior com Leonardo Jardim. Valoriza todo o plantel. Não perde nenhum jogo com o Benfica, algo que não acontecia há mais de 10 anos. Elimina o FC Porto da Taça de Portugal, competição que acaba por ganhar de forma épica na final frente ao Sp. Braga. Pelo meio, demonstrou sempre um respeito extraordinário por todos os elementos do clube e por todos os agentes do jogo, adversários e árbitros incluídos, praticando sempre normas de conduta absolutamente exemplares. No final da época, é demitido com justa causa. Cada um tirará as suas conclusões...

8 linhas? Só? Vá lá. Depois de um ano inteiro de bajulação, esperava melhor que isso.

tudo mentira né?

Nope. Da mesma forma que consigo fazer um post com o dobro das linhas daquele apenas com aspectos negativos da passagem do Marco Silva por Alvalade que também não são mentira. Aliás, o Puro fez esse exercício há um par de semanas por aqui, em resposta a mais um dos milhentos textos do género que foram surgindo ao longo de toda a época.

Não vamos confundir o Marco Silva pessoa com o Marco Silva treinador. Nem vamos usar a Taça de Portugal para tapar toda a restante época. Eu sei que as últimas 24 horas potenciaram como nunca as opiniões extremadas, mas vamos lá a respirar fundo, contar até 10 e pensar naquilo que era a nossa opinião antes de todo este furacão.

E sim, eu sei que sempre defendeste o Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Pedro Sousa :lol: que gajo mais nojentinho

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol em Portugal no dia de hoje:

- Sportinguistas chateados porque o Marco Silva era o Mourinho mais novo.

- Sportinguistas contentes pela possibilidade na contratação de Jorge Jesus para o lugar do Marco, apesar de estarem reticentes por causa do ordenado falado na CS.

- Existe uma preocupação generalizada sobre a tesouraria do Sporting, principalmente pela descoberta de petróleo na freguesia do Lumiar.

- Benfiquistas que estão chateados por o Jorge Jesus sair para o ríval e por irem buscar o Rui Vitória.

- Benfiquistas dizem que é o dia mais feliz da vida deles porque o Jorge Jesus era mau treinador e tudo o que ganhou foi graças à estrutura do LFV.

- Benfiquistas querem o Marco Silva. Uns porque acham que vai apostar na formação, outros porque é o Mourinho mais novo e outros para pagarem na mesma moeda ao Sporting.

- Para a Comunicação Social, quem fica a ganhar com isto é o Benfica e o Sporting vai acabar.

- Ontem o Jorge Jesus era bom treinador e hoje já é mau, o Marco Silva passou a ser o novo Mourinho com toques de Guardiola e Wenger (pela aposta no Tobias).

- O Bruno de Carvalho é gordo.

- Há um novo país no mundo. Guiné Côrte Real.

- Em todos as rescisões por justa causa, o Sporting nunca tem razão.

- O Bruno de Carvalho é gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, eu sei que sempre defendeste o Marco.

Enquanto treinador, nem por isso, tendo em conta esta época. Mas continuo na minha que é, da sua geração, o treinador com mais potencial. Enquanto pessoa? Sem dúvida.

Mas até posso estar a ser bem enganado e estar a fazer jogo duplo com Porto e Benfica como se lê por aí. Algo que duvido imenso porque, como já disse, tanto o dizem mas eu não vejo prova nenhuma.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes das coisas que ele andou a fazer!!!

Mas tu sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostava de saber a sua opinião sobre uma equipa que jogava muito bem mas perdeu algumas decisões finais de forma quase humilhante. Que apesar do futebol muito bem jogado não ganhava títulos. É que o JJ tem muita coisa boa mas também muita coisa má. E é por isso que grande parte dos Benfiquistas não gostava dele.

A minha é a mesma, o prolongamento do contrato do JJ depois de ter perdido tudo foi uma aberração.

Compartilhar este post

Link para o post

3.2M€ brutos dá quanto em líquidos?

Se retiram dinheiro do orçamento de transferências, como vão dotar o plantel das soluções necessárias? O Jorge Jesus está habituado a ter plantéis bem apetrechados.

O Jesus tem um bom plantel para trabalhar no Sporting. Eventualmente, terá direito a meia dúzia de reforços + promoção de jovens da B e regressos de alguns emprestados (Esgaio, Iuri, Labyad). E se os reforços forem bons, chega e sobra para lutar pelo título.

Da mesma forma que perdeu quase tudo numa época, ganhou tudo na seguinte.

Só as boas equipas chegam aos jogos das decisões de forma regular. Como o Benfica do Jesus. Umas vezes ganham, outras perdem. Acontece no futebol. Mas sem se ser uma boa equipa, só se chega lá raramente, só se ganha raramente.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é a mesma, o prolongamento do contrato do JJ depois de ter perdido tudo foi uma aberração.

O grande erro do LFV foi ter renovado com ele e não ter sacado uma baixa no salário. Tivesse isso acontecido na altura, aposto que agora se pagava os 4M e ele tinha ficado no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem um bom plantel para trabalhar no Sporting. Eventualmente, terá direito a meia dúzia de reforços + promoção de jovens da B e regressos de alguns emprestados (Esgaio, Iuri, Labyad). E se os reforços forem bons, chega e sobra para lutar pelo título

Não foi isso que questionei.

Vocês hoje estão a ler tudo na diagonal.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...