Marlo Stanfield Publicado 22 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online O médio Aaron Ramsey (Arsenal) estará entre os objetivos do Barcelona para a próxima temporada.De acordo com o jornal inglês The Sun, o Barcelona enviou ao longo da época emissários para recolherem informações acerca do internacional galês Aaron Ramsey.O médio, de 24 anos, será um dos jogadores pretendidos pelo treinador Luis Enrique e o Barça poderá mesmo chegar aos 70 milhões de euros para garantir o seu passe.Para contornar a proibição da UEFA, o Barça poderá até ceder o jogador até ter a oportunidade de o inscrever. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Maio 2015 Mas eles estão impossibilitados de contratar ou de inscrever? É que são duas coisas completamente diferentes e a noticia diz que podem contratar mas não inscrever. Não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Maio 2015 Mas eles estão impossibilitados de contratar ou de inscrever? É que são duas coisas completamente diferentes e a noticia diz que podem contratar mas não inscrever. Não faz muito sentido. Contratam e emprestam. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Maio 2015 Contratam e emprestam. Pois... Mas se estão impedidos de contratar, contratam e emprestam? Que raio de impedimento é esse então? Afinal em vez de estarem impedidos de contratar estão é apenas impedidos de inscrever? Então estão bem lixados que nem os putos podem inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Maio 2015 Pois... Mas se estão impedidos de contratar, contratam e emprestam? Que raio de impedimento é esse então? Afinal em vez de estarem impedidos de contratar estão é apenas impedidos de inscrever? Então estão bem lixados que nem os putos podem inscrever. Estão proibidos de inscrever jogadores contratados apenas acho eu. Deter o passe e emprestar podem. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Maio 2015 Estão proibidos de inscrever jogadores contratados apenas acho eu. Deter o passe e emprestar podem. Isso não prejudica o clube praticamente em nada. Boa maneira de atirar areia. Falando no jogador. Gosto e pelo estilo de jogo até se enquadra mas... um jogador do RU nunca rendeu muito bem quando sai de Inglaterra e tenta outros voos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Maio 2015 E esse empréstimo que custos daria ao clube que viria receber esse mesmo jogador? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Maio 2015 Isso não prejudica o clube praticamente em nada. Boa maneira de atirar areia. Falando no jogador. Gosto e pelo estilo de jogo até se enquadra mas... um jogador do RU nunca rendeu muito bem quando sai de Inglaterra e tenta outros voos. Não?! Não o pode usar, e dizes que não prejudica? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2015 Já tinha falado sobre este gajo ao Blaugrana. Tem um perfil muito parecido ao do Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2015 Já tinha falado sobre este gajo ao Blaugrana. Tem um perfil muito parecido ao do Iniesta. E não há ninguém na cantera para substituir o genial Iniesta? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Maio 2015 E não há ninguém na cantera para substituir o genial Iniesta? Iniesta é Iniesta, não há ninguém que possa substituir. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Maio 2015 E não há ninguém na cantera para substituir o genial Iniesta? Não sei até que ponto o Sergi Roberto não se encaixa no perfil do Iniesta, mas em Espanha têm o Oliver que não vai ser tão bem aproveitado pelo estilo de jogo do Simeone Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2015 Iniesta é Iniesta, não há ninguém que possa substituir. Eu sei, é capaz de ser dos jogadores que mais admiro por causa da sua inteligência. Todavia, deve haver alguém dentro da mesma linha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2015 Não sei até que ponto o Sergi Roberto não se encaixa no perfil do Iniesta, mas em Espanha têm o Oliver que não vai ser tão bem aproveitado pelo estilo de jogo do Simeone Belo mito. Nem o Simeone gosta só de tratores, nem o Óliver é um puro 10 de ficar parado à espera da bola. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Maio 2015 Não compreendo como é que do meu posto conseguiste depreender isso, quando eu não disse nem uma coisa nem outra. Toda a gente sabe que o Simeone não é um treinador que privilegie a posse de bola, logo não ia praticar um estilo que favorece o jogo do Oliver. E o Oliver é um 8 vá mas que consegue jogar mais adiantado e fazer o papel do Iniesta no Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2015 E não há ninguém na cantera para substituir o genial Iniesta? Eu amo o Rafinha mas não sei se vai atingir esse nível. Mas há o Adama que se for colocado a 8 dá um médio muito perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2015 (editado) Alguém sabe qual é a cláusula de rescisão do Oliver, se é que tem? Editado 22 Maio 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2015 Em Espanha não é obrigatório haver cláusula de rescisão? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Maio 2015 Penso que sim, pelo menos no FM é. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Maio 2015 (editado) Alguém sabe qual é a cláusula de rescisão do Oliver, se é que tem? Acha-lo Barça material? Editado 22 Maio 2015 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2015 Alguém sabe qual é a cláusula de rescisão do Oliver, se é que tem? É mesmo a cara do Barça, encaixava que nem uma luva. Substituto do Iniesta, não tenho dúvidas disso. Ah e no Atlético não vai ser aproveitado , portanto era bom para ambas as partes. Edit: Cláusula de 25M, segundo o Record http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=890053 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2015 O Óliver encaixava perfeitamente no Barça. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Maio 2015 Eu adorava o Oliver no Barça mas não espero nada que aconteça. O Koke era outro que até substituía bem o Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Maio 2015 Já tinha dito no outro dia que o Oliver era perfeito para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post