Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Ramsey na agenda do Barcelona

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O médio Aaron Ramsey (Arsenal) estará entre os objetivos do Barcelona para a próxima temporada.

Ramsey1-534x300.jpg

De acordo com o jornal inglês The Sun, o Barcelona enviou ao longo da época emissários para recolherem informações acerca do internacional galês Aaron Ramsey.

O médio, de 24 anos, será um dos jogadores pretendidos pelo treinador Luis Enrique e o Barça poderá mesmo chegar aos 70 milhões de euros para garantir o seu passe.

Para contornar a proibição da UEFA, o Barça poderá até ceder o jogador até ter a oportunidade de o inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles estão impossibilitados de contratar ou de inscrever? É que são duas coisas completamente diferentes e a noticia diz que podem contratar mas não inscrever. Não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles estão impossibilitados de contratar ou de inscrever? É que são duas coisas completamente diferentes e a noticia diz que podem contratar mas não inscrever. Não faz muito sentido.

Contratam e emprestam.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratam e emprestam.

Pois... Mas se estão impedidos de contratar, contratam e emprestam? Que raio de impedimento é esse então? Afinal em vez de estarem impedidos de contratar estão é apenas impedidos de inscrever? Então estão bem lixados que nem os putos podem inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Mas se estão impedidos de contratar, contratam e emprestam? Que raio de impedimento é esse então? Afinal em vez de estarem impedidos de contratar estão é apenas impedidos de inscrever? Então estão bem lixados que nem os putos podem inscrever.

Estão proibidos de inscrever jogadores contratados apenas acho eu. Deter o passe e emprestar podem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão proibidos de inscrever jogadores contratados apenas acho eu. Deter o passe e emprestar podem.

Isso não prejudica o clube praticamente em nada. Boa maneira de atirar areia.

Falando no jogador. Gosto e pelo estilo de jogo até se enquadra mas... um jogador do RU nunca rendeu muito bem quando sai de Inglaterra e tenta outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse empréstimo que custos daria ao clube que viria receber esse mesmo jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não prejudica o clube praticamente em nada. Boa maneira de atirar areia.

Falando no jogador. Gosto e pelo estilo de jogo até se enquadra mas... um jogador do RU nunca rendeu muito bem quando sai de Inglaterra e tenta outros voos.

Não?! Não o pode usar, e dizes que não prejudica? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado sobre este gajo ao Blaugrana. Tem um perfil muito parecido ao do Iniesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado sobre este gajo ao Blaugrana. Tem um perfil muito parecido ao do Iniesta.

E não há ninguém na cantera para substituir o genial Iniesta?

Compartilhar este post

Link para o post

Iniesta é Iniesta, não há ninguém que possa substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o Sergi Roberto não se encaixa no perfil do Iniesta, mas em Espanha têm o Oliver que não vai ser tão bem aproveitado pelo estilo de jogo do Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Iniesta é Iniesta, não há ninguém que possa substituir.

Eu sei, é capaz de ser dos jogadores que mais admiro por causa da sua inteligência.

Todavia, deve haver alguém dentro da mesma linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei até que ponto o Sergi Roberto não se encaixa no perfil do Iniesta, mas em Espanha têm o Oliver que não vai ser tão bem aproveitado pelo estilo de jogo do Simeone

Belo mito. Nem o Simeone gosta só de tratores, nem o Óliver é um puro 10 de ficar parado à espera da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo como é que do meu posto conseguiste depreender isso, quando eu não disse nem uma coisa nem outra.

Toda a gente sabe que o Simeone não é um treinador que privilegie a posse de bola, logo não ia praticar um estilo que favorece o jogo do Oliver.

E o Oliver é um 8 vá mas que consegue jogar mais adiantado e fazer o papel do Iniesta no Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo o Rafinha mas não sei se vai atingir esse nível. Mas há o Adama que se for colocado a 8 dá um médio muito perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é a cláusula de rescisão do Oliver, se é que tem?

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Acha-lo Barça material?

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo a cara do Barça, encaixava que nem uma luva. Substituto do Iniesta, não tenho dúvidas disso. Ah e no Atlético não vai ser aproveitado , portanto era bom para ambas as partes.

Edit: Cláusula de 25M, segundo o Record http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=890053

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava o Oliver no Barça mas não espero nada que aconteça.

O Koke era outro que até substituía bem o Iniesta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...