G1njas Publicado 23 Maio 2015 Que é que ouvem? Eu oiço bastantes, mas estes são aqueles que sigo mais regularmente. Hosted by Jad Abumrad and Robert Krulwich, the show focuses on topics of a scientific and philosophical nature. The show attempts to approach broad, difficult topics such as "time" and "morality" in an accessible and light-hearted manner and with a distinctive audio production style. Radiolab - This American Life (TAL) is an American weekly hour-long radio program produced by WBEZ and hosted by Ira Glass.[2] It is broadcast on numerous public radio stations in the United States and internationally, and is also available as a free weekly podcast. Primarily a journalistic non-fiction program, it has also featured essays, memoirs, field recordings, short fiction, and found footage. The first episode aired on November 17, 1995,[3] under the show's original title, Your Radio Playhouse. The series was distributed by Public Radio International[4] until June 2014, when the program became self-distributed with Public Radio Exchange delivering new episodes to public radio stations.[5] This American Life - Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares - num programa moderado por Carlos Vaz Marques - são o Governo Sombra.Um governo que não decide. Uma equipa ministerial sem consenso. Um conselho de ministros que convive bem com as fugas de informação. Semanalmente, passam a actualidade em revista, examinam à lupa os dossiês, interpelam os protagonistas sem rodeios. Governo Sombra - You Are Not So Smart is a celebration of self delusion that explores topics related to cognitive biases, heuristics, and logical fallacies. David McRaney interviews scientists about their research into how the mind works, and then he eats a cookie. You are not so smart Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Maio 2015 Eu de há 3 ou 4 semanas para cá tenho andado a ver o Governo Sombra. Deixei de só ouvir porque as vezes aquilo tem momentos soberbos de comédia que vendo tem outra piada. Mas por acaso queria ver se tinha aqui outras coisas para ver/ouvir nos tempos mortos. Se tiverem mais propostas e coisas interessantes, ponham para o pessoal conhecer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2015 Alan Brazil Mixordia Android App Addicts Tubo de Ensaio 60 second Science Jogo jogado Prova oral HQMOC Creativity Top 5 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Maio 2015 Usam alguma aplicação para saber quando eles saem e verem/ouvirem? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Maio 2015 (editado) Por acaso devia ouvir uns HQMCs e Governos Sombra, mas por enquanto os únicos que ouço regularmente são: Comedy Bang Bang! - Programa de comédia de improviso, tem uns episódios com muita piada, recomendo o #200, e os Farts and Procreation (1, 2, 3) ou um com o Werner Herzog... enfim costuma ter convidados fantásticos e o apresentador, Scott Aukerman é muito bom. Cracked Podcast - Discussões sobre pop culture dos gajos do Cracked, às vezes é interessante. Depois ouvi outros podcasts do Earwolf mais esporadicamente, tipo "U Talkin' U2 To Me?", um podcast com o Hot Soccermom (o mesmo do Comedy Bang Bang), em que ele e o Adam Scott do "Parks and Recreation" vão seguindo a carreira dos U2 e fazendo reviews a cada um dos álbuns. Isso é a premissa, mas efectivamente é mais parvoíce do que falar dos U2, eu nem gosto de U2 nem sou grande apreciador de música, portanto não é por aí que não vão gostar. Usam alguma aplicação para saber quando eles saem e verem/ouvirem? Eu uso o AntennaPod. Editado 24 Maio 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Maio 2015 Eu uso o ITunes e o RSS do Firefox. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Maio 2015 Esqueci-me do WTF with Marc Maron. Deixo aqui o ep do Louis CK que é um dos meus preferidos: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Fevereiro 2016 Que coisas recomendam? Política, cultura, artes, comédia? Ando a ouvir: Conselho de diretores (ainda só ouvi uns 5 e ainda não percebi bem se gosto ou não) O homem que mordeu o cão Uma nêspera no cu This American Life Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Fevereiro 2016 Política - Governo Sombra e contraditório Comédia - How did this get made. Ao início achei um bocado irritante, mas agora até gosto. http://podbay.fm/show/409287913 E a nêspera como é óbvio Comédia/Cinema/TV - The Weekly Planet O Maluco Beleza do Unas tem algumas entrevistas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Fevereiro 2016 Governo Sombra Football Weekly Até tenho amigos que são Obrigado, internet! MVP Triplo Duplo The Vertical Podcast Biblioteca de Bolso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Abril 2016 http://rr.sapo.pt/artigo/52749/carlos_neto Vale a pena ouvir. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Abril 2016 Governo Sombra Football Weekly Até tenho amigos que são Obrigado, internet! MVP Triplo Duplo The Vertical Podcast Biblioteca de Bolso Gosto bastante. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Maio 2016 Sou eu que sou esquisito ou há muito podcast mas há muito pouca coisa que interesse? Estava à procura de pelo menos dois podcasts com interesse (de discussão de temas variados p.e.) com um tempo de 30 minutos que é o tempo que tenho para correr. Não consigo encontrar nada dentro disto. Em português não encontro nada mas se alguém tiver algum que entre nestes moldes, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Janeiro 2019 Em 2019, que andam a ouvir? Oiço o Governo Sombra e vou ouvindo o Coffee Break French para ir incorporando francês. Algum que aconselham para ouvir nos transportes? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Janeiro 2019 O meu podcast favorito do momento é, de longe, o Quarenta e Cinco Graus. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 6 Janeiro 2019 Sem Barbas na Língua. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Janeiro 2019 Quarenta e Cinco Graus, Perguntar não ofende, É apenas fumaça Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2019 https://www.bbc.co.uk/programmes/b008mj7p/episodes/player Boa cena. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Fevereiro 2019 Estou a ouvir, pela primeira vez, o Quarenta e Cinco Graus, na entrevista com a Mortágua, e o gajo é particularmente chato, fds. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Fevereiro 2023 mais um bump em 2023 já que falaram neste tópico no frio que se ouve hoje em dia? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Fevereiro 2023 (editado) o Video Archives Podcast com o Tarantino e o Roger Avary é porreiro Editado 9 Fevereiro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Rain Dog, Em 08/02/2023 at 19:11: mais um bump em 2023 já que falaram neste tópico no frio que se ouve hoje em dia? Eu ouço Huberman Lab, Something You Should Know, Programa Cujo Nome estamos legalmente impedidos de dizer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) . Editado 7 Dezembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de Rain Dog, Em 08/02/2023 at 12:11: mais um bump em 2023 já que falaram neste tópico no frio que se ouve hoje em dia? PT> Os Primos (Carrossel), Ask Tm, Falsos Lentos, ADN de Leao. Eng> Morbid, PS I love you: Playstation, Lights Out, Red Web. Compartilhar este post Link para o post