kareca Publicado 19 Abril 2023 (editado) Bill Burr style Editado 19 Abril 2023 por kareca 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Abril 2023 (editado) . Editado 7 Dezembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Abril 2023 Citação de kareca, Em 19/04/2023 at 11:20: Bill Burr style o final foi épico Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Maio 2023 Adoro o Bruno, mas acho que é este o melhor formato dele. O que eu já me ri Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2023 Estou a curtir o Destino Saudade do Zerozero com o Rui Miguel Tovar 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2023 Citação de antifa, há 10 minutos: Estou a curtir o Destino Saudade do Zerozero com o Rui Miguel Tovar o tovar é o melhor jornalista de futebol em portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Maio 2023 Muito bom o ep4 do "isso não se diz" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2023 O início do podcast do Bruno Nogueira desta semana ahaha Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Junho 2023 o que eu me ri com o ep10 do podcast do Bruno, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2023 O meu preferido até agora foi o da encomenda. "Então teve de ir aonde? Ao Quénia?" Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Julho 2023 Citação de antifa, Em 05/05/2023 at 10:59: Estou a curtir o Destino Saudade do Zerozero com o Rui Miguel Tovar Adoro. É o melhor podcast de futebol em PT fácil. Props para matraquilhos também. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Julho 2023 Desordem mundial e Sobre Carris do Público. O Estado do sítio da TSF. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2023 (editado) . Editado 7 Dezembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Julho 2023 Citação de Osbourne, Em 28/06/2023 at 23:57: agora é que percebi que este post não era a gozar fds 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Julho 2023 (editado) https://www.youtube.com/@o4cantosdomundo/videos Encontrei este podcast porreiro, entrevistas a ex-jogadores portugueses que tenham jogado em pelo menos 4 países estrangeiros. A maioria passou por campeonatos periféricos e têm sempre histórias engraçadas a contar, por exemplo o Hélio Pinto (ex-Benfica) conta que na Grécia foi ameaçado com uma arma pelo presidente, e que as condições do clube eram deploráveis, o balneário era literalmente um estábulo. Recomendo ouvir. Editado 28 Julho 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Julho 2023 (editado) Entrevista fresquinha com o traficante de pessoas. Citação de Rain Dog, Em 22/07/2023 at 11:20: agora é que percebi que este post não era a gozar fds Vê esse então, se tb gostas de viajar 😄 Editado 29 Julho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Julho 2023 uma verdadeira causa perdida Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2023 (editado) Para todas as manhãs: Power Hour (porque tenho muitos antigos por ouvir, só sai um novo por semana) Segunda-feira: O princípio da incerteza Terça-feira: Visão de Jogo Quarta-feira: O resto é história ou A história repete-se (se os temas me despertarem interesse) Quinta-feira: Destino Saudade (este tenho de ver com vídeo) De podcasts não regulares ouço os Matraquilhos, O Pé que o João Pinto tinha mais à mão, Fire talks Portugal e ouço o The Tim Ferriss Show se o convidado me suscitar interesse e não estiver sistematicamente a dizer “like”, duas condições que reduzem o total de convidados para 5%. O Joe Rogan já desisti. Editado 29 Julho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Mica, Em 29/07/2023 at 16:32: Para todas as manhãs: Power Hour (porque tenho muitos antigos por ouvir, só sai um novo por semana) Segunda-feira: O princípio da incerteza Terça-feira: Visão de Jogo Quarta-feira: O resto é história ou A história repete-se (se os temas me despertarem interesse) Quinta-feira: Destino Saudade (este tenho de ver com vídeo) De podcasts não regulares ouço os Matraquilhos, O Pé que o João Pinto tinha mais à mão, Fire talks Portugal e ouço o The Tim Ferriss Show se o convidado me suscitar interesse e não estiver sistematicamente a dizer “like”, duas condições que reduzem o total de convidados para 5%. O Joe Rogan já desisti. O Matraquilhos deixei de ouvir porque o gajo é um chato a falar. Mas com isso, ficou em aberto um espaço onde se fale de futebol, não ouço nada do género Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas: O Matraquilhos deixei de ouvir porque o gajo é um chato a falar. Mas com isso, ficou em aberto um espaço onde se fale de futebol, não ouço nada do género Não gostas de ouvir o Fragoso? O Tomás da Cunha e o Rui Malheiro vão estrear um podcast novo do Expresso, esta quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 45 minutos: Não gostas de ouvir o Fragoso? O Tomás da Cunha e o Rui Malheiro vão estrear um podcast novo do Expresso, esta quinta-feira. Não sei o nome dele, mas ele é monocórdico. Ao fim de 30seg já não presto atenção. Não sabia desse novo podcast, vou estar atento Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, Em 07/08/2023 at 18:43: Não gostas de ouvir o Fragoso? O Tomás da Cunha e o Rui Malheiro vão estrear um podcast novo do Expresso, esta quinta-feira. Já ouvi os 2º primeiros episódios e está bem agradável 3 Compartilhar este post Link para o post