Eden Hazard Publicado 24 Maio 2015 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Falcao regressa ao MónacoÉ oficial. O Manchester United anunciou, na noite deste domingo, que não vai exercer o direito de opção de compra sobre Radamel Falcao.«Falcao é um profissional de topo e um bom ser humano. Em meu nome e do clube, desejo-lhe o melhor para o futuro», afirmou Louis van Gaal, citado pelo site do emblema inglês.Falcao chegou a Old Trafford em setembro de 2014, na condição de emprestado pelo Mónaco, tendo apontado quatro golos em 29 jogos pelos red devils. Editado 24 Maio 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2015 Não era obrigado a comprar no final da época? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2015 Não era obrigado a comprar no final da época? Empréstimo com obrigação de compra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2015 Empréstimo com obrigação de compra? :mrgreen: Hoje em dia é comum. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Maio 2015 Acho que foi isso que foi noticiado, não percebo a piada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2015 Empréstimo com obrigação de compra? O Mauricio foi assim para a Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 24 Maio 2015 Provavelmente até pagavam para não ter de ficar com ele! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2015 É comum? Nunca ouvi falar em empréstimos com obrigação de compra. Na prática, isso é uma compra e não um empréstimo. Quais foram os negócios desse estilo feitos ultimamente? Não me lembro de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2015 Empréstimo com obrigação de compra? :mrgreen: Ibrahimovic, Mauricio Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Maio 2015 Anda menino [-o< , empandeira-se o Zlatan e é sempre a virar frangos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2015 Já te disseram alguns aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2015 A obrigação de compra só seria ativada caso ele fosse titular em 15 ou mais jogos, também se falou nisso no início da temporada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2015 Não joga nada e iam ser obrigados a comprar :rolleyes: Fosse com o Vieira era limpinho Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Maio 2015 É comum? Nunca ouvi falar em empréstimos com obrigação de compra. Na prática, isso é uma compra e não um empréstimo. Quais foram os negócios desse estilo feitos ultimamente? Não me lembro de nenhum. Dá jeito por causa do FFP. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2015 Empréstimo com obrigação de compra? :mrgreen: Acho que foi falado que o negócio aconteceu nesses moldes por causa do fair-play financeiro. É possível que esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2015 Ibrahimovic, Mauricio O Mauricio não foi logo vendido por 2 milhões? Foi o que eu ouvi, até toda a gente tinha ficado parva como tinham dado dinheiro por aquele cone. Qual das transferências do Zlatan? Ele já trocou mais vezes de clube do que eu de boxers. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2015 O Mauricio não foi logo vendido por 2 milhões? Foi o que eu ouvi, até toda a gente tinha ficado parva como tinham dado dinheiro por aquele cone. Qual das transferências do Zlatan? Ele já trocou mais vezes de clube do que eu de boxers. O Mauricio foi por empréstimo com obrigação de compra. E o empréstimo do Ibra pelo Barça ao Milan Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2015 O Negredo foi igual. O Rodrigo também acho eu e o Fabinho também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2015 e o ewerthon? Tens opção de compra por 1.5M mas não é obrigatória Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2015 O Bojan, a certa altura, também esteve envolvido num desses. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2015 Falando do Falcao, esteve paupérrimo. A lesão do ano passado f*deu-o bem e duvido que volte a ter uma oportunidade como esta. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Maio 2015 Falando do Falcao, esteve paupérrimo. A lesão do ano passado f*deu-o bem e duvido que volte a ter uma oportunidade como esta. A bem dizer foi para o clube errado... Na pré época com o Mónaco deu indícios que conseguia voltar ao melhor dele mais rápido do que se pensava. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2015 Ele foi para o clube para onde lhe mandaram. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Maio 2015 Ele foi para o clube para onde lhe mandaram. Verdade. Agora gramou a pastilha,é de esperar para ver o que o futuro lhe reserva. Uma coisa é certa não fica no Mónaco, o Jardim já deixou bem claro que quer uma equipa sem grandes individualidades... Compartilhar este post Link para o post