Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Vidal no Arsenal após a Copa América

Publicações recomendadas

Eu ia para a mulher dele.

Quem não ia? Minha nossa :carinhoso:

O Garay ficou com um estatuto do caralhão

É muito bom central.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Não deve ter gostado do ambiente em Manchester para já estar a ir assim para outra aventura. : /

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo perfeito, era Otamendi, Vidal e Jackson, e tinham ali plantel para muitas coisas engraçadas. Sendo mais realista, conseguirem dois deles já era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo perfeito, era Otamendi, Vidal e Jackson, e tinham ali plantel para muitas coisas engraçadas. Sendo mais realista, conseguirem dois deles já era brutal.

De facto , eram contratações do camandro. Se conseguirem pelo menos o Jackson (tem-se falado nele com insistência) e o Vidal, ficam com um 11 brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Não deve ter gostado do ambiente em Manchester para já estar a ir assim para outra aventura. : /

Mesmo :mrgreen:

Mas não te preocupes que o Marotta pede 40 milhões+Alexis só para iniciar conversações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou nadinha preocupado. Estou é a achar bastante piada à situação. O homem nem há uma semana disse que podia perfeitamente passar o resto da vida dele em Turim rofl. Se há um ano tinha medo que pudessem ceder à pressão das notas grandes, sinceramente a este rumor só posso achar hilariante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :mrgreen:

Mas não te preocupes que o Marotta pede 40 milhões+Alexis só para iniciar conversações.

Lollll 30 milhões e até baixam a cueca

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal era o ideal, mas se não der, também se podem virar para o Schweinsteiger ou para o Moussa Sissoko (que para mim fazia maravilhas ali no lugar do Coquelin).

No caso do ataque, se não der o Jackson, há Benteke. E na defesa, também não ficavam mal servidos com o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...não sei. O Arsenal precisa ali de alguém que faça o trabalho invisível, que se sacrifique ali em termos defensivos para que os outros artistas joguem todos mais soltos e menos presos às responsabilidades sem bola.

Já que o Wenger não muda, pelo menos que arranje jogadores que disfarcem as lacunas do seu modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cech? Ospina e Szczesny não chegam? Até era um acrescento de qualidade, mas não acho que seja prioritário.

O Cech tem de ser A contratação deste verão. Teria um impacto brutal na equipa ala Van der Sar.

O Vidal era o ideal, mas se não der, também se podem virar para o Schweinsteiger ou para o Moussa Sissoko (que para mim fazia maravilhas ali no lugar do Coquelin).

No caso do ataque, se não der o Jackson, há Benteke. E na defesa, também não ficavam mal servidos com o Garay.

O Sissoko é horrível, longe.

Cech e um médio semelhante ao Schneiderlin. É o que eu quero. Se vier o Jackson, também não me importo nada... Para rodar com o Giroud está perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cech tem de ser A contratação deste verão. Teria um impacto brutal na equipa ala Van der Sar.

Cech e um médio semelhante ao Schneiderlin. É o que eu quero. Se vier o Jackson, também não me importo nada... Para rodar com o Giroud está perfeito.

LOL vai à loja...

Já te disse que vais ficar a arder com o Cech 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no Campbell, ao menos o Wenger já o conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia ao vidic e ao teddy sheringham

gostas deles altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível? Menos.

É muito curto para um grande. Mas é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirem o Cech óptimo, mas não acho que seja uma contratação essencial.

Não concordo nada. Ofensivamente é curto para o Arsenal, sim. Mas acho que as características dele podem ser de extrema utilidade defensivamente. Aquele pulmão inesgotável, a capacidade física bem acima da média, a capacidade de transporte de bola, a qualidade no desarme. Se for bem orientado em termos posicionais, pode ser a peça que falta para a equipa começar a carburar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Sissoko foi ter saído do Toulouse para o Newcastle. Estagnou. O gajo em França era uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...