Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Josué é uma pena imo. O Opare também podia estar na pré-época perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não prestam atenção :mrgreen:

O Josué já foi emprestado ao Bursaspor

Não é oficial. Até lá, continua na minha lista negra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oficial. Até lá, continua na minha lista negra. :mrgreen:

É :mrgreen:

Bursaspor anuncia novo empréstimo de Josué

Josué vai prosseguir a carreira pela segunda temporada consecutiva ao serviço do Bursaspor. O anúncio foi feito pelo clube turco, que chegou a acordo com o FC Porto para a renovação do contrato de empréstimo por mais uma temporada. Recorde-se que o Bursaspor tem surgido igualmente associado a um eventual interesse em Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o sentido de continuarem a emprestá-los, será que não têm mercado para sair em definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o sentido de continuarem a emprestá-los, será que não têm mercado para sair em definitivo?

o processo é bastante semelhante com bastantes jogadores, emprestam até ao último ano de contrato. Sempre com a esperança que num desses empréstimos façam uma época do caraças e valorizem imenso.

O Kleber e outro gajo que não me recordo são pretendidos por um clube rafeiro da Bélgica, um da equipa B já assinou por eles e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o processo é bastante semelhante com bastantes jogadores, emprestam até ao último ano de contrato. Sempre com a esperança que num desses empréstimos façam uma época do caraças e valorizem imenso.

O Kleber e outro gajo que não me recordo são pretendidos por um clube rafeiro da Bélgica, um da equipa B já assinou por eles e tudo.

Mouscron

Era o reyes.Assinou o Fred Maciel por eles

Está no tópico da equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

5PhiLfS.jpg

Para quem estava na Boavista à uma semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Talvez seja a última do Benfica que ofereço"

O lateral-direito, a caminho do FC Porto, visitou a capela de San Cono, na Florida, no seu país, e ofereceu a camisola encarnada para cumprir uma promessa

Maxi Pereira está a caminho do FC Porto, mas antes de consumar a sua transferência para o Dragão visitou a capela de San Cono, na Florida, Uruguai, para cumprir uma promessa, deixando a camisola com que se sagrou campeão no Benfica como oferenda. E deixou a entender que a passagem pelo clube da Luz chegou ao fim.

"Esta deve ser a última camisola do Benfica que ofereço. Vamos ver onde irei jogar no futuro", confessou à uruguaia CW33 La Nuena Radio.

O internacional uruguaio está a gozar os últimos dias de férias, fruto da sua participação na Copa América, sendo esperado nos próximos dias no FC Porto.

Não sei porquê, mas tenho um feeling que não vamos ver o Maxi no Porto. Veremos.

EDIT: Ups. :mrgreen: Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Nem falo do Ghilas, mas o Josué fez uma boa época e valorizou-se. Era um bom timing para o vender.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

E custou uma pipa de massa. A ver se a noite de Valencia é boa. Já é oficial btw.

Falta dispensar o Bolat, Rolando, Opare, Quinones, Josué, Djalma, Licá, Sami e o Kayembe.

Confere! :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP ja dá como oficial a ida do Quaresma para o Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que ficasse, mas já vi que não há condições para isso. Presumo que o Brahimi, o Tello e o Hernani tenham lugar garantido no plantel. Resta saber se vão ser acompanhados pelo Adrián, pelo Varela, por um reforço ou até eventualmente pelo Bueno se for aposta nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto? :lol: era altamente

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que o Quaresma ficasse, para 3ºextremo chegava perfeitamente, o problema é mesmo esse, ser o 3º extremo não é algo que lhe deve agradar, e se é para andar a meter nojo com entrevistas ou atitudes de merd* em campo mais vale sair já e render-nos algum dinheiro. Com isto ainda devemos ir ao mercado buscar um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Quaresma a sair por grandes valores, mas a ver vamos. Quanto mais vier, melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta saída do Quaresma será tão aleatória. Até fez uma boa época e tudo. Parece eu no FM, os gajos passam os 30 anos e eu lá no fim da época ofereço pelo dobro do valor a ver o que calha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pq sempre gostei dele como jogador

x2 podia ser útil

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Quaresma falasse menos, aposto que ficava, e era provável de ser uma aposta muito utilizada durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...