Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

No último dia tapam-se buracos, aproveitam-se oportunidades e resolvem-se questões de última hora, não se anda a negociar meio plantel.

Não é bem assim, e os exemplos no mercado internacional são vários. Real Madrid, United, Bayer, Wolfs e por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto ainda nao comunicou a CMVM, e ja apresentou o jogador, mas segundo sei a partir de 5 milhoes tem que se comunicar, por isso ou o negocio foi feito por um valor inferior a esse ou entao brevemente teremos mais pormenores

Compartilhar este post

Link para o post

Porto ainda nao comunicou a CMVM, e ja apresentou o jogador, mas segundo sei a partir de 5 milhoes tem que se comunicar, por isso ou o negocio foi feito por um valor inferior a esse ou entao brevemente teremos mais pormenores

O mito do valor que tem que ser comunicado não acaba. :facepalm:

O FC Porto é obrigado apenas e só a comunicar à CMVM aquilo que achar revelante a comunicar ao mercado. Apenas e só. Podem ser 100M ou 10 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni vai para o Olympiacos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mito do valor que tem que ser comunicado não acaba. :facepalm:

O FC Porto é obrigado apenas e só a comunicar à CMVM aquilo que achar revelante a comunicar ao mercado. Apenas e só. Podem ser 100M ou 10 euros.

se o dizes, eu falei pelo que pensava ser o correto

Compartilhar este post

Link para o post

por mim ia de portugal à grécia a correr, para manter a forma e não a perder a sua única qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei o jogador foi avaliado em 10M, recebendo o Twente 3M pelos 30% do passe. Falta saber quanto demos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

se o dizes, eu falei pelo que pensava ser o correto

E não somos obrigados a comunicar todos os negócios acima dos 3 milhões? Tinha ideia que sim por acaso

Não. só é obrigatório comunicar à CMVM qualquer transação que possa influenciar o valor de mercado das ações. nesse sentido podes ter uma venda de 5 milhões que corresponde à relva onde Jesus ajoelhou e não precisar de ser comunicado. Da mesma forma que a compra do Messi a custo zero tem de ser comunicada, mesmo não mexendo com valores.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que o Corona esteve para vir para cá a custo zero quando ainda andava pelo Monterrey... mas bem, agora acredito que seja mais jogador e já tem rodagem na Europa. Que venha acrescentar a qualidade que falta aquele sector.

Compartilhar este post

Link para o post

mas negociar meio plantel?

Rolando, Quintero e Adrian a muito que estavam fora do plantel, faltava colocação.

Corona ja se vinha falando desde a uns dias.

apenas o Layun apareceu ontem

Ricardo e Hernâni.

E o Mikel.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que o Corona esteve para vir para cá a custo zero quando ainda andava pelo Monterrey... mas bem, agora acredito que seja mais jogador e já tem rodagem na Europa. Que venha acrescentar a qualidade que falta aquele sector.

Ele não foi a custo zero para lado nenhum porque a FIFA deu razão ao Monterrey no diferendo. O Twente pagou por ele para ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não foi a custo zero para lado nenhum porque a FIFA deu razão ao Monterrey no diferendo. O Twente pagou por ele para ir para lá.

Desconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

CMVM: FC Porto paga 10,5 milhões de euros por Corona

Twente com direito a 30% de uma futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: FC Porto cede Ricardo ao Nice por duas épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai dar para comprar os outros 30%? Oh bem. Não vai dar para valorizar muito...

Falta o Layun.

Compartilhar este post

Link para o post

dois anos? nunca mais cá o vimos. p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...