Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pessoal, falta-nos o Óliver. Pode ser só um mas é um estouro autêntico na nossa equipa.

O meio campo é mais ou menos igual? Era bom era.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Alex Sandro, Oliver, Jackson, Quaresma

sairam 5 titulares e os substitutos são piores

onde tá a duvida que ficamos com pior 11? por muita ginastica que tentes fazer...

o unico sitio onde não pioramos (?) foi na troca do Casemiro

ficamos com pior onze, mas com um onze muito pior

mas mesmo assim temos plantel para portugal que chega, veremos e se o treinador e capaz de la chegar

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Pior plantel que o ano passado mas melhor do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o pintinho este ano está a fazer all-in. Com este plantel é impossivel não sermos campeões, mesmo com o Lotopegui no banco. Se este ano não ganhamos nada vai ser bonito as finanças a estourarem.

Compartilhar este post

Link para o post

É o campeonato português que dá dinheiro? Acho que se tivéssemos ganho o campeonato passado estaríamos praticamente iguais de finanças, com as mesmas vendas.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o pintinho este ano está a fazer all-in. Com este plantel é impossivel não sermos campeões, mesmo com o Lotopegui no banco. Se este ano não ganhamos nada vai ser bonito as finanças a estourarem.

Só mitos, desde o all in ao as finanças "estourarem" se não ganharmos nada. Também ainda não percebi o porquê de muitos portistas continuarem a chamar Lotopegui ao seu treinador. Piada não tem e, para mim, roça o ridículo ver portistas constantemente com isso. Os principais adversários do Porto são os próprios "portistas" que insultam jogadores, treinadores, direcção e até os verdadeiros portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a ser irónico.

Btw, o nosso Campaña este ano é o Sérgio. Se era para esta m*rda bem que o podiam ter deixado sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebi isso ou pelo menos foi o que me deu a entender. Mas há muitas pessoas com esse pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o nosso Campaña este ano é o Sérgio. Se era para esta m*rda bem que o podiam ter deixado sair.

Já estava a prever isso desde que ele chegou, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

11167968_1045159488836516_2504695552714558812_o.jpg

Deve ter sido isto que ele disse ao Sérgio, só que no caso dele é treinos,tribuna e sofa em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Carrillo vai ser o próximo ficheiro secreto do Mais Bastidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Único jogador do SCP que gostaria de ter no FCP. Talvez numa negociata tipo a do Maxi...

Compartilhar este post

Link para o post

que ele ja deve tar calçado para algum lado nao é de grande espanto, espero q seja para aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Benfica a precisar de um 8 e vocês a sentarem o Sérgio. :(

O que eu dava para ver o Sérgio ou o Josué no Benfica. O último é mesmo impossível, e prefere ter a carreira no estado em que está do que jogar por um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Carrillo cá, mas não acredito. Se estiver disponível a custo 0, vai ter propostas mais tentadoras que a nossa a nível financeiro e que não vão implicar sair para um rival directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Benfica a precisar de um 8 e vocês a sentarem o Sérgio. :(

O que eu dava para ver o Sérgio ou o Josué no Benfica. O último é mesmo impossível, e prefere ter a carreira no estado em que está do que jogar por um rival.

mas joga um internacional no lugar desses não percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Carrillo cá, mas não acredito. Se estiver disponível a custo 0, vai ter propostas mais tentadoras que a nossa a nível financeiro e que não vão implicar sair para um rival directo.

eu acredito que vá haver uma abordagem por ele, se ele vai querer vir já é outra história, como tu dizes.

nem digo pela questão financeira, mas pelo facto de ir para um rival.

adorava que viesse, é o meu jogador preferido do sporting a par do joão mário.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Nice desiste de queixa contra os dragões

É melhor nem comentar. :lol: Da saga "Como evitar uma queixa na FIFA mas deixar o plantel com apenas um lateral-direito".

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...