Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Jesús Corona já está na cidade do Porto e ainda esta segunda-feira, salvo qualquer alteração de última hora, assinará um contrato de cinco anos com o FC Porto. O extremo, que jogava nos holandeses do Twente, realizará testes médicos a partir das 15h30. @OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Entraram 4 até. A contar com o Gudiño e o Govea.

Compartilhar este post

Link para o post

Entraram 4 até. A contar com o Gudiño e o Govea.

Sim, estava a falar da equipa principal, dado que o Gudiño foi promoção da B ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estava a falar da equipa principal, dado que o Gudiño foi promoção da B ;)

foi comprado, ele estava cá emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com Layun e Corona praticamente confirmados, adorava que os rumores do Sisto fossem verdadeiros e se concretizassem, mas infelizmente não me parece muito.

Ainda assim, bom Deadline Day para já. Ideal mesmo era conseguir empandeirar o Herrera para algum lado e ir buscar mais um central de créditos firmados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

perfeito era ir embora o herrera e sacarem o moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito era ir embora o herrera e sacarem o moutinho

Nesta altura isso parece-me demasiado utópico. Era bom, era, mas num Deadline Day os preços ainda são mais inflacionados e, neste momento, o Porto não tem hipótese de pagar aquilo que o Mónaco deve estar a pedir por ele. Ainda para mais, fala-se que há alguns clubes de topo do ponto de vista financeiro interessados nele.

Compartilhar este post

Link para o post

se o ricardo e angel sairem até faz sentido

Cissokho

Zuniga

Maxi

Layun

como vão gerir isto é que não faço ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo achar isto um bom deadline day. Aliás, faz-me uma tremenda confusão como, no último dia de mercado, e após vários meses com este aberto, ainda andamos a negociar, pelo menos, 5 jogadores: 2 reforços, Layun e Corona e 3 saídas, Ricardito, Adrian e Mikel.

EDIT: 6, esqueci-em do Rolando.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

zuniga :lol: não gosto nada dele, é apenas e só um cavalo de corrida. para isso está lá o cissokho.

quanto ao sisto, não dispensava, mas não acho que seja prioritário nesta fase. preferia mesmo um médio-centro/ofensivo que desse qualidade na circulação de bola e criatividade à equipa, no fundo uma lufada de ar fresco naquele meio-campo de combate. um jogador que fizesse a diferença com a bola nos pés, tendo uma inteligência tática e compreensão do jogo acima da média.

digo isto porque sou da opinião que o brahimi não é esse jogador, gosto imenso dele mas agarra-se demasiado à bola para jogar naquela posição imo, prefiro um jogador que desiquilibre com o passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo achar isto um bom deadline day. Aliás, faz-me uma tremenda confusão como, no último dia de mercado, e após vários meses com este aberto, ainda andamos a negociar, pelo menos, 5 jogadores: 2 reforços, Layun e Corona e 3 saídas, Ricardito, Adrian e Mikel.

EDIT: 6, esqueci-em do Rolando.

Cada vez há mais oportunidades de negócio nos últimos dias de mercado. Se bem que nas duas entradas que se fala não seja bem o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem ficamos com um defesa direito e mandamos um dos jogadores com mais potencial do nosso plantel embora gosto, ainda por cima o jogador que fica é um jogador que adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

que tenha imensos minutos por lá e que volte para o ano :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...