Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isto custa-me um bocado. Temos um grande plantel, mais dois bons reforços e depois lembro-me de quem é o treinador. É triste.

Com um treinador em condições limpavamos este campeonato na boa, mas o mais provavel é mais uma época a zeros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto custa-me um bocado. Temos um grande plantel, mais dois bons reforços e depois lembro-me de quem é o treinador. É triste.

Com um treinador em condições limpavamos este campeonato na boa, mas o mais provavel é mais uma época a zeros.

Apesar de nao o conseguir defender mais acho que se esta a cascar de mais , podemos estar a jogar o pior futebol mas estamos em 1 e enquanto ai estivermos vou sempre preferir do que jogar bem e ficar atras

Compartilhar este post

Link para o post

Andrés Almeyda então

sei que é só uma piada, mas pelo pouco q vi e me lembro ele n tem muito a ver com o André Almeida, é um lateral muito ofensivo até

Compartilhar este post

Link para o post

sei que é só uma piada, mas pelo pouco q vi e me lembro ele n tem muito a ver com o André Almeida, é um lateral muito ofensivo até

tava só a brincar porque jogam nos mesmos sítios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

/O Layún é uma máquina ofensivamente, faz o flanco todo com grande facilidade, mas claro que tem debilidades (defensivamente, é um pouco macio, e tem que evoluir no seu entendimento da linha defensiva). O Siqueira pode ser mais certinho, mas o mexicano é mais espectacular.

O problema é que onde ele rendeu mais foi quase sempre numa defesa a três centrais, e ele a ter o lado esquerdo todo para ele, até porque no Watford jogou mais pelo lado direito. Mas é um reforço interessante.

Dito isto, estou curioso para ver como pode funcionar numa defesa como a do Porto. Mas ofensivamente, não fica a dever nada ao Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-o no mundial pelo México e achei-o interessante. No único jogo que vi do Watford esta época ele estava a jogar a extremo-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me dele naquele amigável Portugal - México antes do Mundial e o gajo era uma máquina pelo lado esquerdo, não sei se foi aqui no cmpt que até o pediram para o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Watford não tem muito espaço, visto que têm o Holebas, por isso deve ser fácil conseguir o empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Mais Transferências estão a confirmar o Corona, que o negócio fechado será oficializado nas próximas horas

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro de o ver nesse amigável contra a nossa selecção e gostei dele. Se é mesmo bom a atacar está meio-caminho andado para ser um excelente lateral cá no campeonato.

Anyway, estou a ver que a nova panca é por mexicanos. :mrgreen:

1616

Simonian a facturar ... Corona e Layum . Em grande forma .

Rolando no Marselha , ainda rendeu bom dinheiro.

Adrian no Betis , e Quintero no Rennes.

Faltam 25 h e 15 m

definitivo ou empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro de o ver nesse amigável contra a nossa selecção e gostei dele. Se é mesmo bom a atacar está meio-caminho andado para ser um excelente lateral cá no campeonato.

Anyway, estou a ver que a nova panca é por mexicanos. :mrgreen:

definitivo ou empréstimo?

Emprestimo com opção de compra de 19M.

Compartilhar este post

Link para o post

Layun, Sisto e Corona. Ficava um plantel ainda mais fixe. Sem dúvida que caso consigamos ser campeões deve-se às individualidades e não há qualidade do mister.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão triste um incompetente como o Lopetegui ter um plantel destes ...

Compartilhar este post

Link para o post

É tão triste um incompetente como o Lopetegui ter um plantel destes ...

Mesmo, quem dera ao Real e Barca ter o Indi como melhor opção para a esquerda da defesa. Ou então o Varela e o Tello nas alas, que p*ta de sonho. O Benitez até se espuma todo.

E depois, ainda temos o Lord Maricón, que sonho para o Bayern.

Fds, o plantel é bom, mas não exagerem. Quem nos dera a nós o plantel do ano passado. E o ano passado ele fez coisas boas com ele crl!

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos extremos são uma m*rda, não temos lateral esquerdo, mas de resto ele tem imensa culpa na má qualidade exibicional e na escolha do onze. Não me lembro dum onze dele em que tenha escolhido os 11 melhores que há no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, quem dera ao Real e Barca ter o Indi como melhor opção para a esquerda da defesa. Ou então o Varela e o Tello nas alas, que p*ta de sonho. O Benitez até se espuma todo.

E depois, ainda temos o Lord Maricón, que sonho para o Bayern.

Fds, o plantel é bom, mas não exagerem. Quem nos dera a nós o plantel do ano passado. E o ano passado ele fez coisas boas com ele crl!

Então não fez ?!

Tudo o que fizemos na Champions foi nossa obrigação. Chegamos com justiça aos quartos de final, mas não fizemos mais que aquilo que se esperava. O Lille era mais fraco que nós; O grupo que nos calhou era acessível; o Basileia ainda mais acessível era. Depois levamos um enfardamento em Munique, apesar de termos ganho cá (com mérito aqui para o Lopetegui).

No campeonato e nas taças fomos simplesmente desastrosos e nem aí cumprimos com a nossa obrigação que passa por ganhar o campeonato e a Taça de Portugal. A Taça da Liga ainda dou de barato, agora o resto é imperdoavel. E tinhamos o plantel que tinhamos, como referiste. Aquele plantel, com um treinador á altura, garantia-nos essas conquistas.

Fora o choro que foi habitual ao longo da época passada, onde sempre que se perdia pontos era culpa exclusivamente dos árbitros e mais não sei quantos. A culpa nunca era dele, segundo ele próprio.

Concluindo, ele não fez nenhuma coisa boa na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Layun, Danilo, Imbula, Brahimi, Corona, Sisto e Abouba. Ficava feliz :)

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Maior sonho ainda era ver um jogo do Porto onde o Maicon não figurasse no 11 inicial. Nem nos convocados. Isso sim, era um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este plantel não tinha obrigação de mostrar mais futebol?

Imbula, Danilo. Meio campo sem rotinas de jogo um com o outro.

Nos últimos 3 jogos, trocamos 3 vezes de lateral esquerdo.

Varela tanto joga bem como mal. O Tello, bem, é o Tello :lol:

Temos agora um GR que não comunica tanto com a defesa como era o Helton. (espero que com o tempo melhore)

Eu não digo que não deveria estar a fazer melhor, devia, claro. Mas a verdade é que também se mexeu muito no onze base desde o ano passado e demora algum tempo a assimilar aos jogadores o que um novo treinador a dor e uma nova equipa pede.

Atenção que com isto não o estou a defender. Consigo é ver pelos dois lados, e não é a disparatar a dar mais valor do que o plantel (nesta altura) tem que ganham algum argumento.

Calma crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Layun, Danilo, Imbula, Brahimi, Corona, Sisto e Abouba. Ficava feliz :)

Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Miguel, etc

So para ficar a defesa dos 4 M's para ser engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não fez ?!

Tudo o que fizemos na Champions foi nossa obrigação.

Também não é bem assim. Com o Vitor Pereira (que agora é um super treinador) fomos eliminados com o Málaga que era bem mais acessível...Com o Lopetegui ainda ganhámos ao Bayern em casa.

Não estou a defender o Lopes porque nem sou grande defensor dele mas acho que falar num super plantel especialmente este ano é muito complicado mas concordo que na maioria das vezes eles não faz as melhores decisões.

Layun e Corona hoje e já nem reclamo. Odeio deadline days. Até à uns 5 dias já estava era a ver que não chegava ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...