Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Varela tem o cu pesado para defender e o Tello parece um híbrido do Capel/Nolito/Gazela e ainda mais burro que os três, não percebo a insistência no sprinter quando o Porto tem no máximo 4 ou 5 jogos por ano em que pode contra atacar e só num é que joga bem(vide vs Sporting o ano passado). Espero que o Tello vá embora como foi o Capel, porque sou fá da nossa Liga e costumo ver os jogos que dão na Sportv para além dos do Vitoria, alias o Tello vai ser como o Capel, conforme a qualidade do futebol sobe, mais se nota o quão limitados eles são.

LOL oh fmplayerslayer escusavas de meter um banner a publicitar um blog que chegaste a partilhar no forum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é Deus, máquina e Sr disto tudo.

Até o Infinito o diz, ou seja, eu tenho razão

Óbvio que ter vindo do Barça ajudou e tal, mas gosto do estilo dele e pronto a partir do momento que começo a gostar de um jogador ninguém pode falar mal dele!!! :mrgreen:

ah bom se ele o diz é porque de facto é verdade... o Tello no que eu idealizo para o Porto era um bom suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quais são as qualidades que o Tello tem que o fazem jogador para ser titular no Porto?

O Tello tem qualidades para ser titular no Porto, quanto mais não seja por ser o gajo com mais assistências para golo. O que está a acontecer é que ele não está a jogar nadinha. Não defende, não desequilibra, nada... por esse motivo não deve ser titular.

Resta saber é a razão para ele não estar a render. Será que está em má forma? Será que a equipa não potencializa as suas capacidades? Eu como não percebo nada de tácticas até que gostava de saber porque é que o "novo" Tello não anda a dar uma pa caixa.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que esse lance contra o Sporting a mim marcou-me o lance contra o Guimarães em que ele tira o defesa com uma classe do caraças da frente e depois chuta mesmo contra o boneco :lol:

Acho que é um bom jogador, tem características óptimas para um determinado tipo de jogo mas decide mal como o caraças.

Posto isto, é jogador para o Porto, tem mais do que capacidade para ser titular num bom momento de forma, mas nunca para ser daqueles jogadores indiscutíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades frescas...se elas forem lançadas entretanto senão no final do jogo de amanhã falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades frescas...se elas forem lançadas entretanto senão no final do jogo de amanhã falo.

É algo que não tenha a ver com o Corona?

Compartilhar este post

Link para o post

do Rui para nada do José para tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonte aqui só se for para o segundo round com o Osvaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

do Rui para nada do José para tudo

Agora falando a sério. Era um central que gostava mesmo muito de ver por cá e ainda dava para umas quatro épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando a sério. Era um central que gostava mesmo muito de ver por cá e ainda dava para umas quatro épocas.

eu não estava a brincar, se durava ou não quatro épocas não sei, mas esta era titular com uma perna às costas muito provavelmente.

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador que mais perigo pode causar à baliza adversária. Basta a bola chegar até ele com qualidade e ter alguém para o "um dois" e tá o desequilibro feito com grande facilidade.

Além da velocidade tem também boa capacidade de passe e mesmo para centrar não é um Quaresma mas mete umas boas bolas.

E é um extremo que precisamos para este modelo, um jogador que dê largura, que pegue na bola e consiga passar por 1/2 e vá até à linha ou para o meio e crie desequilíbrios e sempre que entra nota-se claramente a diferença para o que lá estava.

Eu não acho que o Tello crie desequilíbrios pelo meio, aliás, tem claras limitações exatamente pelo facto de ser unidimensional, porque só vê a linha de fundo à frente. Dá largura, fortíssimo no drible longo e a explorar a profundidade, no entanto, também não considero que tenha boa capacidade de passe, nem que cruze particularmente bem. Falta-lhe, na minha opinião, algumas coisas para que possa ser um indiscutível a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Yes, Herrera no Zenit :)

E o Moutinho para cá. Era alta combo #ihaveadream

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que não tenha a ver com o Corona?

Sim. O Corona já o rinha confirmado mas o negócio foi feito em moldes que fomos comidos de cebolada mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

pois claro, depois de ser capa :lol: já não é a primeira vez que fazes essa brincadeira, não me apetece ir buscar os quotes, mas foi algo do género esperem pela capa de amanha e depois não era de especial... é tão fácil assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, li mal, tinha acabado de acordar mea culpa :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

pois claro, depois de ser capa :lol: já não é a primeira vez que fazes essa brincadeira, não me apetece ir buscar os quotes, mas foi algo do género esperem pela capa de amanha e depois não era de especial... é tão fácil assim

Não é que discorde mas bom rant :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que discorde mas bom rant :lol:

fui assim mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles quer que paguemos o salário todo. Porto só dá metade. Siqueira esqueçam. Ou vai para a luz ou para lado nenhum. Central muito dificil. O 10 pode sempre chegar e há 2 nomes na mesa, nenhum deles é o lucas lima. O Zenit deu 17M +3M em prestações mesmo sem vender o witsel (deve ter sido pela saída do ansaldi para o genoa). Hernâni fica ao que tudo me faz parecer. Maicon esqueçam, vamos ter de comer com ele até Janeiro ao que tudo indica. Corona fomos bem comidos. 7M para o twente + 3M para o empresário que detinha os 50% mas se o porto quiser o restante terá de desembolsar entre 10 a 12M, vai receber 1,1M por ano limpos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...