Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Com o Jardim fora da liga dos campeões, pode ser que o Moutinho venha, nem que seja por empréstimo :carinhoso:

Também não me importava nada com o Kurzawa :-

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

A filosofia do clube é vencer. Seja com putos ou com trintões.

e eu a pensar que a filosofia do clube era vencer , que naive.

Isso é tudo muito lindo mas somos um clube que precisa de vendas todos os anos para sobreviver, e os jogadores capazes de fornecerem essas vendas tão a esgotar, e são cada vez mais 70% de alguém e 30% do clube.

Sempre fomos capazes de encontrar e transformar jogadores jovens que pertencem ao clube em mais valias futebolísticas e financeiras e mesmo assim dominar internamente e fazer gracinhas lá fora, isso ta a acabar, ambos os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito lindo mas somos um clube que precisa de vendas todos os anos para sobreviver, e os jogadores capazes de fornecerem essas vendas tão a esgotar, e são cada vez mais 70% de alguém e 30% do clube.

Sempre fomos capazes de encontrar e transformar jogadores jovens que pertencem ao clube em mais valias futebolísticas e financeiras e mesmo assim dominar internamente e fazer gracinhas lá fora, isso ta a acabar, ambos os pontos.

sim e eu sou dos únicos pelo que vou lendo aqui, que não gostou nada das contratações no geral,(porque sei que não vão dar nenhuma mais valia financeira) com excepção do Andréx2 e do Sergio Oliveira e do Danilo, o Danilo tinha algumas duvidas se era só hype ou não mas ele tem jogado fixe por agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Nunes deve assinar hoje

SEM ESPAÇO NO FC PORTO

O V. Setúbal e o FC Porto devem oficializar hoje a contratação do guarda-redes Ricardo. Sem espaço nos dragões, o jogador, de 33 anos, chega ao clube cedido até final da época. No Bonfim, o guardião terá a concorrência de Lukas Raeder, Diego e Miguel Lázaro.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/vitoria-setubal/detalhe/ricardo-nunes-deve-assinar-hoje-971014.html

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os jogadores que se compram têm de seguir a lógica: comprar, valorizar e vender. Há os chamados activos desportivos e os financeiros, e alguns jogadores que contratamos esta época poderão ser vistos como activos desportivos, como é o caso do Casillas e do Maxi. E esses que não entram na lógica de fazer milhões no futuro, podem significar títulos e qualidade no plantel.

Exato. Eu concordo que um onze precisa de alguns elementos mais experientes, talvez fosse algo que no ano passado faltou, mas agora não podemos esquecer que somos um clube vendedor e precisamos de Mangalas e James's para sobreviver. Olhando para o onze que usamos na Madeira, quem vês que possa ser vendido por valores próximos daqueles que recebemos este ano? Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Cissokho, Herrera, André André, ou Osvaldo? O Danilo e Aboubakar acredito que vão crescer muito, mas não para serem vendidos já no próximo verão. Imbula vai ser difícil ficarmos a render com os 20M investidos nele. Por isso, só vejo mesmo o Brahimi a ser a nossa grande esperança. Um pouco à margem do Gaitan no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me importo de ter um ou outro jogador trintão, mas agora andamos a abusar. Depois acabamos por ter poucos jogadores com perspectivas de venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o O Jogo fechamos o Corona ainda antes do dia 31, para não corrermos riscos.

Vindo este Corona, fica apenas a faltar o tal lateral esquerdo, o central e o médio criativo, mas acredito que venha apenas o lateral esquerdo, para ser sincero.

Esse Ricky Alvarez era bom, era. Prometia muito nos tempos do Inter, mas nunca se conseguiu afirmar. Depois em Inglaterra nem sei se ele chegou a ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o central. Parecem os sportinguistas sempre a pedir um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral esquerdo é fundamental, o resto desnecessário (à excepção do extremo) considerando que o Quintero poderá ainda ser aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz grande confusão se não vier um lateral esquerdo... Se vier o Siqueira, claro, é um grande upgrade à posição, mas não me parece que seja algo fundamental.

A vir o Corona, Brahimi a 10, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão no Mónaco. Agora mandem para cá o Kurzwa ou lá como se chama o moço.

*dreaming*

Compartilhar este post

Link para o post

*dreaming*

24M para o PSG o Kurzawa

Compartilhar este post

Link para o post

*dreaming*

O Kurzawa ja foi para o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me importo de ter um ou outro jogador trintão, mas agora andamos a abusar. Depois acabamos por ter poucos jogadores com perspectivas de venda.

Não acho que seja o abuso, acho que se está a tentar dar experiência à equipa, e este ganhar ganhar e ganhar. Não me importo de ver gajos experientes cá, mesmo que não tenham retorno financeiro no futuro, especialmente o pretendido, porque vai haver sempre retorno, porque esses tritões vão sempre tentar encontrar um último contrato. Para não falar que temos muitos clubes ingleses interessados em jogadores dos juniores, sub-19 e equipa B, em caso de desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Eu concordo que um onze precisa de alguns elementos mais experientes, talvez fosse algo que no ano passado faltou, mas agora não podemos esquecer que somos um clube vendedor e precisamos de Mangalas e James's para sobreviver. Olhando para o onze que usamos na Madeira, quem vês que possa ser vendido por valores próximos daqueles que recebemos este ano? Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Cissokho, Herrera, André André, ou Osvaldo? O Danilo e Aboubakar acredito que vão crescer muito, mas não para serem vendidos já no próximo verão. Imbula vai ser difícil ficarmos a render com os 20M investidos nele. Por isso, só vejo mesmo o Brahimi a ser a nossa grande esperança. Um pouco à margem do Gaitan no Benfica.

Do Maicon, se ele não fosse manco ainda podíamos sacar uns milhões, parecendo que não mas ele só tem ainda 24 anos, ainda é um jovem. Maxi só mesmo rendimento desportivo, o Casillas é um pouco à parte por causa dos benefícios que ele traz para cá em publicidade e crescimento nosso lá fora. O Herrera é outro que ainda dá para sacar uns milhões, pelo menos até os 20M€ acredito que é possível. Ele tem algum hype lá fora por causa do rendimento no México. O André André não é pela idade, mas sim pelo rendimento, duvido que algum dia saí por valores acima dos 10M€, se chegar a tanto.

Danilo, Rúben Neves (este eu adorava que nem fosse equacionado, mas temos de o meter aqui), Sérgio Oliveira, Gudiño (se tiver uma boa evolução e for aposta), Lichnovsky (igual ao Gudiño, tudo dependerá da evolução), Indi (ainda é novo, 22 anos, pode no futuro render qualquer coisa e também tem algum hype em Inglaterra e até é adorado pelo Van Gaal, quem sabe...), Brahimi (jóia da coroa), Aboubakar (jóia da coroa), acho que são estes, assim de cabeça não me lembro de mais ninguém. Daqui concordo que só Brahimi e Aboubakar vão ser vendidos por valores "absurdos" (algo perto dos 30M€).

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser o unico a envelhecer eu já tou a ver tendo em conta q o Maicon nasceu no mesmo ano q eu e tem menos 3 anos :(

Compartilhar este post

Link para o post

ainda fiquei com esperança q eu tb tivesse 24 :mrgreen:

Tinha mesmo ideia que ele tinha 24 anos. Apesar de estar aqui há já algumas épocas (até demais), ele ainda não estava propriamente velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...