Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

não são noticias são rumores do diz que disse, a maior parte das m*rda são mentira mas mesmo assim continuam arrastar imensas pessoas o que eu acho hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês vêm essas "notícias" no portal do dragão1616?

Já estou farto de procurar e nunca encontro nada x)

Ou ves no tópico da silly season ou nos tópicos dos respectivos jogadores. Mas aquilo tem tantos posta que é normal ser difícil de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Okis, obrigado.

Still, espero que seja verdade ao menos que chegue alguém para a semana...

Pelos vistos segundo o +Transferências o Porto anda de olho no Nacho e parece que a novela LL ainda não acabou -.-

Compartilhar este post

Link para o post

esse LL tem ar de que nos vai custar valores ridiculos tanto na transferencia como salario e luvas, e no final vai dar 0

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz é craque mas está um caso muito pior que o do Bernard.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja disse, por mim deixava-o la a apodrecer.

Quer vir vem, não quer fica lá e nao perdemos dinheiro.

O Porto ja fez um grande investimento, nao pode andar a tentar investir balurdios em alguem que se está a fazer de dificil para nos chular mais algum.

Sinceramente, eu tentava desenvolver o Quintero. O dinheiro já está gasto, mais vale tentar aproveitar joga-lo na posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Cebola para completar o refugado

Compartilhar este post

Link para o post

Então parece que andamos atrás do ... Álvaro Pereira :lol:

Supostamente, vocês e nós.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

o Fucile e o Bruno Alves também já agora, sempre se faz o best of completo.

Compartilhar este post

Link para o post

1.7M€ pelo empréstimo mais 7M€ de cláusula? Por um gajo de 30 anos? pqp

Compartilhar este post

Link para o post

ficamos sem olheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Estudiantes não fizemos proposta pelo Alvaro, ainda bem, para esse vir ao menos ficava o Angel lol

agora o siqueira gostava, mas os moldes nao me parece os ideais, mas se formos a ver tambem e sempre bom ter jogadores experientes na equipa, juventude já nos temos muita.

Danilo, Ruben, Imbula, Brahimi, Aboubakar, Sergio Oliveira, Indi, tudo jogadores de 25 anos para baixo, e so estou a falar estes por alto

Compartilhar este post

Link para o post

O que está em causa não é a qualidade nem a experiência do jogador, mas sim os moldes em que o negócio pode vir a ser feito.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O que está em causa não é a qualidade nem a experiência do jogador, mas sim os moldes em que o negócio pode vir a ser feito.

foi tambem o que eu falei, os moldes nao me parecem os melhores, mas sinceramente a vir um defesa esquerdo, acho que era uma boa opção, para vir um jovem para ir evoluindo ja temos o Rafa, mas esse parece que não conta

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o mercado o Siqueira, de momento é a única hipótese para substituir o Alex Sandro, isto claro, partindo do pressuposto que se quer alguém experiente, minimamente conhecedor do nosso campeonato e com qualidade (nunca vamos conseguir um novo Alex Sandro, a curto prazo). Depois há sempre a hipótese daquele miúdo do Barcelona. O Grimaldo. Monetariamente deverá ser bem mais barato e com perspectivas de no futuro conseguirmos valorizar e sacar alguma pasta com ele. É novo, vem de uma boa escola (La Masia), o Lopetegui conhece-o e não vejo problema na adaptação. A vir algum lateral, acredito que seja entre estes 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissokho ainda não se mostrou esta época e já se está a assumir que não chega para titular. Eu prefiro aguardar pelos jogos para tirar ilações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser um jogo que vai mudar a opinião das pessoas, quem gosta dele não vai deixar de gostar só por ele hoje ter 90 minutos fracos ou vice versa, e o próximo jogo é já em cima do fecho do mercado, se esperarmos até lá ficamos com uma posição negocial muito fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

não são noticias são rumores do diz que disse, a maior parte das m*rda são mentira mas mesmo assim continuam arrastar imensas pessoas o que eu acho hilariante.

o que dragao1616 diz é mentira? ele acerta em tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...