Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

"nos primeiros meses"... pois.

trz, o teu avatar diz tudo, quem no seu perfeito juízo mete uma imagem do grego como se fosse um craque f*dido no Hospital da luz. Isto cá para mim foi jogada do chiclas para vocês levarem a m*rda que ele não quer.

João, tem calma. Não entres a matar em tudo o que é tópico, nem insultos uses nem adeptos de outros clubes. Queremos todos cá estar, contigo, para festejar a champions este ano. Assim não chegas lá amigo.

Edit : pronto, ou então não. Gostei de te conhecer, um abraço.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ainda a época anterior não tinha começado e já eu dizia a um sócio aí do clube de carnide que se senta ao lado de "lendas do 5lb" que o Porto ia surpreender e chegar longe na Champions naquele ano.

Mais tarde falamos palhaço.

aqui é palhasso que se escreve

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a época anterior não tinha começado e já eu dizia a um sócio aí do clube de carnide que se senta ao lado de "lendas do 5lb" que o Porto ia surpreender e chegar longe na Champions naquele ano.

Mais tarde falamos palhaço.

Ui ainda agora chegou e ja esta aos insultos.

Nunca mais voltam as aulas pqp. Mas pronto, vai dando para rir. Ate levarem bo...

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de se lhe dar atenção também leva a que ele se sinta mais importante e continue a debitar ainda mais m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Um diretor (?) da Juventus disse que o Alex fazia exames amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

sai por 30M agora mas podia sair por mais caso não tivessem andado a dormir em relação ao contrato dele. Inadmissível.

Sair por mais era quase impossível, e caso não me falha a memória já se andava a tentar revovar com ele desde o ano passado, ele já tinha a cabeça em jogar lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a perceber a conversa no outro tópico :lol:.

Também quero entrar na brincadeira, ora bem onde é a fronteira entre o Norte e os MOUROS?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro sai por um valor próximo do Danilo e é mal vendido?

Compartilhar este post

Link para o post

podiam ter feito mais com ele caso o rendimento nao tivesse baixado e o clube nao tivesse sido tao greedy em relaçao a renovaçao, mas nao iriamos ganhar muito mais que os 25M q falam, é uma excelente venda para um jogador em condições normais, nas condições do Alex é muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

um pormenor, mas fico contente que saía para uma equipa top e não para um Zenit ou um Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal fazermos mais de 100M em vendas. O que se ganha é proporcional ao que se vende. No ano em que ganhamos a Champions facilmente íamos aos 200M. Isto para mim vale 0 se não ganharmos o campeonato este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro sai por um valor próximo do Danilo e é mal vendido?

Eu acho que sim. Acho que o lado financeiro, a curto prazo, não vai compensar a perda desportiva. Preferia mesmo que ele ficasse mesmo que para o ano fosse vendido por 20/25M.

Entre ir a custo 0 para o ano e agora a 25M prefiro agora, claro

Compartilhar este post

Link para o post

podiam ter feito mais com ele caso o rendimento nao tivesse baixado e o clube nao tivesse sido tao greedy em relaçao a renovaçao, mas nao iriamos ganhar muito mais que os 25M q falam, é uma excelente venda para um jogador em condições normais, nas condições do Alex é muito boa

um pormenor, mas fico contente que saía para uma equipa top e não para um Zenit ou um Mónaco.

:arrow:

Ficamos muito mais fracos na defesa, e se já o ano passado era o que era, então agora...

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Ficamos muito mais fracos na defesa, e se já o ano passado era o que era, então agora...

nao acho que tenhamos ficado muito mais fracos, sim ficamos um Pouco mais fracos, mas temos de esperar para ver o rendimento do Cissokho, pode ate fazer esquecer o Alex

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho que tenhamos ficado muito mais fracos, sim ficamos um Pouco mais fracos, mas temos de esperar para ver o rendimento do Cissokho, pode ate fazer esquecer o Alex

O ano passado já não era nada por aí além, à excepção dos laterais que perdemos esta pré-época. E depois os centrais, fora o Indi, não me dão garantias nenhumas. O Marcano ainda passa, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...