Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Que facada, a confirmar-se. Estava com esperança que a vinda do Cissokho fosse para colmatar a possível saída do Ángel e não do Alex. Cissokho + Ángel é muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissokho não vai ser nenhum Alex Sandro, mas não vai comprometer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerreiro era muito bom, mas parece-me já algo utópico.

inb4 o paris não o deixa vir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficava contente com o Guerreiro, do que vi nos sub-21 este Verão o gajo parece-me imensamente mole a defender. Ou foi um período de má forma ou enganou-me bem naqueles 2 jogos pela selecção A.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que seja a oportunidade perfeita para o Rafa entrar aos poucos. Tem muita qualidade o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficava contente com o Guerreiro, do que vi nos sub-21 este Verão o gajo parece-me imensamente mole a defender. Ou foi um período de má forma ou enganou-me bem naqueles 2 jogos pela selecção A.

E tem jogado a médio esquerdo ultimamente.

Por mim, o Mendy encaixava ali às mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se a venda, pelo menos que se use o dinheiro para contratar 1/2 jogadores de qualidade até ao fim de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que vamos ao mercado. O Porto não vai entrar na época desta forma a meio gás, logo após 2 anos sem vencer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral e um médio criativo são prioridades. Também comprava um extremo porque o Varela é sempre de desconfiar e o Tello... é o Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissokho não vai ser nenhum Alex Sandro, mas não vai comprometer.

Sou da mesma opinião. Ou mesmo o Angel. Nunca vi um gajo ser tão queimado por causa de uma pré-época como ele, na época passada o pessoal até pedia que fosse titular com o Alex Sandro no plantel.

Seja como for, é uma enorme perda, deve ser o melhor lateral-esquerdo que vi no meu clube. Acredito que mais tarde ou mais cedo será titular na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Para lateral esquerdo, eu acho que são capazes de ir atrás do Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para lateral esquerdo, eu acho que são capazes de ir atrás do Grimaldo.

Achas que tinha qualidade para se afirmar e " fazer esquecer" o Alex? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Potencial para isso tem. Não sei é qual o impacto que teria desde já. Mas é espanhol e tem uma boa escola, portanto o Lopetegui deve gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Potencial para isso tem. Não sei é qual o impacto que teria desde já. Mas é espanhol e tem uma boa escola, portanto o Lopetegui deve gostar dele.

o Angel também encaixaria no que disseste agora por exemplo. Tem é corrido mal.

Vês mais algum espanhol para def esq numa senda de espanhóis/futebol espanhol? Porque a verdade é que a nossa preferência na compra de jogadores tem sido ai e campeonato português agora.... e em Portugal não estou a ver nada. :confuso:

btw, aproveito já aqui. Já tinha ouvido grandes coisas do Jota do Paços, e hoje do que vi, até gostei bastante.

Arranca bem, drible curto e rápido. Acho mesmo que se melhorar nas tomadas de decisões pode perfeitamente dar o salto . E seria algo barato. O que achas? :compinchas:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Carles Planas, do Celta, que tem exactamente a mesma escola. De resto, não estou a ver mais ninguém.

O Jota é um diamante por lapidar. Saltou-me à vista logo na primeira oportunidade que o Fonseca lhe deu, num jogo para a Taça de Portugal. Até marcou nesse golo, salvo erro. A partir daí, foi sempre a evoluir. Actualmente, é bem capaz de já ser o melhor jogador do Paços. Parece que já é ele e mais 10 ali. E só tem 18 anos. É o seu primeiro ano de sénior. Mas tem uma capacidade de jogar em espaços curtos e uma visão de jogo que não se encontram todos os dias.

Infelizmente, se der bem nas vistas ali, preferirá sempre o Porto ao Sporting. Pena, porque eu queria tê-lo em Alvalade. Mas é um grande talento, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Carles Planas, do Celta, que tem exactamente a mesma escola. De resto, não estou a ver mais ninguém.

O Jota é um diamante por lapidar. Saltou-me à vista logo na primeira oportunidade que o Fonseca lhe deu, num jogo para a Taça de Portugal. Até marcou nesse golo, salvo erro. A partir daí, foi sempre a evoluir. Actualmente, é bem capaz de já ser o melhor jogador do Paços. Parece que já é ele e mais 10 ali. E só tem 18 anos. É o seu primeiro ano de sénior. Mas tem uma capacidade de jogar em espaços curtos e uma visão de jogo que não se encontram todos os dias.

Infelizmente, se der bem nas vistas ali, preferirá sempre o Porto ao Sporting. Pena, porque eu queria tê-lo em Alvalade. Mas é um grande talento, sem dúvida.

Achas que é para a realidade do Porto? Eu sinceramente nem conheço, mas já jogando na liga espanhola.... :compinchas:

Mas pensando bem, acho mesmo que se o Alex sair não vai entrar ninguém para essa posição e vão cá ficar os dois que já cá estão.

Pode ser que com isso o Rafa ganha algum espaço. [-o<

Sim, é daqueles que fica logo na retina. Ainda hoje, logo nos primeiros minutos encostado numa linha fez um arranque muito bom em espaço curtissimo e foi por lá fora.

Parecia um pino o Aderlan (?) :mrgreen:

Sinceramente, não vejo o Porto a ir lá buscar o rapaz. Como também não vejo o Sporting a fazê-lo. Mas caso não se estrague, tem tudo para ser um caso sério.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Afonso Figueiredo?

Compartilhar este post

Link para o post

Afonso Figueiredo?

Não chega para curto-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega e sobra para qualquer um dos que o Porto tem já a curto-prazo, exceto o Alex Sandro obviamente.

E isto vindo de quem desvaloriza quase tudo que joga no Boavista .

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu sei que o nível de exigência nos grandes em Portugal é grande, mas é preciso começar a ter tomates (desculpando o termo) para começar a apostar nos jovens com valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que é para a realidade do Porto? Eu sinceramente nem conheço, mas já jogando na liga espanhola.... :compinchas:

Mas pensando bem, acho mesmo que se o Alex sair não vai entrar ninguém para essa posição e vão cá ficar os dois que já cá estão.

Pode ser que com isso o Rafa ganha algum espaço. [-o

Sim, é daqueles que fica logo na retina. Ainda hoje, logo nos primeiros minutos encostado numa linha fez um arranque muito bom em espaço curtissimo e foi por lá fora.

Parecia um pino o Aderlan (?) :mrgreen:

Sinceramente, não vejo o Porto a ir lá buscar o rapaz. Como também não vejo o Sporting a fazê-lo. Mas caso não se estrague, tem tudo para ser um caso sério.

Acho que sim. Já se falou aí no Mendy, por exemplo, e esse seria bem mais caro, de certeza.

Se ele brilhar já esta época, acredito que se abra aí uma disputa entre grandes pelo rapaz. Tem demonstrado uma evolução assinalável em pouco tempo. Mas o melhor para ele até era passar primeiro por Braga, sobretudo com o Fonseca lá.

Quanto ao Afonso, eu acho que ainda não está preparado para chegar a um grande e jogar. Se "saltar etapas", o perigo de não dar em nada é maior. Precisa de mais uma época no Boavista, a jogar regularmente. Depois, logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...