Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Cissokho está à altura do Alex Sandro?

Vi o último jogo do Cissokho e gostei do que vi. O Porto também mandou o Otamendi dar uma curva e olha o Otamendi agora.

O Cissokho tem pernas para andar e para mim é um bom substituto.

P.s. Quem diz que o plantel está mais fraco que no ano passado anda com os olhos fechados. Temos o Maxi Pereira que no que perde ofensivamente para o Danilo ganha na garra, experiência e defensivamente. Temos o Casillas que nem vale a pena comentar, já nem falo do que ele traz de segurança à baliza, mas falo da confiança que transmite a quem joga no Porto e a visibilidade que o Porto tem agora, temos um ponta-de-lança com grande currículo outro que parece que está agora a mostrar o que vale. Perdemos o Casemiro, Oliver Torres, temos Imbula uma promessa, um craque, temos o melhor organizador de jogo em Portugal na minha opinião e um esteio na defesa (Danilo Pereira). Perdemos o Quaresma (nem foi perdido) e temos o Varela que não cria conflitos no balneário e pelos vistos ainda joga melhor que o Quaresma. Ainda continuamos com o Brahimi que é quase uma joia nesta equipa.

Editado por EsmagaSapos

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o último jogo do Cissokho e gostei do que vi. O Porto também mandou o Otamendi dar uma curva e olha o Otamendi agora.

:mrgreen:

Não me esmagues que não sou sapo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não uses esse tipo de linguagem aqui,sff.

É um Fórum (os núcleos não são "exclusivos" de ninguém) aberto a toda gente

Compartilhar este post

Link para o post

P.s. Quem diz que o plantel está mais fraco que no ano passado anda com os olhos fechados. Temos o Maxi Pereira que no que perde ofensivamente para o Danilo ganha na garra, experiência e defensivamente. Temos o Casillas que nem vale a pena comentar, já nem falo do que ele traz de segurança à baliza, mas falo da confiança que transmite a quem joga no Porto e a visibilidade que o Porto tem agora, temos um ponta-de-lança com grande currículo outro que parece que está agora a mostrar o que vale. Perdemos o Casemiro, Oliver Torres, temos Imbula uma promessa, um craque, temos o melhor organizador de jogo em Portugal na minha opinião e um esteio na defesa (Danilo Pereira). Perdemos o Quaresma (nem foi perdido) e temos o Varela que não cria conflitos no balneário e pelos vistos ainda joga melhor que o Quaresma. Ainda continuamos com o Brahimi que é quase uma joia nesta equipa.

Nem no top 3 do plantel está, quanto mais de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no top 3 do plantel está, quanto mais de Portugal.

Em todos os jogos até agora em que entrou deu outro dinamismo à coisa. É grande jogador e tem de ser titular. Já agora diz-me quem é portugal é melhor construtor de jogo avançado gostava de saber.

O manco do grego já anda por aqui? Sim senhora, o Benfica é lixado para contratar jogadores, só este ano quantos foram roubar ao Tondela? É engrasade ver um clube "tão grande" ser dizimado por um mero treinador que decidiu passar para a concorrência. Parece que um treinador vale mais que uma instituição aí para esses lados.

Editado por EsmagaSapos

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os jogos até agora em que entrou deu outro dinamismo à coisa. É grande jogador e tem de ser titular. Já agora diz-me quem é portugal é melhor construtor de jogo avançado gostava de saber.

Eu estou a falar de gajos que constroem e distribuem bem desde trás, só no Porto há o Sérgio Oliveira, o Ruben Neves, e o Evandro.

Atenção eu gosto bastante do Danilo, é um upgrade ao Casemiro, e acho que pode ser útil ao Porto mas na maior parte dos jogos preferia ver o Rúben ou o Sérgio.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Esmaga, enquanto não fores expulso, tenta só falar do Porto aqui no núcleo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor construtor de jogo cá em Portugal. O 2º melhor é o Talisca.

E o terceiro o Cristante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben ou o Sérgio.

Gostava de os ver por empréstimo a titulares no clube onde fossem jogar.

Já agora alguém falou em Talisca aquela descoberta do Benfica que os fez acreditar novamente no Eusébio mas que se foi comprovar ser uma valente treta. Ganham dois campeonatos seguidos mas mesmo assim tem de jogar à defensiva financeiramente. Tendes muito que aprender com o Porto.

Vou-me embora, venho meter nojo quando o Porto ganhar os jogos e quando estivermos na final da Champions League venho para aqui spamar todos os tópicos abertos.

Editado por EsmagaSapos

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca? Aquele que marcou uns 9 ou 10 golos nos primeiros meses? Não estás a conseguir lidar com o nosso bi campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: deixem ficar este por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca? Aquele que marcou uns 9 ou 10 golos nos primeiros meses? Não estás a conseguir lidar com o nosso bi campeonato.

Não estás a ser melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de os ver por empréstimo a titulares no clube onde fossem jogar.

Já agora alguém falou em Talisca aquela descoberta do Benfica que os fez acreditar novamente no Eusébio mas que se foi comprovar ser uma valente treta. Ganham dois campeonatos seguidos mas mesmo assim tem de jogar à defensiva financeiramente. Tendes muito que aprender com o Porto.

Vou-me embora, venho meter nojo quando o Porto ganhar os jogos e quando estivermos na final da Champions League venho para aqui spamar todos os tópicos abertos.

Final da champions? Eh tao provavel como tu estares por aqui na 3a jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

"nos primeiros meses"... pois.

trz, o teu avatar diz tudo, quem no seu perfeito juízo mete uma imagem do grego como se fosse um craque f*dido no Hospital da luz. Isto cá para mim foi jogada do chiclas para vocês levarem a m*rda que ele não quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

"nos primeiros meses"... pois.

trz, o teu avatar diz tudo, quem no seu perfeito juízo mete uma imagem do grego como se fosse um craque f*dido no Hospital da luz. Isto cá para mim foi jogada do chiclas para vocês levarem a m*rda que ele não quer.

Qual avatar aconselhas então?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a época anterior não tinha começado e já eu dizia a um sócio aí do clube de carnide que se senta ao lado de "lendas do 5lb" que o Porto ia surpreender e chegar longe na Champions naquele ano.

Mais tarde falamos palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...